A ativação da Ressurreição coletiva – Arcanjo Miguel

Mensagem canalizada em 29 de novembro 2014 – Arcanjo Miguel

Eu sou o Arcanjo MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Amados Filhos, hoje venho, neste dia marcado, anunciar-lhes a chegada e a fusão maciça dos corpos de Glória, coletivamente, nessa humanidade. Esse Corpo de Glória, Corpo Eterno, que porta o selo da Nova Trindade, da Trindade Restaurada, que porta o conjunto dos doze padrões, das doze vibrações.

Assim, nesses tempos abertos de Obra e Realização Micaélica, abrimos as portas e os canais da Terra para a descida coletiva do Corpo de Glória e Corpo de Cristo.

… Acolhamos alguns instantes o Corpo de Glória…

… Acolhamos a Trindade Nova…

… Acolhamos os doze padrões da Luz Viva…

Sejam abençoados no Fogo da Luz Viva.

Hoje eu venho significar essa chegada maciça dos corpos de Glória, essa ativação da Ressurreição coletiva.

O aparecimento do Novo Fogo e do Novo Éter em cada átomo dessa Criação.
A Restauração definitiva na Ordem e na Luz Unitária.

Filhos e Filhas, abram o seu Coração ao Novo Ar, abram a sua Boca ao Novo Verbo, abram as suas mãos, abraçando a Verdade. A Obra Micaélica cumpre-se, sem mais atrasos, com toda a força necessária da parte dos Arcanjos.

Essa nova etapa assenta as bases da Nova Vida e da Nova Terra.

Terra de Bondade, Terra de Fraternidade, Terra de Alegria e Terra de Graça.

Minha espada continuará agindo em vocês e através de vocês nesse mundo. Eu lhes envio, especialmente a todos os Filhos e Filhas do Fogo Divino, para dissolver pela Paz, pelo Amor, pela Misericórdia, as últimas resistências. O combate que se trava agora é o mais implacável.

Apenas demanda de vocês um Amor Total, liberado, um Amor Total tanto pelo que consideram um amigo como um inimigo.

Apenas o Amor Verdadeiro de CRISTO em cada um é, agora, e será capaz de resolver e liberar os últimos nós em vocês, nos irmãos, nesta Terra.

Qualquer tentativa de confrontação voluntária e individual, levará vocês a voltar a entrar no jogo de combate de espelho, da dualidade.

Então, hoje venho chamar como Cavaleiros, Cavaleiros retos e armados com a espada de Fogo e Amor, a espada de dois gumes, para que o que resta a consumar seja feito com a maior justiça Divina, com a mais Perfeita Resolução Divina, e não através dos juízos e da justiça dos homens.

Eu sou o Arcanjo MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Nós os recomendamos ao Fogo Divino, recomendamos ao Pai, que seja feita a Sua Vontade nesta Terra e em seu Coração, a que age com firmeza.

O Amor e a Vontade do Pai são a Única e sua garantia, nessa Restauração, Ressurreição e Retorno do Fogo da Vida, do Fogo de CRISTO.

Que a minha Paz Reine em seus Corações.

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

Fonte: http://www.cordefoc.net/http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/