A biblioteca do espírito

Mensagem de 22 de Fevereiro de 2021

À medida que avançamos na Luz de energia e no futuro, chegamos a muitas encruzilhadas e escolhas energéticas que confundem os sentidos e a mente. Somos esticados dimensional e biologicamente em muitas direções de desenvolvimento. Locais com muitos portais onde a consciência de Luz possui muitas memórias e conexões. Pequenos locais de tempo intermediário onde podemos facilmente entrar e sair, num piscar de olhos. Este fluxo dimensional de 2021 o leva a lugares de memória celular que necessitam de cura em sua humanidade, antes que você possa seguir em frente para um quociente de Luz mais elevado, permitindo sua entrada em locais mais seguros de Luz. O corpo contém todas as memórias através do tempo e encarnações, cada dor física está associada com uma lembrança, um lugar, um tempo ou situação que precisa ser limpa e liberada.

O que é conhecido como Ascensão começa célula por célula, a célula é como um cômodo que precisa ser renovado aguardando nova pintura/novo piso/novas janelas etc. Entretanto, primeiro a célula tem que ser esvaziada de toda a mobília velha. Totalmente esvaziada antes que o novo possa tornar-se realidade. Será que vamos deixar ir a velha mobília, ou nos apegar ao que não mais nos serve? Pense em ganhar na loteria, tendo dinheiro suficiente para comprar a casa de seus sonhos em qualquer lugar do mundo e ainda assim você escolheu ficar parado, aguentando o que sempre aguentou. Não recebendo o bem que o aguarda.

Estamos aprendendo a falar com o corpo de uma forma que finalmente pode ser ouvida, finalmente Deus ligou Seu aparelho de audição universal. Somos parceiros nesta caminhada terrena de corpo, mente e espírito e assim como os 3 patetas, passamos por um monte de travessuras e comédia cósmica neste show de realidade terrena. Todas as memórias são mantidas no corpo, passado, presente e futuro; algumas são doces, outras são pesadelos, outras se misturaram com o horizonte para não serem vistas. Conforme aumentamos nosso quociente de Luz, empurramos Luz para as células que ainda não estão prontas para renovação, pois elas ainda estão se segurando na dor do passado e estão com medo de liberar. Quando você pede por mais Luz, mais verdade, mais amor, espere que o corpo humano se rebele e reaja. Fale com a dor como se fosse uma criança não amada, com amor e entendimento em seu coração. As partes nossas que se sentem não amadas estão disfarçadas nesta dor. Você não precisa jogar o jogo de ‘dar um nome para a dor’, mas como um mestre de Luz, fale gentilmente sobre a cura,  sem saber porquê ela doi para começo de conversa.

A dor não precisa ser física, mas a cura espiritual, emocional e mental é necessária também, conforme entramos em novas salas nas muitas mansões dimensionais de Luz. União não é mais o que foi um dia, parece uma pilha pequena, não suficiente para preencher uma profunda fome humana, a necessidade de se reunir. Sentir-se isolado como um faroleiro numa ilha no Mar do Norte, traz à superfície todos aqueles pensamentos que você não se permitiu pensar. Lembre-se que a palavra unidade existe na palavra solidão! Conforme nós aprendemos a voar no que parece uma tempestade no Triângulo das Bermudas, aprendemos a surfar as ondas da mudança como profissionais. Não podemos controlar o mar, não podemos controlar o resultado, podemos apenas confiar em nós mesmos e nossa alma e aprender como navegar as ondas realmente grandes.

A Luz da Terra subiu e caiu tal como um faroleiro bêbado de um braço só  

A Terra está se tornando um burado negro em pulsação, não se movendo para cima em Luz, mas espiralando em si mesma, se escondendo da verdade. O humor de qualquer planeta destinado a se tornar uma Estrela sempre pode ser visto dentro do entorno de seu campo de Luz áurico. A Luz da Terra subiu e caiu como um faroleiro bêbado de um braço só, ela balança com o pulso e a batida externa dos elementos. Buracos negros são criações energéticas de tudo ou nada.

Quando você entra no reino do buraco negro, você será completamente dissolvido no nada com consciência total, tornando-se um com a Luz original não em forma. Em seguida, será reconstituído na forma e Luz em uma nova criação. Deixando ir completamente o que estava definindo você. Entrando num novo reino, redefinindo a si mesmo, redesenhando-se e resignando-se.

Ser um faroleiro balançando com um braço só tem seus méritos quando isso inclui resgatar outros da morte. Tentar se segurar ao que era com um braço, enquanto tenta resgatar os outros, vai puxá-lo para baixo, afogando-o nas águas do passado, enquanto você flutua para o fundo do mar.

Tanta tristeza e depressão pulsam da Terra, toda vida no universo percebe a diferença neste pulso e brilho desta estrela terrestre. Parecemos com uma estrela morrendo de outras partes do Universo. Antigos cientistas do futuro de muitos anos-Luz, se preocupam se este planeta/estrela está se tornando um buraco negro.

Sabemos em nosso coração que tudo mudou para sempre na Terra, não estamos mais no mesmo campo de jogo e o pulso de Luz da Terra denota isso! Estamos nos transformando em nível biológico e cada célula em nosso corpo mostra esta verdade. Assim como a lagarta, não estamos certos do que vamos nos tornar no final de nós mesmos.

A Luz interna que você é é eterna e reflexiva brilhando em todas as formas. Segure-se nisso e seja destemido nesta vida.

Gillian MacBeth-Louthan —  Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz