A cada momento nasce uma oportunidade

Mensagem canalizada em 19 de Maio de 2021 – Dr. Peebles

Cada momento é uma oportunidade de escutar seu coração e perguntar o que ele quer fazer em seguida. O seu coração está guiando você a cada momento. Você nunca está fora do caminho. A essência de quem você é como Deus, amor, divindade, alegria, energia do coração, flui através de você o tempo todo. A divindade que é você é constante. O seu trabalho não é se conectar com ela, mas tornar-se consciente dela.

É como quando você pensa que esqueceu algo e quase instantaneamente se lembra que não esqueceu. Você pode se permitir experienciar este momento de grande alívio e excitação, logo após o momento de medo ou preocupação, todos os dias.

Quando você percebe que está entrando no medo ou preocupação, quando percebe que está naquela energia, você pode parar e dizer em tom de brincadeira, “Ah ha, minha mente está olhando para isso, meu ego está preocupado com isso, minha criança interior está com medo a respeito desta escolha.” Então você pode parar e nutrir a criança interior, dizendo, “Tudo bem, eu estou aqui, você está segura, tudo está bem, eu te amo.”

Conforme você diz isso, seu coração vai se pacificar por 10 ou 20 segundos, onde você pode perguntar a ele, “O que você quer de mim, qual o meu próximo sim?”

Muitas vezes o próximo sim não se refere à situação ou aos próximos 10 dias, mas aos próximos 10 segundos.

O coração pode lhe dizer para fazer um chá. Quando você tiver feito o que o coração pediu, a criança interior vai deslizar de volta para o banco do motorista e você vai começar a se preocupar de novo e você pode dizer amorosamente, “Ah ha, esta é minha mente de novo” e com uma respiração profunda, você diz, “Criança, eu cuido disto, querida. Tudo está bem. Estou aqui agora. Você está segura, eu te amo.”

Então, quando você sentir aquela paz suave por 2-5 segundos, pergunte de novo ao coração: “Qual o meu próximo sim?” Isto inicia um ato de devoção para o seu coração, no qual você está se treinando para escutar as sugestões do coração.

O seu coração está lhe dizendo sobre o seu próximo “sim” de qualquer forma, mas às vezes a criança interior é tão barulhenta que você não consegue ouvir. Nós encorajamos você a desacelerar um pouco. A criança interior sempre vai acreditar que assim que ela limpe o prato das coisas a fazer, quando ela checar as coisas, haverá relaxamento, facilidade e tempo para brincar.

Mas o prato nunca vai estar limpo.

O propósito não é limpar o prato, é conectar-se com a energia que lida com todas as coisas no prato de qualquer maneira. É a energia que você quer primeiro e a energia toma conta das “coisas.”

Carolina — Fonte: http://www.stankovuniversallaw.com
Roseli Giusti Zahm Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz