A Caverna das Maravilhas de Aladdin

Mensagem em 13 de Abril de 2018.

Quando eu sinto a abundância viva dentro de Gaia, da água, nutrição, vida, energia, que nas experiências de despertar 4D frequentemente parecem deficientes ou em declínio e assustadoramente, eu vejo como isto se assemelha à nossa própria abundância interior que continua a se criar e recriar continuamente, que quer ser lembrada e nos preencher! Certamente, todo esse foco em esgotamento de recursos é, na verdade, uma preocupação com o esgotamento/escassez de amor… E não há fonte mais forte de amor do que aquilo que pode ser cultivado, experimentado e depois de dentro, transbordado.

Você não é deficiente… Você não está em falta ou escassez. Você não está em um lugar de “não ter”, embora possa parecer assim para partes de vocês que sentem verdadeira e profundamente como se a vida e o amor em si tendem a mudar para o outro lado quando eles estão necessitados ou carentes. Algumas partes de vocês podem ter se tornado “mendigos” no sentido de, querer desesperadamente, orar, afirmar, agarrar o que sentem que ainda não têm. De certa forma, é isso que eles precisavam fazer. Isso é o que você precisou para habitar em sua vida 3D, onde o condicionamento é que você precisa de algo, alguém, fora de você em todos os momentos, a fim de mantê-lo alimentado, vestido, abraçado, amado. Esse condicionamento não lhe diz para entrar e sentir onde essa sensação de separação começou e, por fim recebeu o maior incentivo para prosseguir em sua consciência.

Você sofre … partes suas sofrem. Para ser sentido acima de qualquer outra coisa. Para ser visto, ouvido e até mesmo desafiado a começar a sentir a “deficiência” por dentro…uma deficiência que não existe realmente, mas parece que sim. A falta que você sentiu foi, na verdade, sobre algo muito mais profundo dentro de você que ficou inexplorado. Há poços sem fundo de tudo que você precisa dentro de você. Por exemplo, o corpo sabe o que está fazendo, mas nem sempre recebeu permissão para estar em sua inteligência, seu conhecimento de autocura, e não foi dado o espaço para funcionar ou mesmo os alimentos, as energias que ele mais precisava, a fim de aumentar suas habilidades. O coração sabe o que parece ser verdade, de onde vieram suas histórias pessoais e da alma e por que eles estão lá/aqui, por que e como você está conectado àqueles a quem você está conectado, ou por que talvez você não esteja. Acima de tudo, sabe o que você mais precisa. E sabe que o único lugar onde isso pode realmente vir de uma forma constante e contínua é de dentro.

A abundância que você tem no seu interior é como a Caverna das Maravilhas de Aladdin. Ou talvez seja a intensa energia do Protetor Interior em você que faz com que se sinta desse jeito e está me oferecendo esse cenário agora! Seu Protetor Interior parece lhe dizer que, se você tocar a lâmpada de seu fluxo abundante, tudo entrará em colapso… E, de certo modo, eles não estão errados! A lâmpada de ouro é o seu mais profundo senso de poder e valor interior que é acessado sentindo partes de você que não é apenas a dor que eles lhe apresentam, uma vez que começa a senti-los, mas que também tem muitos, muitos presentes para oferecer e pode desbloquear as portas para os seus dons da alma e serviço de amor 5D. Uma vez que você começa a perceber seu verdadeiro poder e tudo que você pode prover a partir de dentro por estar com estas partes de você, todas as áreas de sua vida experimentam um colapso desta caverna que serviu para compartimentar e esconder sua mais brilhante luz… no entanto, é um ciclo de morte e renascimento, não o seu fim definitivo, como o seu Protetor e outras partes acharam que fosse. É um convite para continuar, crescer, querer algo NOVO, algo mais gratificante, nutritivo e vivo dentro de você, que então cria e atrai os relacionamentos com os outros, com a vida, o trabalho, o serviço do amor, que você deseja mais profundamente e para o que está pronto. A melhor maneira de sair deste colapso e reinicializar é com uma linha direta com o seu Protetor Interior, que teve uma boa razão para proteger sua Caverna das Maravilhas e seu tesouro dentro de partes previamente suprimidas de você e, por fim, auto-estima e valor também.

Você é mais que suficiente no sentido mais profundo disso. Você é quem experimenta mudanças em sua vida que nem sempre precisam ser experienciadas da maneira mais difícil se você optar por negociar e relaxar com partes de você. Ao tomar passos de amor próprio, você consegue sentir tudo o que tem dentro de si e tudo o que está trazendo consigo em cada nova fase da vida. E, ao longo do caminho, você vai descobrir que a vida NÃO está querendo lhe esgotar ou o atropelar e, na verdade, está o pressionando para seu interior para encontrar os recursos que você já tem, esperando para ser reivindicado.

Kalayna Colibri

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.