A clareza do Amor

Mensagem de 6 de janeiro de 2020

Entrelaçado no tecido da vida está o amor unificador que cria mundos e anima a essência do nosso ser. Como seres humanos, somos aspectos corporificados dessa mesma força criativa. Dotados de consciência autoconsciente e da capacidade inata de uma imaginação ilimitada, expandimos a própria criação através de nossos pensamentos e sentimentos. Enquanto nossa terra fornece os componentes necessários para que possamos explorar nosso potencial único e pessoal, é nossa presença consciente de amor que é nossa real contribuição para a vida.

O amor ilumina. Traz lucidez, razão, rejuvenescimento, inspiração e compreensão sempre que o envolvemos. Nossa intuição, sentidos e experiências na vida são aumentados de todas as maneiras quando estamos naturalmente conscientes do amor como parte de nossa corporalidade. Tudo na vida é mais doce e cheio de graça e facilidade com a simples infusão e inclusão do amor.

Embora sempre presentes, aparentemente esquecemos que o amor é quem somos no centro de nosso ser. Neste mundo incrível, onde tantos elementos diversos se reúnem para formar nossa realidade física, é fácil perceber como, com o tempo, sem saber, treinamos nossa atenção para a nossa materialidade externa. Da mesma forma, quando focamos nosso foco, restauramos o amor novamente em nossas vidas cotidianas.

Como o amor está entrelaçado a cada momento, é fácil trazê-lo à nossa escolha. Em cada circunstância, podemos permitir que o amor se torne totalmente presente em nossa consciência. Assim como a luz do sol ilumina nossos dias e revela tudo com clareza, o amor atualiza tudo o que está diante de nós, fornecendo uma perspectiva mais rica e mais vasta. Ilumina instantaneamente e ilumina qualquer experiência e introduz potenciais não percebidos um momento antes. O amor nutre, cura e renova naquele instante.

O amor dissolve discórdia, limitação e percepções equivocadas em qualquer situação. Como a elevação de uma névoa pesada, quando irradiamos amor, nossas expressões de compaixão e bondade transformam a própria essência da experiência para nós e para todos os outros. Redescobrimos e recuperamos o amor que está sempre presente. Esta é a clareza do amor.

Amor e abraços,

Harold W. Becker

Fonte: https://eraoflight.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz