A cocriação é oriundo da graça Divina

Mensagem de junho – Maia Laina

A expansão da consciência e a capacidade de percepção do conhecimento é o que permite nos aproximar do nosso Criador Original. Cada alma se conecta com a porção de Deus que melhor se adaptou a sua freqüência e vibração naquele momento. Quanto maior for o grau de consciência de uma alma maior será a sua conexão com o seu criador original. Todos nós respeitamos esta idéia a quem todos chamam de Deus como nosso criador original. Mas há mais de um criador original se cada um de vocês puder conceder essa vastidão. Toda alma evolui e gradativamente vai se tornando parte da luz de que foi criada.

A evolução envolve passar por varias dimensões de consciência. Dimensões são freqüências nas quais experenciamos os nossos aprendizados, enquanto seres de luz. Quando nos tornamos a própria luz passamos então a co-criarmos. Todos somos co-criadores da luz. “O cocriador está sempre descobrindo que é filho de outra criação. É o processo de auto-descobrimento e de conscientização. A consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada. Mesmo nós estamos usando a nossa própria consciência cósmica para saber quem é quem no jogo do cosmos. Quem é Deus, está constantemente sendo redefinido e removido para além daquilo que se pensava que era.”

Deus fonte original de tudo que existe, permeia todo o universo e tudo que nele existe. O processo de cocriação é infinito oriundo da graça divina e da Fonte que tudo É. Cada parcela de alma encarnada aqui ou em qualquer outra realidade dimensional é fruto de um cocriador. Deus dá aos seus filhos a graça de cocriarem e se tornarem deuses cocriadores. E quanto mais uma alma evolui mais ela se aproxima do seu cocriador e consequentemente do criador original. Porque todos somos um vibrando em um único coração cósmico.

Um dia cada alma poderá cocriar os seus filhos e consequentemente eles passarão pelo ciclo evolutivo de muitas encarnações para um dia também se tornarem cocriadores do universo da luz. Eis porque se faz necessária as inúmeras reencarnações na repetitiva roda de sansara. Para cocriar é necessário ser luz. Sendo luz cada cocriador formará a sua mônada que é fruto de uma célula divina e individualizada do seu co-criador onde conterá as almas individualizadas que passarão pelo mesmo processo evolutivo do seu cocriador. E assim a alma percorre os vastos caminhos tridimensionais buscando evoluir no caminho da dualidade com o objetivo de um dia se tornar uma formadora da luz. Esta é a evolução para a super-consciência, a evolução ao aspecto mais elevado de seu Ser, a parte do seu Ser que você está tentando lembrar neste momento.

Fonte: http://www.maianalena.com.br/