A compreensão do que é a Consciência da Unidade

Mensagem canalizada em 5 de Novembro de 2019 – Sanat Kumara

Saudações, EU SOU Sanat Kumara. Devo apenas dizer Logos? Devo apenas dizer amigo?

Bem, vou chamá-los de irmãos e irmãs planetários. Amados, eu não sou um mestre distante e é por isso que eu não renunciei à minha função de Logos Planetário. Não é apenas um título honorário, é a verdade de meu coração e alegria de minha alma ver este planeta, este coletivo, que estava tão preso nas ilusões, nas falsas grades de controle, de falta e limitação, destruição além da conta.

E agora vocês liberam isso e progridem, meus amados, e começam a viver pela Lei Universal, pelas leis do Amor…não como um estudo esotérico, mas com entendimento, implementação profunda, ancoramento de como as coisas funcionam. E isto eleva, não apenas este círculo mas todo o planeta, e isso tem sido esperado por milhares e milhares de anos.

Então, venho para dizer “Obrigado!” E também venho para expandir um pouco este entendimento de consciência da unidade. Porque ele não é suficiente? Ele não soa desejável? Há muito tempo atrás, Gabrielle disse a vocês…tudo o que precisam para ascender, para voltar para casa, para ser o cumprimento do plano de nossa Mãe, é amor, confiança, perdão, unidade, conexão e o maior de todos os desafios, equilíbrio.

Mas este fator de unidade não foi totalmente explorado, mergulhado e verdadeiramente abraçado pelo coletivo e mesmo pela comunidade amorosa de trabalhadores da Luz. Não, isso não é uma crítica, é um daqueles infames problemas de tempo, e agora vocês chegaram num ponto onde estão preparados, se preparando para estar num nível de consciência mais profundo, maior, mais abrangente.

Agora, deixe-me ser bem claro…isto não é, de forma alguma, para diminuir, desprezar, sua única, bela, poderosa, divina auto-autoridade. Ao contrário! Não estaríamos tendo, não tivemos essa conversa sobre esse nível de consciência da unidade porque previamente, antes, vocês não estavam prontos. Mas agora estão…e não da forma como muitas pessoas empáticas sentem que é limitante, ou mesmo intrusivo ou até destrutivo.

Você precisa, é parte de sua missão, e não importa o que faça, parte de sua missão é estar na consciência da unidade. Não estou dizendo círculo ou conexão…você está acessando o que previamente pensava como ‘a consciência coletiva’. Mas o que está faltando…tem havido muitas aberrações presentes e isso é o que temos trabalhado a uma eternidade nesta consciência coletiva…mas o ingrediente que estava faltando era este senso de unidade, de unificação, de ser parte de algo.

Esta ilusão da divisão, do isolamento, da separação nunca foi verdade. Foi uma mentira perpetrada sobre a raça humana para propósitos de controle e abuso. Agora vocês estão se libertando e estão reivindicando…sim, eu estou encorajando vocês e estou ajudando…mas vocês estão reclamando seu direito, seu direito divino de estarem conectados. E deixe-me ser claro a respeito disto conforme expandimos esse entendimento…consciência da unidade não é simplesmente estar conectado com o reino divino, a Companhia dos Céus, o Conselho do Amor. Não é apenas estar conectado com o reino de consciência humana, ou seus irmãos e irmãs estelares, é estar conectado…não de formas que são invasivas mas de formas que estão expandindo seu nível de sabedoria e entendimento e sua capacidade de realmente cumprir o que seu coração deseja, o que está em absoluto alinhamento com os planos da Mãe.

Pense desta forma…veja o meu exemplo…você está em treinamento. Eu tenho estado em treinamento para me tornar o Logos Universal…assim como você. Então, nos movemos para este reino de maior consciência. A consciência da unidade não é meramente o que tem sido descrito como consciente, inconsciente, semiconsciente. É consciência do coração, é estar conectado com seu coração, com sua alma, com seu espírito, com seu Eu universal, com a totalidade…não queremos fragmentar vocês e sabemos que não desejam se fragmentar…esta é a conexão final.

Muitos de vocês almejam pela união sagrada. Amados, este é um nível de reunião e irá alimentar suas almas. Conforme alimentam suas almas, vocês alimentam outras, não apenas deste planeta mas muito, muito além.

Então, sou o portador de boas notícias, de boas marés neste dia. Vocês dizem, “Bem, o que eu devo fazer?” Além de abrir seu coração, de estarem disponíveis, de irradiarem por este magnífico planeta, o que eu peço é que considerem isto, permitam esta consciência do despertar escoar dentro de vocês, para começar a se perceberem desta forma diferente, expandida. E então eu voltarei para falar sobre os próximos passos.

Vocês me honram e nós honramos a Mãe conforme avançamos neste caminho sagrado do riso, doçura e alegria e sim, gentileza, consideração, compaixão e certeza.

Vão com meu amor e vão, doces anjos, em unidade. Até breve.

Fonte: https://counciloflove.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz