A consciência do Centro Galáctico

Mensagem canalizada em 13 de Setembro de 2021 – Cento Galáctico

Eu sou o Centro Galáctico da sua Via Láctea, agora Galáxia Rosa Dourada. Esta tem me indagado e temos tido uma pequena e agradável discussão sobre várias experiências pelas quais sua alma passou. Todos vocês passaram por muitas experiências dramáticas e belas. Suas jornadas no plano terrestre foram ricas e variadas. Elas o expandiram para um maior aprofundamento de si mesmos, elas diferenciaram seus gostos de seus desgostos e cada vida foi muito diferente, algumas semelhantes, mas o ponto é que vocês não são a mesma alma agora que eram antes dessas experiências.

Elas os expandiram mais profundamente, o enraizaram mais firmemente na fé, em você mesmo, em sua própria Luz, em Tudo o que É. Elas ajudaram você a entender. O que é interessante para mim enquanto mantenho o espaço para todas as miríades de almas neste setor, o que é interessante para mim é como vocês se tornam tão perdidos em suas próprias histórias que se esquecem da interconexão uns com os outros. Esta e muitos de vocês foram lançados em muitas situações aparentemente impossíveis e encontraram consolo e ajuda uns nos outros.

Essas linhas de ajuda ainda estão abertas. (Estou em um vasto espaço vazio, no centro de um nada delicioso, cercado por nuvens de memórias ao longo da borda, como um donut energético gigante. Se você olhar para cada pequena área da nuvem, ela está pulsando com memórias, experiências e vidas atuais. Estou vendo que uma pontada é uma vida e fios de Luz de toda a borda do donut estão indo para ela, para ajudar e, à medida que aquela pontada de Luz ajuda outra, ela lança fios de Luz energética para ajudar também. Ela está formando uma bela teia pulsante de assistência.) De verdade, você não está sozinho; de verdade, você ajudou a muitos e foi ajudado por muitos. Esta consciência cósmica não está apenas entrando em linha, pois sempre esteve, sempre esteve, desde o início de quando Todos decidiram se diferenciar. Pois este é mais um aspecto da Fonte, assim como eu. Assim como você. Assim como todos nós.

A Fonte está se curando assim como vocês estão se curando. E, assim, vocês se conectam com o seu aspecto mais elevado da Fonte e auxiliam o Todo. Seu mundo tem estado nas lanças do medo por tanto tempo. (Estou ouvindo um som pulsante baixo, como uma batida de tambor muito baixa, que soa mecânica e desagradável.) Este é o som do medo que emana de seu mundo para o cosmos. (Estou ouvindo tons e sons cristalinos, cantos leves e risos.) Isso é o que tem tocado em outras seções de seu espaço. Sua galáxia não está em sintonia. Tem havido muitos focos desse tom baixo de medo e tudo o que vem com ele. Tem sido como uma máquina furiosa tentando consumir a alegria ao redor.

Harmonia é retornar à sua galáxia, ao seu mundo, ao seu espaço, às suas células. Esta galáxia é apenas uma célula do Todo. Eu sou vasto, mas sou pequeno, assim como sua forma humana é pequena, mas poderosa para todos os trilhões de células – mundos – que ela contém. Vocês são o centro galáctico de sua própria pequena galáxia. Quando vocês meditam, vocês se harmonizam. Quando vocês armazenam ressentimento, vocês estão mantendo a vibração do medo e da raiva e isso afeta todo o seu sistema. Perdoar é se harmonizar energeticamente. Harmonizem-se, harmonizem suas vidas e vocês harmonizarão seu mundo. Os reptilianos estão cientes disso, os escuros estão cientes, a IA está mecanicamente consciente disso.

Tal discórdia energética não pode mais coexistir, e é por isso que ocorrerá a grande dilaceração da divisão, pois energeticamente é impossível continuar dessa maneira. As tensões, os tons são muito conflitantes, a incompatibilidade vibracional é muito extrema. Não sinta mais a vibração do medo. Envie-lhe tons elevados de vibrações de amor e paz e você o elevará, o que promoverá a divisão energética. Envie cura ao som do medo que continuo ouvindo.

Mude-o para melodias angélicas, para os mundos cristalinos. Peça para ser um receptor aprimorado para frequências cristalinas e você o será. Pois vocês são criadores. É fácil para vocês. Muitos reinos e raças se maravilham com isso, e é por isso que vocês foram sequestrados tão avidamente. Não mais. A soberania está retornando. Mas vocês devem reivindicá-la se tornando soberanos de seus próprios espaços corporais.

Eu sou o Centro Galáctico da sua Via Láctea, agora Galáxia Rosa Dourada. Eu adoro quando vocês me visitam e quando ficam comigo por um tempo. Eu mantenho espaço para vocês nestes tempos e em todos os tempos. Somos amigos há muitas, muitas viagens. As histórias de suas vidas estão guardadas dentro de mim e posso ser um excelente lugar para o desemaranhamento de memórias. Envie Luz aos seus eus passados ​​e eles sentirão isso. Envie chama violeta, envie códigos cristalinos, e tudo será afetado dentro de mim e meu espaço é a teia cósmica de Luz viva, de interconexão. Eu sou como o cérebro humano de certa forma – conforme os neurônios disparam, eles afetam a todos e iluminam o que precisa ser aceso.

Espero que isso faça sentido para vocês. É hora de a humanidade compreender a si mesma e seus corpos magníficos, as jornadas que empreendeu, é hora de os humanos compreenderem e realmente acreditarem como são especiais e amados. (Estou ouvindo que o medo bate com tons mecânicos silenciando. Há um espaço. Um flash. Estou cego pela Luz e a Luz corre através de mim, por todo o Centro Galáctico. De modo que de repente o vazio é apenas Luz. Tento olhar para o meu corpo e é apenas Luz. Não estou ouvindo nada e então estou de volta ao vazio com minha amiga.)

Ancorem esta Luz. Está codificado dentro de você agora. Todos os que estão sintonizados estão calibrados. Eu também estou animado para meu próximo estágio de evolução, de expansão. Talvez eu saia de férias. (O Centro Galáctico está rindo.) A Luz terá férias suficientes dos reinos escuros que já não existem. É hora de a humanidade desfrutar das liberdades que são concedidas a ela. Consciência, percepção e alegrias universais estão à frente de sua jornada, mas também podem estar agora, pois estão dentro de vocês.

Vocês podem escolher a interconexão desse sentimento ou pode escolher permanecer, mas sentirão as coisas mudarem. Pois tudo está vibrando mais alto. A Luz é ancorada por aqueles que são corajosos o suficiente para segurá-la, para aterrá-la.

Eu sou o Centro Galáctico. Foi uma honra e uma profunda alegria me conectar com meus amigos. Eu amo vocês.

Galaxygirl — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz