A crise da cura da Humanidade

Mensagem de 21 de Fevereiro de 2021

Eu estava trabalhando com minha equipe espiritual recentemente e eles compartilharam comigo que muitos de nós estão numa crise de cura neste momento. Uma crise de cura é um termo usado quando alguém começa a lidar com suas feridas e traumas e esta atenção causa um gatilho para que mais seja curado. Isto é porque a cura começa a expor o que estava escondido há tempos, não compreendido, ou que foi colocado de lado. Pode parecer bem brutal e neste ponto alguns se afastam de mais cura. Outros, entretanto, apostam e veem tudo o que está surgindo como um presente. Eles entendem que isso significa que estão prontos para crescimento e mudança duradouros.

Minha equipe espiritual compartilhou que muitos, mesmo aqueles que não estão conscientes, estão numa crise de cura. Eles me mostraram como a energia chegando no planeta está expondo as feridas escondidas das pessoas. Estar consciente do que está se passando não muda sua intensidade, mas eu não consigo imaginar o quão difícil seria experienciar tudo isso sem estar consciente. Então torna-se compreensível quando vemos pessoas gritando com as outras ou se perdendo nas distrações e dualidade. Sem a referência de que o caminho é ir para dentro, este período de tempo seria ainda mais desafiador.

Eles me mostraram que mais e mais de nós está deixando ir nossas camadas, enquanto simultaneamente fazemos um download de mais da totalidade de nosso ser. Isso também está causando uma crise de cura. Quanto mais mantemos nossa Luz, mais o que não está em alinhamento com a alma e o Projeto Divino é então acionado, para que possa vir para a superfície e curado. Estas podem ser coisas que nos impactam no nível mental, emocional, espiritual, astral e físico. Tudo está vindo para ser curado agora.

Mesmo coisas que são crônicas estão sendo destacadas neste momento. Recentemente eu tive uma grande dor nas costas, como eu não sentia há anos. Conforme me aprofundei nela, eu percebi que ainda havia um aspecto meu apegado à lesão. O que descobri é que, no momento do acidente de carro, eu estava exausta, completamente esgotada de uma vida correndo na roda do hamster. O acidente me permitiu descansar. Ele me deu uma desculpa para ficar quieta.

Sentindo a severa dor nas costas, eu percebi que ainda havia uma parte minha que acreditava que eu precisava estar machucada ou doente para poder descansar. Este aspecto tinha que ser curado e mostrado que ela pode descansar sem estar machucada. Que ela tem o direito de não viver uma vida de constante luta. Tantos de nós temos uma crença enraizada de que precisamos sofrer, batalhar, ou nos sacrificar para podermos ter sucesso ou valor. Esta estrutura de crença precisa ir, pois ela tem nos impedido de realmente entender e acessar a nossa totalidade.

Nós criamos um mundo onde precisamos estar continuamente ocupados e produzindo. Esta estrutura tem impedido muitos de acessar suas habilidades criativas, pois ela está apegada a uma crença de que o que criamos deve produzir algo. Esta crença incorreta faz com que muitos se recusem a criar, porque isso está carregado com obrigação ao invés de liberdade e alegria. São limitações como esta que devem desmoronar agora. Conforme eu reconheci este aspecto, a dor nas costas foi embora.

Nosso desafio durante este período é não nos perder em nossa mente, na culpa ou vergonha. Estamos sendo desafiados a não irmos para a espiral da dúvida ou sentimento de que tudo o que fizemos anteriormente para curar não tem valor. Ao invés, podemos ver o que emerge como uma parte de nós que está pedindo por amor, verdadeiro amor incondicional. Este momento e energia é uma lanterna gigante que é tão brilhante que expõe todos os cantos e fendas que podemos não ter visto antes. É como uma limpeza profunda que acontece quando toda a mobília e coisas foram removidas. Por meio de nosso trabalho interno, nós movemos os sofás e esvaziamos os armários, agora é hora da limpeza profunda.

O que é tão incrível a respeito disto é que, embora este seja um momento particularmente intenso, é necessário para nós fazermos um download de tudo o que somos. É neste download do projeto Divino que vamos alcançar a cura em todos os níveis que queremos tão desesperadamente. É o retorno ao código da Fonte pura e o potencial ilimitado que ele tem.

Quando eu perguntei o que pode ser feito para nos ajudar durante esta crise de cura, Eles responderam com “ouça o seu corpo, deixe-o guiar você”. Para alguns pode ser que o corpo precise descansar, para outros, que precisa de movimento. Alguns vão achar escrever, meditação, práticas como massagem, acupuntura e liberação miofascial muito úteis. Outros vão achar que uma simples caminhada na natureza vai ajudá-los a se equilibrar. O que não devemos fazer é resistir ao que estamos experienciando. Precisamos nos dar tempo para sentir, estar, sem julgamento ou vergonha.

Você pode se dar o espaço e a graça para passar por este período de tempo? Se não se sentir capaz, explore a programação que está sendo executada, pois ela irá lhe mostrar seu condicionamento e expectativas que podem estar acontecendo dentro de você.

O que esta crise de cura também pode parecer é de estar saltando entre as linhas de tempo. Em um momento você pode sentir uma profunda conexão, alegria, propósito e facilidade. No momento seguinte, você pode sentir ansiedade, depressão e até desesperança. Quando você está sentindo a profunda conexão, alegria e o mais alto potencial, é aí quando está respirando em tudo o que você é. É uma sensação absolutamente maravilhosa, ela também, entretanto, aciona qualquer coisa que não esteja em alinhamento para ser mostrada.

Quando você então começa a se sentir preocupado, com medo, deprimido etc., é importante parar e realmente banhar-se com amor próprio. Geralmente quando baixamos as frequências e vamos para as emoções dolorosas, também vamos para a culpa e vergonha. É importante entender que você não fez nada errado. Você não deixou sua vibração escapar, ao invés, você está numa cura profunda e isso nem sempre é suave ou linear. Eu geralmente vejo o “cair” para uma linha de tempo ou frequência mais baixas como uma missão de resgate de partes minhas que não conseguem ficar nas frequências mais altas. Eu então trabalho nessas partes. Não importa se é um aspecto de alma, um sentimento, uma programação, ou crença. Eu sei que se está me levando para um estado mais baixo de ser, isso está na verdade gritando por amor, entendimento e cura.

Espírito continua a enfatizar que ao encontrar paz e alegria dentro de nós, iremos passar por este período com maior facilidade. Muitos de nós não tem mais certeza do que nos deixa felizes, ou o que nos traz alegria. Isso também é o desafio deste momento. Estamos sendo solicitados a nos redescobrir, com admiração infantil, mesmo que seja por apenas 30 segundos por vez.

Estou enviando a você muito amor, pois este não é um momento fácil e temos que ser realmente gentis conosco e com os outros. Obrigada a todos que vem apoiando e compartilhando este trabalho. Isso significa o mundo para mim.

Jenny Schiltz — Fonte: https://jennyschiltz.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz