A elevação da consciência por meio do centro do coração

Mensagem de 11 de Janeiro de 2021

Estamos entrando em um momento crucial em que precisamos elevar a consciência do coletivo dez mil vezes, de modo que não repetiremos os dramas coletivos da Atlântida e da autodestruição, mas sim nos elevamos em nossa verdadeira alma e, portanto, Unidade e Unicidade. Mais do que isso, esta elevação precisa vir através do centro do coração aberto, enquanto o equilíbrio é restaurado entre o Masculino Divino e o Feminino Divino.

Se o desequilíbrio permanecer de qualquer forma e maneira, não podemos transcender o que foi antes, pois agora precisamos operar a partir do núcleo central de todas as Verdades: O Poder do Amor Incondicional, onde o julgamento deixa de existir, assim como a dualidade, a polaridade e assim separação.

Muitos agora anseiam pela união sagrada final, por aquele estado final de Unidade e Unicidade entre o Masculino Divino e o Feminino Divino – está lá em seu anseio mais profundo pelo amor verdadeiro e pela união sagrada. Está lá em seu desejo mais profundo por uma liberdade que eles ainda não podem definir e, portanto, muitos buscam isso fora de si mesmos, em vez de dentro de si mesmos.

A união mais sagrada e íntima, de fato, que precisa acontecer agora, é a do Masculino Divino e do Feminino Divino internos. O casamento da cabeça e do coração. A bela abertura do sagrado coração e, portanto, dos caminhos mais elevados, os caminhos sagrados, que conduzem à total unidade e unicidade. Em última análise, isso levará à união sagrada transcendental que é a Nova Era de Ouro.

Isso não pode acontecer fora de você. Precisa acontecer dentro de você. Um parceiro ou outros não podem conceder isso a você. É sua única responsabilidade buscar esta Unidade dentro de você, e ao mesmo tempo, a Unidade final com o Divino dentro de você, enquanto você se torna UM com o Divino e abraça a Divindade dentro de você. Quando dois buscam este caminho sagrado e se tornam UM, então os milagres começam a acontecer, pois os Fogos Sagrados acendem de maneiras que as palavras não podem expressar. Eu mesmo experimentei e testemunhei isso.

Acabei de passar por um retiro de três semanas, onde busquei orientação superior, clareza e sabedoria, e mais do que isso, segui intensamente a abertura do Sagrado Coração e, assim, presenteei vocês com os Tons de Abertura do Sagrado Coração. Esses ensinamentos continuarão ao longo do ano, conforme sou orientado a compartilhar com vocês.

É apenas quando criamos um espaço sagrado, onde podemos entrar em silêncio e buscar a Presença e Unidade definitivas com o Divino, onde podemos obtê-la. Não é apenas oração, pois a oração frequentemente se transforma em uma petição unilateral, onde apenas repetimos os pedidos, e não ouvimos em silêncio a orientação, a clareza que vem da Fonte Divina falando diretamente em nossos corações e almas.

Quando se busca a orientação definitiva, é necessário haver total quietude e unidade com o Divino. Nesses momentos, tudo está em silêncio. A pessoa se expande na Unidade que está além das palavras, e é então que as respostas, revelações, visões e conhecimentos mais profundos ocorrem.

É crucial agora entender isso e começar a praticar isso: – pois estamos entrando em tempos extremamente turbulentos, quando tantos se perderão e afundarão cada vez mais no atoleiro, porque eles permitem que as vozes externas e a mídia, o medo em massa, a histeria em massa, para abafar sua própria voz interior e fechar seu centro cardíaco com medo e, assim, afundar cada vez mais fundo e mais baixo à medida que são sugados.

É somente quando nos permitimos ser elevados além do conhecido, além de tudo isso, para o espaço infinito e total UNIDADE e Unidade com o Divino, através do coração sagrado e amor incondicional, que seremos capazes de navegar nas mudanças e ascender na Nova Era de Ouro e na Nova Jerusalém, à medida que os Portões de Ouro estão se abrindo cada vez mais.

Tenho dito

Judith Kusel — Fonte: https://eraoflight.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz