A energia da deusa está chegando em quantidades sempre maiores para vocês

Mensagem canalizada em 28 de agosto 2015 – Maria

Esta mensagem de Maria, foi uma conversa com a Canal. Segue apenas o que serve para todos.

… O planeta Terra ficou isolado do restante da galáxia por que realmente estava doente, a doença dele, assim como nos vossos corpos, foi causada pelo desequilíbrio energético.

A humanidade em Gaia têm o papel das células no vosso corpo, então basta fazer a célula adoecer e tudo o resto será comprometido.

E as células do vosso corpo, ficam doentes por desequilíbrio energético, assim foi o que aconteceu com vocês, o plasma que envolvia Gaia, impedia que a energia do Feminino chegasse aqui, então a grande maior parte da energia que vocês recebiam, era a do masculino, que sem o seu complemento, ficou completamente descontrolado, causando todo transtorno que existe na vida de vocês hoje.

Alguns séculos atrás, esse poder começou a ser ancorado novamente, e por isso que muitas mulheres que tinham sido inspiradas por esse poder, deixaram o corpo de maneira trágica, pois escuros não queria permitir que o poder da transformação chegasse para curar a humanidade e o planeta.

Muitos homens também inspirados pelo poder do feminino, criaram associações onde protegiam essas mulheres representantes do feminino, e que assim elas pudessem continuar a suas missões por mais tempo.

Com isso muito mais poder foi ancorado, e assim nasceu muitas organizações que vocês conhecem hoje e algumas que ainda são secretas.

Alguns vórtices tinham sido danejados pelos escuros, e que agora estão operantes, em plena atividade, graças a esses homens e mulheres do passado e graças também à vontade de mudança por parte da humanidade.

Eu sou aquela que é mais conhecida no Ocidente como “a representante oficial do feminino”- risos – mas na verdade toda mulher o é, pois essa é a primeira missão de todas elas.

Você tem razão quando estava dizendo hoje cedo que o poder do feminino não deve ser agregado a figura materna, pois a mãe é um estereótipo muito vago desse poder.

Ser mãe, é apenas uma minúscula parte do poder do feminino, que não deve ser associado com a “doçura de uma mãe”, mas sim deve ser associado com inteligência, força e intuição.

Por exemplo os homens que mais choram, são também representantes do feminino, por isso que se criou que “os homens não choram“, para tentar fechar esse portal que existia dentro deles.

Os homens, representantes do masculino, que também são sensíveis, e as mulheres que são mais duras, são na verdade seres que tem dentro de si um equilíbrio maior entre essas duas forças.

Ser representante do feminino não é permitir tudo ou fazer tudo pelos “filhos” – ou pelas pessoas que estão a sua volta – mas sim ter a força, o poder e intuição para dirigir a própria vida.

A energia da deusa está chegando em quantidades sempre maiores para vocês e cada um, irão ancorar de acordo com as suas capacidades e é por isso que muitos representantes do feminino estão acordando para essa nova condição do Ser .

Esse representantes, que pode ser qualquer um que deseje ser, estarão ancorando as mudanças necessárias para que o equilíbrio seja restaurado.

Maria

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com