A escolha da paz

Mensagem de 17 de Agosto de 2020

Paz é o que é necessário no movimento para a frente, a aceitação e o abraço da verdadeira magnificência, individual e coletiva. É a escolha da paz. É a escolha da verdade e, nisto, conforme você vai recordando, descobrindo e redescobrindo, está a alegria. Sim, tem havido muitos altos e baixos, incursões em aventuras, desvios, mas tal é a natureza do Desenho Infinito da Mãe.

Pois ela permitiu e criou, sonhou e prometeu que flexibilidade, as escolhas de livre-arbítrio, os pontos de decisão, mesmo quando estas decisões trouxeram o caos, ela confiou que os humanos – o coletivo e muito além – irão encontrar seu caminho para o amor e não apenas encontrá-lo, mas escolhê-lo.

A estrutura do modo de realidade da Mãe e a estrutura de todos os relacionamentos é essa confiança de permitir aos filhos descobrirem a força das pernas e a oscilação e, às vezes, tropeçar e cair e aprender a correr, pular, voar e saber quando descansar e quando continuar. É a infinita confiança do Um. É um dos maiores exemplos de amor que a Mãe/Pai nos oferece.

Quando eu me comprometi, entreguei meu coração, minha mente, minha alma (da forma como você pensar nela) para a Mãe, ela me deu uma tarefa e eu dei a mim mesmo uma tarefa de ancorar a Paz, não somente sobre Gaia mas muito além, ela então não procedeu a ensinar como fazê-lo, que eu deveria seguir determinadas instruções. Não, a orientação, a intuição, a sabedoria está sempre presente, como é para cada ser humano.

Mas a confiança que ela demonstrou em mim, em você, na humanidade, é o ato final de fé e eu devo sugerir…não, deixe-me apenas dizer…a expressão final de saber, porque aquela sabedoria do passado, futuro e da realidade infinita do presente, sabe que os trabalhos internos de todos os seres, os trabalhos internos e externos de amor, vão resultar na escolha, na decisão e então retornarão para a personificação do amor.

Então confiança é amor e saber que tudo está em divina ordem, mesmo quando pareça, frequentemente em particular em seu mundo, um caos infinito. Mas há um padrão. E o que a humanidade está fazendo e o que você está fazendo fisicamente, amado irmão, neste momento, é literalmente refazer os passos para que você veja esta progressão, não apenas de confiança, mas de saber e escolher o amor.

O ponto de decisão e ele não é meramente (se eu puder usar esta palavra), não é apenas a escolha do amor do Um, da Mãe/Pai; é a escolha do amor e reconhecimento, o cuidar de seu Eu sagrado, do que veio antes.

E quando eu digo “antes”, quero dizer tanto no senso maior quanto no senso imediato. E quando eu digo “senso imediato”, claro, quero dizer nos últimos 10, 20, 30, 40, 50 anos.

Steve Beckow
Fonte: https://goldenageofgaia.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz