A Estrela da Manhã

Mensagem de 20 de Fevereiro de 2022

Na semana passada, tive o prazer de meditar com a amada Vênus logo antes do nascer do sol. Acho que nunca tive uma experiência tão íntima com a Estrela da Manhã antes. Ela parece tão pungente agora, tanto pessoalmente quanto coletivamente.

Eu senti Sua iluminação suave, mas também direta. Ela oferece uma perspectiva diferente da de Marte em como ser um homem durante estes tempos. Enquanto Marte tem algo mais ligado ao Rei Guerreiro, Vênus chama o Embaixador do Amor interior. Ativa a conexão masculina com seu coração através da compaixão e também da paixão.

Vênus é uma força que acorda o Sol (leia-se ‘Filho’ – pois a palavra “Sol”, em inglês, escreve-se “sun” e é pronunciada de forma similar à palavra “son”, cujo significado é “filho”) de seu sono. Ela o chama para seu propósito mais profundo de lançar luz e oferecer calor a tudo o que ele toca. Ele também ativa o movimento e a coragem para permanecer na verdade sem recorrer à violência. Há muita sombra que está sendo desenhada neste momento, e isso tem uma infinidade de reações.

Vênus está me chamando, e talvez a você também, para ver o mundo como ele é, com todo o seu aparente caos, e sentir todos os sentimentos que emergem da raiva, da ansiedade, da dor. Sentimo-nos separados de nossa Divindade e do Divino em todas as suas formas. Nós projetamos isso em tantos aspectos externos de nossas vidas e agora estamos vendo como isso funcionou para nós.

Tivemos que fazer isso para realmente ver que somos, e podemos ser, os Reis e Rainhas de nossa própria existência neste glorioso planeta. Não estamos sozinhos, mas partes de nós podem se sentir assim. Podemos nos sentir distantes, mas ao mesmo tempo estamos tão perto do Amor que ele também pode sentir que está perto demais. Um sagrado empurra e puxa, se é que já houve um.

Vênus me lembra que, como emissário masculino do Amor, tenho a responsabilidade de me amar primeiro, estar presente, ser honesto e vulnerável em minha união sagrada, bem como com minha comunidade íntima. Eu tenho a responsabilidade de ser eu mesmo em plena encarnação da minha missão e do meu propósito de servir este tipo de Amor de Alma Cheia de Coração a outros homens e mulheres que precisam que eu permaneça nesse espaço para eles, como tenho sido daqueles que me serviram.

O tempo com a Estrela da Manhã me lembra que não estamos sem esperança ou desamparados. Temos apoio e orientação bem na nossa frente, mesmo quando às vezes não parece que seja assim. Nossos Eus Superiores são mantidos em uma conta do Fundo Divino apenas esperando para reivindicá-la quando estivermos prontos.

Eu sinto o Desconhecido do que está por vir ao mesmo tempo que sinto o Conhecido do Amor que está segurando tudo. Que Vênus seja seu guia para o amor e a liderança que o esperam enquanto o mistério e o drama se desenrolam.

Gabriel Amara — Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz