A Fonte que vive e respira

Mensagem canalizada em 17 de Janeiro de 2022  – Os Anjos

Meus caros amigos, nós os amamos muito,

Tenha coragem. Embora haja muitas forças em seu planeta agora disputando por sua atenção, a maior atração em você não é nada menos do que o amor que vive e respira em seu interior. Este amor o chama em direção a pensamentos melhores. Ele o coloca para descansar quando você está cansado, a comer quando está com fome, a se confortar quando está se sentindo desanimado e a comemorar quando se sente bem. Este amor o inspira a dar o próximo passo em direção aos seus sonhos quando o momento é perfeito. Ele lhe dá o impulso para estar em algum lugar no momento certo, então você vai se deparar com alguém com quem terá uma interação mutuamente positiva. Ele o guia a se sentar em silêncio e permitir às energias de cura e rejuvenescimento fluírem através de você.

Este amor que respira a própria vida em você está sempre tentando chamar sua atenção. Ele quer uma vida mais incrível para você do que a maioria irá admitir que deseja para si mesmo. A Fonte que vive e respira – viva em toda a criação e em você – quer que você tenha a melhor versão possível do que você verdadeira e profundamente deseja para si mesmo.

Você tanto bloqueia ou permite a este amor fluir em sua experiência. Como a água nos canos, regulada apenas pela torneira, este amor nunca deixa de oferecer seu fluxo. Como a luz do sol que brilha incessantemente, independente das nuvens obscurecê-la ou não, este amor nunca para de oferecer a sua luz geradora de vida. Como as notas na escala musical aguardando para se formarem numa canção que você pode tocar, sussurrar, ou cantar, este amor aguarda com potencial infinito para que você o molde nos desejos amorosos que você sonha experienciar.

Este amor, queridos, sussurra constantemente para vocês nos impulsos mais sutis. Este amor é o guia que o faz tomar um fôlego quando você não está motivado para fazer mais nada. Este amor é a inspiração que inspira você a se matricular numa aula que você está interessado, ou assistir um vídeo sobre um assunto no qual você tem curiosidade. Este amor é a própria força que o faz resistir a coisas e situações que não o inspiram e o puxam em direção àquelas que irão. Este amor nunca para de te chamar em direção ao caminho de sua maior alegria.

Você permite a esse amor fluir e guiá-lo quando escuta os seus sentimentos. Em cada momento você tem uma escolha, seja para mudar sua situação ou perspectiva. Quando você age de uma maneira que parece instintivamente boa, você está ouvindo aos impulsos deste amor. Quando você atende ao telefone naturalmente, você está ouvindo este amor. Quando declina de um convite, ou evita uma exigência que não ressoa consigo, você está escutando este amor.

Toda vez que você faz algo que parece certo ou bom para você, ou ajusta sua perspectiva sobre uma situação que não pareça muito boa até que ela fique, você está permitindo a este amor guiá-lo.

Toda vez que você faz algo que não parece certo ou bom para você, sem ajustar sua perspectiva de uma maneira que faria isso parecer certo e bom, você resiste a este amor.

Por exemplo, há pessoas e situações para as quais você é naturalmente atraído. Há outras para as quais você não é. Há trabalhos que você ama e outros que não. Se você tiver uma chance no mundo 3D de passar tempo em situações que você ama e não naquelas que não ama, isso é maravilhoso! Você pode facilmente escutar ao amor interno.

Entretanto, às vezes você criou uma situação da qual não gosta muito. Você está num trabalho que não ama mais. Você trabalha com alguém que você não liga. Então, queridos, quando o amor não pode tirar vocês da situação imediatamente, ele está acenando para você sonhar, imaginar melhor, e trazer tanto amor possível para a situação atual, até que você possa manifestar melhor. O amor pode estar dizendo, “não se envolva com o colega de trabalho irritado, se puder evitar. Não tome as palavras dele pessoalmente.” O amor pode estar dizendo, “tenha compaixão pela dor que faz com que ele aja assim.” O amor pode sussurrar, “olhe para este trabalho como um degrau. Traga o melhor de si para esta situação e você atrairá melhor depois.   

A Fonte dentro de você sabe quando você pode mudar sua situação para melhor e quando não pode. Quando pode, você é impulsionado a fazê-lo. Quando não pode, você é impulsionado a mudar sua perspectiva para uma que seja melhor. Sempre você é chamado para uma perspectiva ou situação que parecerá melhor.

Alguns de vocês acham mais fácil ouvir aos impulsos para mudança externa. Você quer saber o que fazer em seguida, e quando recebe o impulso para fazer algo, você mergulha nele. Alguns acham mais fácil ouvir os impulsos para mudança interna. Você não gosta como se sente e quando recebe uma perspectiva diferente, você facilmente muda. Alguns têm dificuldade em mudar o externo.  Medo de falhar ou mudar pode te parar. Os impulsos continuarão vindo, entretanto, tentando guiá-lo de maneiras mais graduais. Alguns têm dificuldade em tentar mudar o interno. Medo da vulnerabilidade pode tornar difícil para você deixar ir a raiva, vitimização, ou martírio, mas os impulsos para se sentir melhor continuarão vindo. Talvez eles vão pedir que você desvie o olhar da situação perturbadora e foque no bem em sua vida. Talvez eles vão impulsionar você a cuidar melhor de si. Talvez a tentação de dizer “não” será mais forte do que o normal.

Não importa se você acha fácil ou não ouvir a esses impulsos amorosos, eles continuarão vindo, queridos. A fonte dentro de você nunca desistirá de tentar guiá-lo para seus sonhos no caminho mais alegre. A Fonte interna nunca vai julgá-lo quando você não ouvir. A Fonte de todo Amor é isto, queridos – amorosa, paciente, amável e compassiva. Este amor é infinito e incondicional.

Então, quando o mundo externo parecer difícil, lembre-se disto: o Amor é a sua companhia constante. O Amor acena para você a cada momento. A Graça tenta guiá-lo.

A Fonte quer a sua alegria, abundância, bem-estar. Você nunca é separado. Nunca é abandonado. Nunca é julgado. Você é apenas guiado através dos seus impulsos amorosos naturais e você – somente você – decide se escuta esses bons sentimentos inspiradores, ou não.

Deus abençoe você! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Ann Albers — Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz