A força e o fluxo de tua força desconhecida

Mensagem de 18 de Agosto de 2019

Ao compreender o amor a si mesmo, primeiro você começará a irradiar as frequências do núcleo do seu Ser. Até lá, a sua vida se torna uma luta e uma compensação para encontrar o amor para os outros o cederem para você. Nesta dimensão da Terra e nos reinos inferiores da existência, sua frequência e estado de consciência são diretamente proporcionais aos elementos de Amor que vocês difundem e manifestam. Qualquer desvio desse estado de Ser harmônico natural é a causa básica do comportamento abominável, da insegurança, do medo e da preocupação.

Tudo isso o torna defensivo e em batalha com o mundo em que você se projeta como a causa daquilo que você não conseguiu amar em si mesmo. Neste reino, qualquer dívida cármica que seja gerada, o equilíbrio final é o Amor e é um estado de completude e uma compreensão da Unidade do Universo. É uma compreensão primordial que todas as coisas estão ligadas entre si presas por uma atração magnética e unidade de respeito do fluxo de Luz e Energia. Isso nós definimos como Amor.

Até que você chegue a esse estado, você não pode dar um salto quântico ou uma mudança orbital para deixar essa dimensão. E isso é o que é chamado de se tornar Mestre e Mestre Ascenso. O Amor começa por se amar a si mesmo e às ações que você faz. O Amor não é sobre o ego, pois é um conceito que foi excessivamente programado em suas mentes pela igreja e pela psicologia para limitar sua dinâmica. Você deve amar a si mesmo porque o esforço que você gasta em sua vida para compensar o que você não ama cessará o ponto de radiância.

Quando você tiver obtido essa compreensão, a energia fluirá e você poderá ascender. O perdão é o ponto em que você deixa ir suas compreensões e a luta de atravessar toda a sua vida, como tentar tapar buracos de uma espingarda em uma canoa. Você tem que sair do conceito de que você está bloqueado e entender os princípios da manifestação. Você pode mudar com o que irradia a partir de seus pensamentos mantidos em sua perspectiva e fluxo de energia. É mais fácil do que você pensa, mas você deve abraçar o que sente.

Pois o que você pensa é um potencial do que você poderia ser, mas o que você sente é o que você sabe ser. Encontre quietude em seu coração para acalmar a mente e deixar a poeira assentar o suficiente, para estar calmo o suficiente para precipitar a água turva em clareza, deixando as coisas se acalmarem, daí o termo ser mexido e criar turbulência. As águas profundas correm claras, são as águas rasas que são mais turbulentas porque não têm a massa da presença para mover as coisas.

Quential

Fonte: https://theteachingsofquential.com — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz