A glândula pineal na nova era

Nota dos Trabalhadores da Luz : Qual a a relação entre a nova era que chegou com sua glândula pineal ?

Tudo ! Ela é a porta de entrada como é a saída, ou seja o trânsito entre seu corpo / mente, e seus vários Eus multidimensionais, é deixar a sincronicidade agir em sua vida, portanto reativá-las, recuperá-las, fazer ela voltar o que ela deveria ter como função, nada mais é que mantermos o que o Pai nos deu, para não perdemos o contato, as intuições e os conselhos. Fizemos aqui, uma coletânea de informações, que irá lhe ajudar a estar ciente da importância da glândula pineal, e as maneiras de preservá-las e reativá-las.

Com excesso da meditação, onde você se encontra verdadeiramente com seu Eu Superior, tudo aqui falado não a use como amuleto ou como muleta para sua vida, considere, e use-a com complementação e auxilio para sua busca.

Bom leitura !


O que é GLÂNDULA PINEAL ?

A pineal ou definições como a “mente do olho que tudo vê”, “terceiro olho” ou ainda “Olho de Hórus” está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.

Zeitberger, ( ao pé da letra significa em alemão “montanha do tempo “) podem ser externos ou internos.

Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externos que regem as noções de tempo e que influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula produz o hormônio melatonina. Isso dá ao organismo a referência de horário.

Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.

A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe as dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa dimensão nossa.

A pineal é o que ” liga a alma ao corpo, até na questão física há uma lógica que é esta glândula que lida com a outra dimensão, e isso é um fato.

Todos os animais têm essa glândula; ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente.Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, de 1988, comprovam que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

O espiritual age pelo campo eletromagnético, se há uma interferência espiritual por exemplo, se dá justamente pelo campo eletromagnético. As interferência acontece na natureza pelas leis da própria natureza. Segundo estudiosos, a pineal captaria informações do mundo espiritual por ondas eletromagnéticas, como “um telefone celular”, e as transformaria em estímulos neuroquímicos.

A parapsicologia diz que estes campos eletromagnéticos podem afetar a mente humana. O dr. Michael Persinger, da Laurentian University, no Canadá, fez experiências com um capacete que emite ondas eletromagnéticas nos lobos temporais.

As pessoas submetidas a essas experiências teriam tido “visões” e sentiram presenças espirituais. O dr. Persinger atribui esses fenômenos à influência dessas ondas eletromagnéticas.Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base. Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará os tímpanos.

A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos. A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes frequências, também somos influenciados em diferentes frequências, por meio natural ou não (falaremos disso mais tarde).

Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e logicamente nos afeta.

Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal “trabalha”, quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

Sendo assim, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos…que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso. Nós estamos literalmente escutando essa belezinha trabalhar.

Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, nossa glândula foi danificada ao “looooongo do tempo”, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir…

Quais são os possíveis motivos da glândula pineal ser bloqueada ou calcificada, impedindo realizar sua função de ligar o físico com o metafisico.

A glândula pineal da maioria das pessoas está calcificada em torno aos 12 anos. Você deve ter notado por si mesmo – que as crianças são todas intuitivas e espirituais por natureza, mas perdemos essas habilidades quando crescemos. Por quê? O problema é a calcificação da glândula pineal. Esta glândula realmente tem um interior cheio de água, o que significa que calcifica com a idade devido às razões descritas abaixo.

O que especificamente provoca a calcificação?

  • O flúor no creme dental e na água
  •  Comida processada “junk”
  • Refrigerantes e outras bebidas gaseificadas
  • Açúcares refinados, gorduras, farinha
  • Crenças limitantes
  • Falta de prática espiritual

Então vamos dar 10 dicas de como melhorar…

  1. Diga adeus ao flúor, o maior inimigo de sua glândula pineal! É inofensivo em quantidades muito pequenas, no entanto, o flúor na água da torneira e pasta de dentes não é de todo um fluoreto de ocorrência natural, e as quantidades neles encontradas excedem os limites de segurança. A glândula pineal acumula fluoreto, por isso, tem a mais elevada concentração de flúor no corpo humano , e que é a causa primária da calcificação da glândula pineal. Fomos informados de que o flúor é seguro e que previne a cárie dentária, mas é uma mentira. A investigação mostra que não existe qualquer diferença entre o uso do flúor e a não-utilização de flúor. E quanto a segurança … a cada ano mais de 20.000 chamadas são feitas aos centros antivenenos nos EUA devido à toxicidade aguda pela ingestão de flúor dental. É por isso que é necessária uma advertência em todos os tubos de creme dental com flúor para evitar a ingestão acidental: é um veneno conhecido. De fato, até recentemente, o flúor era um ingrediente ativo no veneno de rato. Eu não estou falando sobre as razões pelas quais o governo dos EUA (e em alguns outros países), em sua infinita sabedoria, decidiu colocar flúor na nossa água, comida e creme dental – tire suas próprias conclusões. Mas mesmo que você não acredite, o fato é: o flúor é venenoso, e ele desliga o nosso mais importante órgão espiritual. Se você estiver interessado, o documentário “DMT: The Spirit Molecule”, explica por que as pessoas que têm experiências espirituais podem não serem interessantes para a classe dominante. Portanto, a primeira coisa que você pode fazer para ativar a glândula pineal é reduzir a ingestão de flúor.
  2. Bebida água purificada ou água filtrada, e tenha em mente que a água engarrafada também pode ser fluoretada.
  3.  Coma alimentos orgânicos frescos – quanto mais processado o alimento, mais flúor ele contém.
  4. Evite bebidas processadas, como refrigerantes, sucos, chás instantâneos e engarrafado, bebidas esportivas.
  5. Evite cozinhar com panelas antiaderentes, eles aumentam o teor de fluoreto de alimentos
  6. Beba vinho orgânico. (particularmente o vinho tinto) é provado ser bom para você, com moderação, mas por causa do uso pesado de pesticidas de flúor em vinhedos em varias partes do mundo, os vinhos que são feitos a partir de uvas cultivadas são a principal fonte de flúor.
  7. Evite qualquer tipo de carne processada (por exemplo, frango empanado, nuggets de frango) – um processo de desossa mecânica contamina a carne com níveis mais elevados de partículas de osso carregado com flúor.
  8. Beber chás que são feitos a partir de folhas jovens (por exemplo, “chá branco”) ou de erva- fosco – um chá de ervas da América do Sul
  9. Um lote de flúor é absorvido através da pele quando se toma uma ducha ou um banho de banheira. Eu sei que algumas pessoas gostam de tomar um longo banho ou um bom banho relaxante, por muito tempo, nesse caso, eu recomendo a instalação de um filtro de flúor em seu banheiro. Caso contrário, tente banhar-se em tempo curto. Desta forma, você está conservando a água e minimizando o seu absorção flúor.
  10. Evite a suplementação de cálcio, uma vez que não é absorvido nos ossos e acaba por obstruir os órgãos, incluindo a glândula pineal.

Agora vamos falar da  ” limpeza ” de sua glândula pineal como outro passo importante para ativá-la.

Agora vamos  relacionar como pode-se ajudar a remover o flúor que já está acumulado em seu corpo ao longo dos anos.

  • Fruta ou pasta de tamarindo : Estudos recentes mostram que tamarindo é altamente eficaz na remoção de fluoreto de corpo através de excreção de urina, e até mesmo na mobilização de flúor depositado nos ossos.
  • Bórax (boro) : este suplemento é outro antídoto conhecido para o flúor. Uma colher de chá de bórax em um litro de água pode ser tomado em pequenas quantidades ao longo do dia.
  • Limpar fígado : são cruciais para nosso bem estar físico e espiritual. Uma boa limpeza do fígado pode remover metais pesados ​​e inúmeras toxinas do nosso corpo, incluindo o flúor.

O terceiro passo na ativação de sua glândula pineal é exercitar o seu verdadeiro Eu.

Alguns argumentam que este é o passo mais crucial. Embora seja importante mudar sua dieta e manter um corpo saudável, nada substitui uma prática espiritual diária que permite que a cura ocorra naturalmente, adestre sua mente e prepare-se para experimentar estados superiores de consciência. A receita básica é também a mais simples, a meditação tradicional, portanto Medite, medite, medite.

  • Há uma série de meditações que você pode praticar para atingir a sua glândula pineal, por exemplo, meditando com a palavra “AMOR”. Sente-se com as costas retas, os olhos fechados e sua língua entre os dentes. Delicadamente morda a ponta da sua língua. Vibrar a palavra “amor” através de seus dentes.
  • Respiração- através de seu Terceiro Olho é uma outra técnica que você pode empregar para ativar sua glândula pineal. Inspire a luz de prata brilhante através de seu Terceiro Olho, prenda-o, em seguida, visualize o ao redor de sua glândula pineal. Veja-o vibrando como que uma luz de prata, vendo a casca calcificada se quebrando e se deteriorando, ver o brilho da glândula pineal como a luz ultra luminosa rompendo a barreira de cálcio. Pratique por cerca de 15-20 minutos por dia.
  • Basta colocar a sua consciência em seu Terceiro Olho pois ele é eficaz em estimular a pineal. Quando você fizer isso, você vai notar uma leve sensação de pressão na sua área da testa, o que é um bom sinal. Apenas mantenha sua atenção lá e ser consciente de seu corpo e mente.
  • A glândula pineal também pode ser ativado por yoga Kundalini , que trabalha com a sua energia Kundalini simbolizado pela serpente. Kundalini pode elevar-se a partir do chakra raiz na base da sua coluna, todo o caminho até o chakra da coroa e além. A ideia por trás Kundalini yoga e meditação é criar um acúmulo gradual de energia que ativam seus chakras um por um, naturalmente.
  • Você pode utilizar pedras preciosas e cristais. Gemas que trabalham com o Chakra do Terceiro Olho são pedras profundamente azuis como lápis-lazúli, safira ou sodalita.

Exercício para ativar a glândula pineal

Para terminar, vamos deixar um exercício de meditação de desenvolvimento energético da pineal. Um exercício diferente, mas bem gostoso de realizar.
Certos exercícios psíquicos provocam um zumbido que começa a se manifestar nos ouvidos e persiste por algum tempo. Esse zumbido indica que alguma energia ou ação está sendo transmitida aos tímpanos, a partir da pineal. (Pesquisa feita pela Universidade de Basle na Suíça).
Deverá ser feito no escuro, onde a produção do hormônio da pineal aumenta.
– Por uma ou duas semanas, deve-se relaxar por alguns minutos, coloque o dedo indicador de cada mão o mais para dentro do ouvido que seja possível sem pressão incômoda.
– Enquanto os dedos estiverem nesta posição nos ouvidos, tomem uma inalação profunda pelo nariz e retenha o quanto possível.
– Mantenha a boca fechada, quando não puder mais prender a respiração, exale lentamente pelo nariz.
– Conserve os dedos nos ouvidos durante todo o tempo que esteja inalando, retendo e exalando.
– Respire normalmente por mais ou menos 30 segundos e repita o procedimento por 10 vezes.
Ao terminar, você sentirá um calor nos dutos auditivos.
A respiração pelo nariz, com os dedos colocados nos ouvidos, estabelece um circuito bem definido de vibrações positivas e negativas, que afetem os centros nervosos do crânio, o centro nervoso da tireoide, e os centro nervosos de cada um dos dois dedos.
O resultado deste exercício, se praticado conforme a instruçãoserá a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, o desenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar a os já conhecidos.
Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções psi.

Fontes de estudo para este texto: http://in5d.com/ –  http://hankarralynda.blogspot.com.br/