A grande ruptura com o passado

Mensagem de 18 maio 2017

Acabou-se uma parte de nós, hoje conversando com a Laura Vazquez que me ajudou muito, a organizar o meu puzzle pessoal, deram-lhe a mesma mensagem que a minha, acabou-se o passado, essa mensagem eu recebi na santa baume, na França.

Primeiro recebi provas emocionais, familiares, para que as vivesse do meu eu atual, e depois. A volta para casa recebi mais exames a respeito a mim mesma, com as canalizações recebida em França.

Desde o passado mês de março, abriu-se a grande ruptura com o passado, e o largar das memórias akshica, para abrir as relações desde o novo eu.

Se bem é algo que vem acontecendo desde 1997, agora já se acabaram os prazos.

A Energia Solar Diamantina dos últimos dias desde o dia 7 de maio já é a separação e ruptura com o passado, por mais que nós nos emperremos em voltar pra ele, e digo nós, porque eu sou a primeira que faço, a mais recorrente, que canalizo e isso não significa que não seja teimosa kkkk.

Parece que a luz do wesak, em vez de nos iluminar, levou-nos a sombra mais duras de nós mesmos, a todos os níveis, físico, mental, emocional, até a exaustão, colocaram-nos contra a parede, para que já Não vamos aceitar mais, o que nos limita. Que a luz leva-lo e nós vamos buscá-lo.

Minha lição especial, foi o vestir a minha primeira e parar de me magoar, para que os outros floresçam, a cada um eu acho sera o seu desafio, mas surpreendente, hoje muitas pessoas me escreveram, com o mesmo desafio, e por isso compartilho as Reflexões com Laura Vazquez e Sonia Coll, pois é uma subida de consciência, não é só minha, é geral, a energia solar Diamantina, nos impulsiona a marchas forçadas à ascensão pessoal,  significa se amar e ter alegria, o Que não é ego, é vibrar… toca vivar em amor a si mesmo. E soltar as programações e contratos de vida auto-impostos, que os conduzem a nada que não seja sofrimento.

A fractura das duas terras é real, o transito para a terra de amor é real, mas é pessoal, a transformação é nossa, e o apego ao conhecido também.

Daqui para o mês de junho, a wnegua entrante triplicará, até o dia 11-11-2017 = 1, ou seja a macro simetria que nos abrirá à unidade integrada, a verdadeira vibração de hiper dimensionalidade e da multidimensionalidade, sem mudar nada, só integrando a energia de nosso ser solar , por isso, tudo será mais físico do que nunca, para que aprendamos a viver em unidade.

Começamos uma nova forma de viver, em tempo real, ou seja, instantaneamente, as experiências humanas, e o nosso ser de luz estará  resultante da fusão e tudo quanto seja dissonante não se sustentará, e tudo o que aconteça será físico ao mesmo tempo que emocional e propósito de alma . A tripla velocidade e instante presente.

Os corpos espirituais, que são físicos, ( para que nos entendamos já participam  em tempo real) não tem diferença entre o corpo emocional e uma orelha, tudo é físico consciente. E tudo acontece em tempo real.

As esferas de aprendizagem dramáticas e inarmonicas da nossa vida, vão nos sufocar.

Orla grande expansão de luz do plexo solar, tudo quanto esteja limitada por estruturas de não liberdade do ser nos vão pesar como uma grande laje, que atingisse a expansão, que todos nós estamos a fazer, mesmo sem saber. Já não há volta a dar, só há expansão ao triplo da velocidade, por crescimento, a partir de junho só o amor é real e nos toca acordá-lo dentro de nós mesmos, também, para poder irradiar.

Animo que abrem grandes mudanças, por mais duro que tenham sido esses dias, já estamos a atravessar o limiar de luz interna, feliz tarde!

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/