A hora de sonhar grande 

Mensagem de 4 de Dezembro de 2019

Júpiter está agora em seus graus finais de Sagitário, ainda pairando sobre o limiar do Centro Galáctico, portanto, se existe momento para sonhar grande, é agora!

A frequência central interna, o centro de controle está ocupado manifestando a experiência para o próximo ano, a próxima década, o próximo paradigma, e portanto, eu peço a todos para serem totalmente sinceros, o que significa conhecer a verdadeira frequência que você mantêm, os comportamentos mantidos, as realidades que são atraídas, e começar a construir a partir desse espaço, sabendo que, se a realidade estiver gritando, ativa e um pouco bipolar, a próxima fase deverá guiá-lo para o desapego do mundo espelhado, um espaço confuso, e fazer isso durante essas energias que estão chegando será um realidade incrivelmente poderosa para se surfar.

A paz é o campo onde criamos estruturas de luz, e se você se encontrar neste espaço, estará observando as sementes plantadas começarem a brotar, e elas precisam que você esteja à disposição para que nada mais cresça antes. As novas estruturas dão surpresas constantes enquanto observamos um padrão e a realidade começa a tomar forma, um novo ramo se forma, contendo mais oportunidades e brotos para florescer.

Nada, nem uma única coisa funciona como antes nos novos campos, o único foco é a frequência principal, e quando a mantemos estável, todo o resto começa a tomar forma, e é assim que surfamos nos últimos momentos de Júpiter em casa. Não teremos essa oportunidade de maximizar e expandir dessa maneira por mais 12 anos, e pouco antes de Júpiter ingressar na festa de Capricórnio, uma festa que expandirá o teto como nunca antes, e isso não é apenas no próximo ano, pois este é o começo de outro ciclo de 500 anos que contém muitos outros novos ciclos, como a próxima década e o próximo ciclo solar, nos quais realmente veremos nossa verdade (frequência) chegar ao máximo solar. Esses frutos ou a falta deles começarão a ser mostrados nos próximos 2-4 anos.

É por isso que o momento AGORA é tão importante, tudo é construído a partir daqui, desde os sussurros mais sutis, os instintos subconscientes, as razões pelas quais agimos como agimos, e as razões pelas quais queremos ou sonhamos, esse é o espaço no qual criamos e estamos constantemente criando, manifestando a oportunidade de obter a experiência mais cheia de luz, que nos permitirá ser livres, sempre de todas as formas. Entretanto, a maioria não pode ou não vê dessa maneira, e se concentrará na dor e no sofrimento até que a dor e o sofrimento morram, mas são eles que decidem experimentar isso, alguns podem deixar seu físico, outros podem deixar sua antiga frequência enquanto estão no mundo físico e se expandir para o caminho da luz.

Os Buscadores encontrarão o caminho para a luz permanecendo fortes, não existe necessidade de fazer nada; de fato, quanto mais você tentar consertar o ambiente, mais torto o reflexo poderá ficar. Os faróis pertencem à terra firme e há muito para se focar no interior ao invés de ficar inconscientemente desastrado no escuro, é inútil, então mantemos o foco, olhando para o interior, e descobrimos que nos guiamos pelo exemplo. Trabalhamos fisicamente no Eu, e ao fazê-lo, mudamos energicamente o que forma o que existe por aí, atraindo aqueles que precisam de sabedoria / dados da experiência compartilhada e oferecendo presentes de expansão para ajudar todos os que se conectam a cada momento.

E tudo isso, não requer energia, pois quando mantemos esse campo, não há esgotamento, não há doença, não há estresse, nem mesmo um lampejo de frustração.

Existem símbolos, mas uma vez interpretados, eles mudam em instantes, e alguns os chamariam de milagres; agora é de se esperar que uma vez percebido, seja liberado, porque esse é o padrão cósmico e ao preencher esses vasos com a luz, não há razão para não trabalharmos na velocidade da luz.

Sintonize anjos.

Fonte: https://eraoflight.com — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Edito exclusivos do Trabalhadores da Luz