A humanidade chegando no ponto de integração

Mensagem Canalizada em 14 de Outubro de 2018 – O Coletivo

A mais recente orientação dos Mestres Ascensos, Galáticos, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações meus queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Você está, sem dúvida, medindo todos os dias, todos os momentos agora, no tipo de Amor Superior que, provavelmente, você lembrou muito claramente quando estava entrando nesta vida terrena.

E assim vocês vieram como estas Luzes brilhantes, assim como os pequenos que entram na Terra agora estão entrando como estas poderosas, intergalácticas presenças, lembrando da linguagem da Luz, lembrando da origem da Nação das Estrelas, lembrando os reinos superiores, e como eles poderiam criar com um simples sorriso ou comando, um pensamento ou um sentimento.

Vocês vêm desse jeito. E todos vocês, é claro, sofreram várias formas de desempoderamento, e viram muita dificuldade e dor e tiveram seus momentos de dúvida: “O que eu estava pensando?

É extremamente natural vir como um ser humano, como esta bela expressão do Amor Superior, e então perceber: “Sim, mas eu não tenho o poder completo da minha Alma aqui”.

Ou: “Eu vim como uma pessoa da Terra. Eu não vim como o meu Eu Superior!”

O momento interessante vem quando vocês percebem que vocês mesmos estão ancorando na Terra as mesmas energias que estão capacitando vocês a se tornarem seus Eus Superiores mais uma vez, desta vez em forma humana.

E então vocês têm esses belos momentos em que começam a perceber o que nossa escritora e sua entrevistada falavam hoje mais cedo no rádio – que as pessoas costumavam apenas sorrir para a noção de Anjos, grupo de fadas ou o reino élfico, ou dragões e todos os tipos de seres e espíritos – alguns mais cheios de luz do que outros.

E vocês todos se encontraram com eles, assim como todos vocês se encontraram com várias raças de ETs, desde que você estava no útero.

Vocês falaram com eles quando estavam em seu estado etérico.

Vocês todos tiveram várias vidas terrenas – Algumas alegres, algumas terríveis – onde todos vocês se depararam com todos esses fenômenos, e perceberam que eles não são “míticos”.

Da mesma forma, algo que os seres humanos tendem a fazer, é olhar para uma situação como NESARA ou a divulgação total das ações do governo, e dizerem: “É uma boa ideia. Mas é apenas algo como uma foto bonita. É somente algo bom de se pensar, mas sabemos que isso não vai acontecer realmente.”

Ou, como muitos diriam, “acho que vai acontecer, mas não durante a minha vida”. O que é compreensível.

Agora, vamos relembrar que muitas pessoas disseram: “Acho que uma mulher concorrerá à presidência, mas não conseguirá durante minha vida.”

Ou, “Eu acho que provavelmente outro afro-americano concorrerá a presidência dos EUA, mas provavelmente não será eleito – não por outros 30 ou 40 anos”.

Ou, “Sim, pode haver um programa espacial secreto, mas nunca vamos ouvir sobre isso!”

Agora, todos esses problemas e muitos, muitos mais do que poderíamos ter tempo para nomear esta noite – todos eles foram exibidos bem na frente de seus olhos! Você viu tudo acontecer.

Portanto, entendam que a noção de Tempo – todo o conceito, todo o fenômeno do Tempo em seu planeta, está desaparecendo. Está acelerando, até o ponto em que esperar, e palavras como “breve” e “talvez” e “depois” quase não se aplicam mais.

E, claro, você sabe que “em breve” ainda significa que ainda não aconteceu, mas vai acontecer. E, no entanto, isso não significa o mesmo que antes.

Costumava ser esse tipo de coisa indefinida, “colocando isso no futuro”.

E o que todos vocês lindos e brilhantes exemplos do Amor Divino têm feito neste planeta, está trabalhando com o Tempo – a essência e a constituição, os elementos do Tempo como é conhecido pelos seres humanos e como é marcado neste planeta.

Você não está apenas trabalhando com isso para elevá-lo a um nível em que ele não o limita ou a constrange mais, mas também o tornou mais elástico.

Você fez isso meio que comprimido. Você o acelerou, na verdade, e também o tornou cada vez mais irrelevante.

Então, todos vocês têm ancorado não apenas a presença da Divindade, a presença de amados e compassivos  membros da família Galática, a presença dos reinos Angélicos e, certamente, dos membros positivos dos reinos élficos e das fadas – vocês não apenas têm ancorado isso como uma realidade, retirando-os dos livros de histórias e tornando-os reais.

Você tem exemplificado, demonstrado e assistido nos papéis que todos esses estão ocupados liderando e vivendo. Você está lá com eles.

E alguns de vocês podem acordar de manhã e sentir como se naquele momento vocês tivessem voltado ao seu corpo ou que estavam viajando para outra parte do planeta. Ou que vocês nem estavam no planeta.

Você pode ter sonhos que não são só sonhos. Eles são indicações para sua mente consciente de que você estava viajando, e que você está trabalhando com maravilhosos membros de sua família galática.

Talvez, nesses sonhos que não são somente sonhos, você veja naves muito claramente. Você pode ver uma nave se aproximando de você, se preparando para atracar perto de você ou se conectar com seu veículo.

Você pode se ver em frente de uma variedade de controles no console.

Você pode estar vendo Seres muito mais altos e talvez com uma cor ligeiramente diferente da que você está acostumado a ver nas pessoas da Terra. Você pode estar vendo diferentes formas de animais e plantas que você não vê na Terra.

Mas, a cada vez mais, isso não vai chocá-lo, como você os vê na Terra, porque você tem praticado a se acostumar com eles nas viagens em que você vai em seu estado de sono.

E a junção daquelas lindas experiências etéricas que você está tendo enquanto viaja etericamente em seu estado de sono, enquanto seu corpo descansa em casa – a força, o poder disso, a realidade disso, está sendo integrado à sua mente consciente.

Então, a cada vez mais agora, se você sentir uma presença extraterrestre na sala, não é um choque tão grande, e não é algo a se temer. Não é algo que te deixe nervoso.

Muitos de vocês estão vendo talvez uma mão ou um pé ou um ligeiro movimento de uma perna, ou o que quer que tenha visto pelo canto do olho.

Você se vira para ver, e não tem ninguém lá. A visão periférica, como você sabe, não é governada pela mente consciente, que está sob muita programação desde que você era pequeno.

A visão periférica ainda continua livre para ver o que ela vê. Não é governada por ” Não seja bobo! Esse tipo de coisa não existe!” tipos de programação.

E assim vocês mesmos são uma demonstração de todos aqueles belos milagres que as pessoas passaram milhares de anos sonhando, dizendo: “Não seria maravilhoso se pudéssemos exercitar nossos poderes de deus/deusa, ou ver um deus ou uma deusa, ou conectar-se com aqueles que sabemos que estão próximos em suas naves, ou se conectar com aqueles que são espíritos da natureza e espíritos da água? Não seria maravilhoso?

E contos são contados de encontros incomuns com esses seres raramente vistos e, claro, eles se tornam o material do mito, como estávamos dizendo.

Mas você está agora vivendo na era dessa bela integração, desses belos sonhos que a humanidade mantém por tanto tempo, alimentada pelo poder de suas almas, que escaparam da matriz.

E você está chegando a um ponto de integração – de combinar aquelas imagens, aquelas orações, aquelas crenças não ditas e escolas de mistério subterrâneas, com a realidade exterior.

E que incrível honra é, uma honra para todos nós, queridos, recebê-los nesta bela e nova era!

E então, sim – Essa é a “Estação do Amor”! Sim, essa é a Estação da Iluminação!

E são todos bem vindos! E alguns dias podem parecer ainda efêmeros e distantes. E ainda assim você sabe que não pode estar longe, se vocês mesmos estão aqui na Terra!

E essa é a parte bela.

E assim, enviamos todo o nosso Amor e nossa Luz e todo o nosso apoio, porque vocês são aqueles que estão introduzindo este belo momento.

E, como sempre, nós estamos honrados por ajudá-los em suas jornadas.

Namastê queridos!

Canalizada por Caroline Ocean Ryan

Fonte: https://eraoflight.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.