A iluminação das sombras

Mensagem de 3 de Outubro de 2021

Nossa sombra não pode ser reprimida por muito tempo. Dá muito trabalho mantê-la no lugar. Eventualmente, ela encontra seu caminho para o seu lugar legítimo em nossas vidas diárias. Ela se cansa de ser reprimida e ignorada. Ela fica sem combustível para encontrar maneiras de se expressar que não sejam vulneráveis e relacionais.

Isto também é verdade para nossas sombras pessoais, bem como para a Sombra Coletiva que está vindo à tona a cada dia que passa. Estamos sendo convidados, senão incitados, a nos reconciliar e reunir com esta parte sequestrada de nossa consciência e corpo emocional/espiritual. Eu sei que isso é verdade para mim e tem sido por toda minha jornada de cura.

É um processo como outro qualquer. É um fluxo e refluxo. Inunda e recede. É uma parte essencial de nossa maturação e ciclos evolutivos. Não há gerenciamento real que possa facilitar seu caminho a não ser uma confiança sagrada de que, seja o que quer que venha, será encontrado com uma profunda compaixão e perdão por todos os limites e escuridão.

Ela procura sair desesperadamente e ser parte de nossas vidas. Ela abriga nosso poder e criatividade. É o portal para nossa autenticidade e realidade. Estamos apenas vivendo uma meia-vida em seu lugar. Quando for o momento para integração, isso será claro. A ascensão de Gaia requer isso como um passaporte para o Novo, não mais evitado, mas encontrado com necessidade e desejo, de mãos dadas.

Gabriel Amara — Fonte: https://soulfullheartblog.com/ | https://primedisclosure.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz