A influência em nossas vidas das tempestades solares até dia 26 de março

Mensagem de Março 2018

As pessoas podem estar se perguntando quanto mais elas podem lidar… Há um buraco coronal de 200 mil quilômetros de largura, que abriu a atmosfera do Sol, e está soprando ventos a uma velocidade superior a 600 quilômetros por segundo. As chamas solares são flashes repentinos de brilho que são erupções gasosas do Sol, altamente carregadas que liberam grandes quantidades de partículas e gases que interagem com os campos eletromagnéticos da Terra e dos humanos.

A energia solar demonstrou em pesquisas alterar o fluxo sanguíneo, aumentar a adrenalina e afetar a pressão arterial e os padrões de sono (glândula pineal é afetada por esta atividade eletromagnética e produz um aumento na melatonina – perturbando nosso sono) e incrementando nossa intuição. Também picos no aumento da ansiedade, depressão, transtorno bipolar, fadiga e nervosismo coincidem com a atividade solar.

A Academia Russa de Ciências prevê maciças tempestades geomagnéticas de 21 a 26 de março. Estas tempestades solares estão coincidindo com a formação das “rachaduras do equinócio” na magnetosfera. Isso abrirá um Portal para permitir que a energia flua do universo e impacte diretamente a Terra e os humanos.

Isso pode ser tão extremo que muitas pessoas vão sentir como se elas entrassem em uma nova realidade, e pode impulsioná-las a deixar qualquer relacionamento ou dinâmica que lhes cause dor.

Podemos experimentar:

>> Pressão e dores de cabeça e dores gerais, principalmente na área do estômago (plexo solar).
>> Tonturas ou náuseas.
>> Dificuldade em focar, experimentar confusão ou ter uma “mente nebulosa”.
>> Sentimentos de fome intensa ou sede.
>> Extrema fadiga, falta de energia, insônia, padrões de sono perturbados.
>> Surtos de irritabilidade, frustração, tristeza, nervosismo, raiva, preocupação, medo, sofrimento e transtorno.
>> Sensibilização aumentada, intuição aprimorada.
>> Premonições, sonhos intensos ou pesadelos.
>> Sintomas gripais, sons nos ouvidos ou dores.
>> Ansiedade frequente, estresse ou sensação de pânico sem razões claras.
>> Perda temporária de memórias, esquecimentos, perder coisas.
>> Ver e sentir energia, como orbes, faíscas ou flashes de luz, notando energia aquecendo as palmas das mãos.
>> Apreciação de que toda vida é sagrada.
>> Notando sincronicidades – padrões de números reaparecem.
>> Mais consciente dos campos de energia de outras pessoas e altamente sensível à negatividade.
>> Desejando passar tempo sozinho, introspecção.

COMO PASSAR POR ISSO
As tempestades geomagnéticas são períodos de transformação intensos que podem trazer despertadores de abertura mental e reconexão ao conhecimento e à sabedoria universal.

Descanso é necessário, e:

>> Beber muita água filtrada

>>E tomar banhos de mar.

>> Meditar e continuar ciente de pensamentos e sentimentos recorrentes.

>> Evitar cafeína e álcool.

>> Passar tempo na natureza.

>> Consumir alimentos de alta vibração, como frutas e vegetais.

>> Respire profundamente, perdoe, libere e se renda.

>> Pratique bondade, compaixão, aceitação e empatia.

>> Quando possível, desligue-se temporariamente da tecnologia e de qualquer coisa ou de qualquer pessoa onde a energia seja tóxica e drenante.

* Durante mudanças intensivas de energia, é altamente recomendável limpar regularmente nosso campo de energia no início e no final de cada dia meditando ou passando um tempo sozinho.

>> Lembre-se de que tudo no universo é composto de energia e que o pensamento e a intenção consciente podem alterar instantaneamente a forma como pensamos e sentimos.

Acredita-se que as frequências que emanam da tempestade solar purificam nosso sistema para que possamos estar livres de bloqueios tóxicos emocionais, mentais, espirituais e físicos. Portanto, muitos de nós tomaremos consciência de problemas do nosso passado que estão ressurgindo para obter nossa atenção para curar feridas emocionais.

Obs: Os sintomas acima são comumente observados durante as tempestades geomagnéticas, no entanto, pode haver outras causas, então é aconselhável procurar um médico.

Fonte: https://www.elephantjournal.com/ –  Vilma Capuano – Tradução – Marco Iorio Júnior – Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz