A integridade e a verdade

Mensagem Canalizada em Julho de 2018 – Arcanjo Miguel

Saudações queridos! Saudações! Sou Mi-ka-el, sou Arcanjo Miguel, Arcanjo do Amor e da Verdade, Guerreiro da Paz e da luz, seu protetor, irmão e amigo sempre.

Venho hoje falar sobre integridade e verdade. Venho ajudar vocês a entender que quando pretendem ser a voz da verdade em todos os aspectos do mundo, estão sendo apoiados por mim mesmo diretamente.

Permitam-se falar o que o coração lhes diz, pois é da verdade, e deixem de lado medos e preocupações de julgamentos ou má interpretação. Na Nova Terra, precisam permanecer em integridade em todos os momentos e, portanto, agir de acordo com o que sua alma e coração dizem é o indicado a se fazer. Responder com firmeza e positividade a quem lhes pede para serem gentis e trazer a verdade, é responder com bondade e candura, e é a maneira como se libertam dos velhos hábitos que pareciam necessários a se comprometer para sobreviver e ter alguma paz.

Sua obrigação, queridos corações, é ser fiel a si mesmos e seguir apenas a direção e orientação de suas almas. Parem de permitir que outros tentem resolver suas necessidades e demandas usando do seu grande coração e amor que tem oferecido generosamente a todos.

Dizer “não” e estabelecer limites saudáveis é amor. Ao fazer isso, honram-se muito e, ao mesmo tempo, devolvem mais amor e poder a quem está pedindo, sem razão, por sua ajuda, do que se silenciassem a voz de suas próprias intuições e orientações.

Quando assim agem, há uma grande e multifacetada lição para todos os envolvidos, especialmente quando você age de acordo com este “não” com confiança e força, permanecendo pacíficos e sem remorso. Na maioria das vezes, descobrirão que a resposta que chega a vocês é alívio e aceitação, pois todos sabem quando estão ultrapassando fronteiras e adicionando mais à sua dívida kármica.

Por outro lado, não são obrigados a oferecer a outros mais boas ações para provar que são gentis e amorosos. De fato, a Mãe nunca lhes pediria para serem sempre doadores, ou ainda pior, serem mártires. O que a vocês é perguntado, amados, é o sentir equilíbrio; sentir paz no coração e liberdade de imposições inapropriadas. Isso significa que permitem que todos sigam seus próprios caminhos livremente e sem cargas.

Sigam a orientação de seus corações em todos os momentos. Peçam ajuda para permanecerem fortes em suas verdades e saibam que estão sempre apoiados em todas as decisões e esforços que tomam para liberar e eliminar o engajamento na velha tridimensionalidade que manteve a humanidade presa por milhares e milhares de anos.

Fiquem com meu amor, minha paz e minha espada da verdade.

Fonte:  https://eraoflight.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz