A invocação da Luz Divina

Mensagem de 25 de abril de 2018

A invocação da Luz Divina

Uma prática fundamental de Yasodhara Ashram, a Invocação da Luz Divina, é uma poderosa e eficaz ferramenta de mudança. Este post dá instruções e origens dá prática.

Swami Rhada recebeu a Invocação da Luz Divina em uma reunião mística com Babaji em 1956, no mesmo dia ela foi iniciada como uma swami. Pelos próximos 40 anos ela ensinou a invocação a todos que ela encontrava. Ela também escreveu este manual para aqueles a quem ela não poderia encontrar pessoalmente.

Swami Rhada disse que “Através da constante e sincera prática da Invocação da Luz Divina, você pode alcançar uma compreensão muito maior de sua própria natureza Divina e perceber mais plenamente a realidade da Consciência Superior dentro de você”.

Fique ereto, pés afastados na largura dos ombros. Mantenha os olhos fechados e concentre-se então no espaço entre as sobrancelhas, erga os braços sobre a cabeça ao mesmo tempo em que você suave e gradualmente estica todo o corpo enquanto inspira. Os braços devem ser mantidos em linha reta e a tensão mantida por todo o corpo. Mantenha a tensão e a respiração.

Faça silenciosamente a seguinte afirmação a si mesmo, com a máxima concentração possível:

EU SOU CRIADO PELA LUZ DIVINA

EU SOU MANTIDO PELA LUZ DIVINA

EU SOU PROTEGIDO PELA LUZ DIVINA

EU SOU CERCADO PELA LUZ DIVINA

EU ESTOU SEMPRE CRESCENDO NA LUZ DIVINA

Mantenha os olhos fechados e se imagine numa chuva de luzes brancas e brilhantes. Veja a luz se derramando sobre você, fluindo sobre seu corpo pelo topo de sua cabeça, preenchendo todo o seu ser.

Agora sem levantar os braços, mantenha-os a seu lado, estique seu corpo e inspire. Mantenha a tensão e a respiração. Mentalmente repita a invocação:

EU SOU CRIADO PELA LUZ DIVINA

EU SOU MANTIDO PELA LUZ DIVINA

EU SOU PROTEGIDO PELA LUZ DIVINA

EU SOU CERCADO PELA LUZ DIVINA

EU ESTOU SEMPRE CRESCENDO NA LUZ DIVINA

Lentamente, expire e relaxe. Com os braços ao lado do corpo, concentre-se em uma Luz calorosa e brilhante derramando-se por todo seu corpo, tanto externo quanto interno.

Reconheça silenciosamente a si mesmo: Cada célula deste meu corpo físico, está repleto de Luz Divina. Cada nível de consciência está iluminado com a Luz Divina. A Divina Luz penetra em cada célula única de meu ser em todos os níveis de consciência. Eu me tornei um canal de pura Luz. Eu sou UM com a Luz.

A Invocação da Divina Luz é um exercício de vontade, bem como um ato de entrega. Esteja receptivo à Luz e aceite que você é agora um Canal da Luz Divina. Expresse sua gratidão com um sentimento profundo. Tenha o desejo de compartilhar este dom com alguém que você queira ajudar. Passe seu dom adiante.

Você agora pode compartilhar a Luz Divina com algum amigo ou parente. Mantenha os olhos fechados e visualize-o diante de você. Mentalmente abra as portas do chakra do coração e direcione o brilho de luz adiante para os pés desta pessoa. Veja a luz circundando a pessoa e girando em espiral no sentido horário, envolvendo seu corpo completamente. Veja o espiral se movendo para cima em direção ao céu, levando junto sua imagem. Finalmente a pessoa de funde na Fonte de Luz e se torna UM com a Luz.

Você pode até erguer a cabeça para seguir o espiral de Luz, mantendo os olhos fechados. Quando a pessoa sair de sua vista, relaxe, e silenciosamente agradeça por ter a oportunidade de ajudar alguém que precisa.

Lembre-se: ajudando os outros nós também ajudamos a nós mesmos.

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos dos Trabalhadores da Luz