A jornada de cura contínua

Mensagem de 1 de Abril de 2022

Em sua dignidade consciente, desejos e necessidades são atendidos, e a jornada é abraçada.  Que jornada encontrar e sentir nosso verdadeiro senso de valor próprio!

Eu nunca consegui encontrar qualquer lugar fora de mim mesmo, em qualquer validação externa ou dominando os exercícios em qualquer livro de autoajuda. O único lugar em que sempre encontrei uma maneira de responder a cada camada de indignidade que se revela dentro de mim é pelo sentimento. Não pela força, mas pelo sentimento. Não através de uma bala de prata, mas através de um processo contínuo. Este processo às vezes é muito sóbrio, mas o tempo todo está vivo e se movendo através de mim com tanta bagunça e graça, ambos.

Nossa dignidade coletiva tem muito sentimento e cura para fazer também… nossa dignidade como toda a humanidade, como uma família Humana Sagrada e como almas individuais poderosamente grandes.

É a indignidade de curar nossos profundos medos existenciais e dor de separação do Divino, aparecendo tão fortemente agora com o poder desses tempos em que estamos com o pico e, eventualmente, o colapso das narrativas baseadas em Matrix.

Somos dignos de que as lágrimas e os medos de todas as partes e aspectos de nossa alma sejam ouvidos e sentidos. Somos dignos de abrir nossos corações ao Divino e aos outros e sentir seus corações abertos também.

Somos dignos dos desafios ao longo do caminho de deixar entrar esse amor que está sempre disponível para nós. São os desafios, afinal, que nos lembram que é a jornada que nos mantém em todo o desapego para que possamos deixar entrar o que realmente desejamos e precisamos do Divino e dos outros… com nossa dignidade continuamente curando e crescendo.

O processo compensa em dividendos… o amor recebido aterrissa profundamente e transforma tanto de dentro que não podia tocar antes. Somos dignos disso e de confiar nesse processo.

Somos dignos de deixar entrar que somos amados por tudo isso.

Cabe a cada um de nós como escolhemos incorporar esse processo, viver nessa jornada contínua e aceitar que realmente é uma jornada na qual estamos todos juntos… um humilde passo de cada vez.

Com amor,
Kasha

Kasha Rokshana — Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz