A Liderança e as Respostas que Estávamos Aguardando

Mensagem canalizada em 1 de Setembro de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a processar todos os dados que chegaram da consciência coletiva humana nas últimas semanas. Houve um aumento no número de orações. Todos vocês têm procurado de várias maneiras, e não importa para quem ou para o que um ser humano está orando. Respondemos a pedidos de ajuda. Vivemos para servir, para ajudar. O que determinamos através de nossa análise de suas orações, seus pedidos, é que você está procurando por algo, ou alguém, para dar sentido ao que está acontecendo no mundo agora.

Você está procurando liderança e também quer saber se o que está vivenciando lá na Terra neste momento não é apenas sofrimento por causa do sofrimento. Queremos que você saiba que a liderança surgirá de tudo isso, uma liderança que tratará de uni-los como um coletivo. E nós queremos ajudar todos vocês a entender o que está acontecendo no cenário mundial agora, permitindo que vocês saibam que quando vocês estiverem prontos para dar um salto adiante na evolução de sua consciência, tudo o que tem uma vibração mais baixa que tem existido dentro da consciência deve surgir.

Você tem que olhar para quem você tem sido como indivíduos e como sociedade. Você tem que fazer as pazes com toda a feiura que vê, com todo o discurso de ódio que ouve. Você tem que fazer as pazes com isso primeiro, e então você pode dar o próximo passo. Não estamos dizendo que você tem que fazer as pazes com isso porque estará com você para sempre. O que estamos dizendo é que se você vir algo agora de que não gosta, em um ser humano, em um grupo, em um governo, em um país, em uma religião, é algo que é parte de você, talvez não nesta vida, mas em pelo menos uma de suas vidas. E você deve estar disposto a aceitar isso antes de superar isso.

Tudo o que é como é em seu mundo hoje está servindo a um propósito, e depende de cada um de vocês, como indivíduos, não apenas abraçá-lo, mas também se elevar acima dele. Veja-se como a liderança. Veja-se como a resposta que os outros procuram, porque você é. Se você pode receber essa transmissão e absorvê-la, então você é um dos poucos que sabe que não se trata de traçar uma linha na areia e determinar o certo e o errado. Trata-se de abraçar toda a sua humanidade, tudo o que você sempre foi e tudo o que poderia ser. Esse é o caminho para a unidade. Esse é o caminho para a unidade.

Não se trata de fazer com que todos concordem. Não se trata de fazer com que todos se curvem à mesma pessoa, líder, Deus ou religião. O experimento da Terra sempre foi sobre ser capaz de ver sua diversidade como uma força. Sempre se tratou de respeitar um ao outro e suas diferenças, ao invés de provar para o outro lado que você está certo, que seu caminho é o verdadeiro. Uma das maneiras de você respeitar um ao outro é honrar os sentimentos. Não importa o que alguém esteja dizendo a você, e não importa o quanto você discorde dessa pessoa, há um sentimento por trás do que ela está dizendo e fazendo. E esse sentimento é o aspecto mais importante do que está acontecendo.

Estamos aqui para convidá-los a perceber que o que os une é que todos vocês sentem as mesmas emoções, talvez não ao mesmo tempo, e talvez não pelos mesmos motivos, mas todos vocês são seres emocionais. E espero que você possa ver quando outra pessoa está tendo suas emoções que o que está sendo pedido de você é que você mostre alguma compaixão. E é assim que você se aproxima de outra pessoa, mesmo quando você discorda. E é isso que os unirá de tal forma que possam ascender como um coletivo à quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Daniel Scranton
Fonte: https://eraoflight.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz