A linha do tempo e as inserções holográficas

Mensagem em 27 de Junho de 2018

Embora o tempo não exista e seja uma construção localizada dentro das camadas de bandas dimensionais de frequência que compõem a Matriz do Tempo Universal, nossas memórias acumuladas são registradas em nossos corpos mentais, e esse conteúdo funciona no espaço como linhas do tempo. Portanto, nossas memórias acumuladas da Consciência são imagens de luz holográfica que aparecem na banda de frequência Dimensional em que nossa identidade está localizada e são lembradas em uma sequência linear como assistir a um filme. As construções de linhas do tempo ao longo de nosso fluxo de consciência estão organizadas nessas imagens holográficas que registram memórias. As imagens de nossas memórias serão únicas para o modo como cada uma as experimenta, em relação aos nossos sentimentos, sensações e percepções daquele momento no tempo. Assim, os cronogramas são extremamente relativos à compreensão de que os eventos causais registrados em nossas memórias podem desencadear a expansão ou a contração de nossos corpos conscientes, o que pode alterar ou alterar a linha do tempo em que estamos.

A Terra tem um problema com entidades escuras implantando falsas memórias nos cronogramas das pessoas, a fim de exercer controle sobre os sistemas de crenças da pessoa e manipular emocionalmente essa pessoa. Nós chamamos esse fenômeno de implantar falsas memórias e imagens falsas, uma Inserção Holográfica. Essas inserções podem ser removidas facilmente do registro da consciência, quando são identificadas e entendidas como registros falsificados.

Nós nos movemos através da série de cronogramas em cada oitava dimensional para recuperar nossa identidade de consciência, enquanto recodificamos e alteramos a realidade dolorosa, obsoleta ou falsa de interferir com nosso crescimento espiritual continuado. Se não esclarecermos as edições passadas registradas como memórias em nossa linha do tempo, repetiremos os mesmos padrões até que aprendamos a lição espiritual, ou limpemos o trauma do evento causal original.

Tudo se repete na linha do tempo da pessoa até que o espírito da pessoa resolva o conflito energético, problema ou trauma que é registrado em suas memórias de consciência. Precisamos nos comunicar e trabalhar com nossa consciência espiritual mais elevada, a fim de obtermos a liberação de cronogramas pessoais. Isso não é uma habilidade do ego, mas uma função dos eus espirituais mais elevados. Quando limpamos e assim mudamos a memória da linha do tempo anterior, enquanto no momento presente, mudamos a linha do tempo atual que estamos viajando. Isso permite a criação de uma nova linha do tempo e uma direção futura melhorada para trafegar, para o fluxo de vida da consciência. Quando limpamos as lembranças do passado, nos movemos para fora do acúmulo de uma linha de tempo do trauma passado, e isso muda a linha do tempo futura da pessoa no momento presente, a fim de alinhar uma realidade muito mais elevada de expressão espiritual.

Uma linha do tempo é uma sequência linear através da qual toda a atividade da consciência foi acumulada em potenciais para realidades prováveis e expressões futuras. Neste planeta, quando estamos lidando com a construção de linhas do tempo, estamos lidando com os campos mentais horizontais que controlam o que experimentamos à medida que o tempo avança e dão a ilusão de passar do ponto A para o ponto B. Para cada pessoa e cada corpo de grupo, há uma série de eventos gatilho gravados, que se acumulam na linha do tempo linear de múltiplas experiências de consciência no espaço. Tudo isso conjugado para formular os prováveis resultados ou realidades que podem existir na linha do tempo de uma pessoa. Se reconhecermos um evento desencadeador em nossa linha do tempo pessoal, como um trauma pessoal que nos impactou negativamente, poderemos voltar a esse evento desencadeador a tempo, com a intenção de limpar e curar o evento e o trauma. Esta limpeza muda simultaneamente a linha do tempo presente e futura em um resultado de realidade mais positiva. Isso é semelhante a entender que temos o poder de editar nossas próprias memórias em nosso filme holográfico pessoal.

Para entender o esclarecimento dos cronogramas pessoais, pense nas experiências emocionais acumuladas que nossa consciência registrou em todo o nosso corpo espiritual modelo que se traduz em nossa atual expressão de identidade e experiência de vida. Todas as memórias acumuladas que são feitas a partir das experiências de consciência que tivemos no espaço são então organizadas em sequências lineares de tempo, e estas compõem a soma total de nossa linha de tempo pessoal e identidade pessoal. O que experimentamos no tempo atual é o resultado de todas as nossas memórias acumuladas no espaço, e isso dá forma a tudo o que estamos experimentando neste momento.

Embora todas as memórias de consciência de todas as identidades já estejam registradas ao longo das linhas de tempo universais em nosso projeto pessoal, quando estamos no momento presente de conscientização, podemos mudar qualquer evento ou acionar nas linhas de tempo pessoais, apagando seu impacto negativo sobre nossa consciência. Isso muda nosso projeto apagando o evento negativo em nossas memórias. Um impacto negativo é causado quando fraturamos de dor e dano na alma, e devemos encontrar e reintegrar nossas partes do corpo espiritual que foram espalhadas nessa linha do tempo, a fim de curar.  Esses pedaços espirituais são encontrados e recuperados durante a cura emocional, aplicando amor incondicional e perdão. Em todos os momentos de agora, temos o poder de alterar qualquer uma das nossas memórias registradas ao longo do tempo, do passado, presente e futuro. A fim de eliminar os impactos negativos, temos que ver a verdade do que realmente causou o evento desencadeador de dor, medo ou trauma, e então ver como isso impactou nossos pensamentos e comportamentos no tempo presente.

Quando podemos ver a verdade do que realmente aconteceu (testemunhar), então podemos verdadeiramente perdoar os eventos. Através do perdão de nós mesmos e dos outros, nós recuperamos nossos pedaços fraturados, e então podemos deixar de lado a dor completamente. Com um trauma extremo, pode levar várias aplicações em revisitar o evento desencadeador em camadas do trauma, a fim de curar uma fratura espiritual que finalmente permite a mudança na linha do tempo pessoal. Às vezes, isso pode significar lançarmos nosso fardo a Deus, para extrair as áreas da dor, do bloqueio ou do apego. Quando a extração de camadas de negatividade ocorre, abrimos um novo espaço em nosso campo de energia para ser preenchido com a nossa luz espiritual interior, curando assim as áreas que sofreram a mágoa e a dor.

Ao longo da linha do tempo pessoal, há diferentes eventos que aconteceram no tempo e afetaram nossas versões passadas, presentes e futuras da experiência de realidade provável. Muitos desses eventos provocaram mudanças de direção em nossa vida. Muitas vezes precisaremos revisitar o evento onde as emoções baseadas na dor, no trauma e no medo foram criadas em nossa linha do tempo que impactaram negativamente nosso futuro. Muitas vezes, eles se revelam como grandes eventos registrados nas linhas do tempo coletivos de consciência que afetaram toda a raça humana. Assim, toda a humanidade compartilha a mesma dor que você experimentou nas memórias gravadas do planeta.

Os seres humanos são, na verdade, viajantes do tempo, e uma vez que desenvolvemos nossas habilidades de meditação e foco mental, podemos realmente influenciar e moldar o tempo e a consciência coletiva. Podemos voltar nas linhas de tempo para limpar os registros destrutivos ou os impactos negativos de certos eventos e identidades. Podemos transitar entidades que podemos encontrar que estão presas a essa posição particular no tempo, juntamente com as partes de nós mesmos que recordamos para serem recuperadas pela luz da fonte. Quando essa negatividade é removida, quando essa dor é apagada do passado, ela muda o tempo e a direção futuros para essa pessoa ou grupo. Quando muitas pessoas em um grupo estão limpando linhas do tempo pessoais, isso afeta os cronogramas de consciência coletiva registrados na história.

Uma vez que estejamos claros e confiantes com esse entendimento, temos o conhecimento interior de que, à medida que nos dedicamos a servir à nossa mais elevada consciência, somos capazes de fazer mudanças influentes para o bem maior de todas as pessoas. O que é verdadeiramente curativo para nós mesmos, é verdadeiramente cura para outras pessoas. Eles nem sempre podem ver isso ainda, porque muitas vezes podemos ser forçados a ver onde a escuridão se escondeu dentro de nós, a fim de entrar em maiores incorporações de luz. Ao nos comprometermos com o caminho espiritual da unidade, somos ensinados a equilibrar adequadamente esse poder energético crescente dentro de nós mesmos, para que não abusemos desse poder espiritual. Estamos constantemente sendo testados em nossa integridade moral e, então, recebemos mais poder espiritual. O poder sobre os outros que se mostra na forma de manipulação, abuso e força bruta na terra, não é poder espiritual. Uma vez que passamos por processos de iniciação espiritual, somos levados a desenvolver níveis de autodomínio e, como resultado, ganhamos certas morais e éticas espirituais, que se tornam parte integrante de nós. Essas virtudes e qualidades éticas tornam-se inseparáveis do modo como direcionamos nossas energias ao longo das linhas de tempo de nossa experiência de consciência. Às vezes, podemos chegar a um certo estágio em que precisamos aprender uma lição espiritual, desenvolver uma ética superior ou desenvolver um conjunto de habilidades mais elevadas de autodomínio, a fim de continuar crescendo no caminho da mudança de linhas do tempo.

Muitos dos contextos e termos encontrados neste boletim podem ser mais explorados nas páginas do Ascension Glossary e em boletins anteriores. Esses recursos são acessados livremente pelo público no site energeticsynthesis.com.

Fonte: https://ascensionglossary.com – Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz