A Luz prateada de Arcanjo Uriel

Mensagem canalizada em Março de 2019 – Arcanjo Uriel

Saudações meus queridos! EU SOU Uriel, Arcanjo do Amor e Luz de Prata, seu irmão e família, seu aliado nesta jornada de descobrir a verdade de quem você é, enquanto, ao mesmo tempo, você está assumindo seu manto de Autoridade Divina.

Eu estou pedindo a vocês, queridos, que usem minha suave Luz de Prata para ver até onde vocês chegaram, sentindo em seus corações e não se comparando com qualquer outra pessoa.

Pegue minha mão e sinta a paz e o contentamento de vocês mesmos, queridos. Foi dito que minha Chama Prateada ajudaria você a ver a verdade, mas queridos corações, também está ajudando você a sentir mais profundamente vocês mesmos.

Você sempre tem que saber porque é assim? Você precisa explicar a si mesmo e aos outros porque você sente que está em seus momentos mais profundos de paz enquanto está comunicando com seus queridos eus universais? Não, você não precisa, porque você simplesmente está! Você é você, que é a perfeição Divina, e não há necessidade de maiores explicações. Sinta! Tenha propriedade! É com você que você pode voltar e sentar a qualquer hora!

Apenas sente-se com o seu eu amoroso e querido pelo tempo que quiser. Deixe esta sensação de ser suficiente, de ser perfeito, de ser linda e preciosa, ou de apenas ser, abraçar você, sem usar ou anexar quaisquer outras palavras a ela. Afunde em seus corações e leve seus corpos mentais e emocionais para dentro. Permitam-se banhar neste sentimento de serenidade e intemporalidade, flutuar neste espaço de aceitação total de quem você é, beleza, pureza e perfeição em todos os sentidos.

Você pode sair desse estado mais tarde, e até tentar argumentar comigo que você não tem certeza de quem você é, porque ainda existem muitas partes de vocês para serem carinhosamente reunidas para a integração. Mas isso realmente importa?

Na verdade não, porque agora, saindo do seu eu perfeito e completo, você pode confiar que a beleza está na jornada, e a alegria está na descoberta e no amor daquilo que vem a você, e não em chegar rápido ao produto final – VOCÊ. Pois é isso e sempre será!

E então, e se você ainda estiver trabalhando com seus próprios eus, tendo que incorporar partes mais fragmentadas desses seus, sim, aqueles que você não estava tão feliz em conhecer? E então, e se você ainda estiver dando uma caminhada temporária no caminho de uma grade falsa? Este tem sido o caminho padrão da humanidade por milhares e milhares de anos. E se, por alguns segundos, você ainda estiver tentado a acreditar em alguns dos problemas centrais descartados? A memória ainda está lá, mas isso não significa que você está falhando apenas porque está permitindo que alguns pensamentos alternativos passem. Você está apenas praticando e aperfeiçoando sua maestria de habilidades.

Você pode dizer que primeiro você está trabalhando em mais tolerância e compaixão por seu eu doce, e então você pode verdadeiramente relacionar e irradiar o amor incondicional para os recém-despertos. Seja gentil e amoroso com os seus queridos eus!

Deixe-me segurar a Luz Prateada para você ver como você é magnífico! Adeus, queridos corações! Até mais!

Genoveva Coyle

Fonte: https://counciloflove.com — Camila Picheth e Marco Iorio Júnior— Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz