A Luz que chega à Terra é sentida por todos 

Mensagem de 25 de abril de 2018

Não só o planeta está passando por uma mudança climática, o aquecimento global, mas há uma mudança de atmosfera no planeta.

A luz que chega ao planeta é sentida por todos os habitantes aqui, em um grau ou outro. Mas a maioria das pessoas reconhece isso como algo errado. Muitos percebem a Terra como um mundo enlouquecido, como muitas energias conflitantes, como a corrupção nos níveis mais altos. Alguns adeptos da Nova Era acreditam que são as forças das trevas. Muitas religiões entendem como o Fim dos Tempos, a ira de Deus sobre nós por não seguir suas regras.

Assim como a luz vem perturbando nossos corpos e nossas vidas pessoais nos últimos anos, também a mesma luz está sendo usada por outros seres humanos. Está trazendo energias conflitantes dentro do corpo da humanidade. E isso está sendo jogado quando vemos as coisas surgindo nas notícias. Corrupção, misoginia, racismo, homofobia, xenofobia, estão subindo à superfície. Parece que as pessoas não conseguem se esconder.

Sua falta de integridade está aparecendo.

O atual clima polarizado político, social, cultural e religioso é apenas um sintoma da lacuna que se transforma em um abismo entre aqueles que estão interessados ​​em mudanças reais e aqueles que querem permanecer presos.

Nós temos visto isso em nossos relacionamentos pessoais. Aqueles com quem uma vez nos sentimos na mesma página, agora sentimos universos à parte. Atitudes e comportamentos que uma vez toleramos dos outros, não podemos mais respeitar.

A ideia de que os seres espirituais são amorosos e receptivos pode atrapalhar a verdade do despertar espiritual, pois que o humano desperto é muito perspicaz.

O humano desperto desfruta de todos os tipos de pessoas e também desfruta de conversa ociosa. Mas quando se trata de pessoas que são íntimas da nossa vida, não há um enorme interesse em sofrer tolos. De fato, com o tempo, esses tipos de alimentadores de energia não estão mais em nossa órbita.

Pode-se perguntar, não deveria a luz trazer mais pessoas em harmonia umas com as outras? Em vez disso, estamos vendo mais divisões agora do que qualquer um de nós pode recordar em nossas vidas.  Das maiores organizações aos relacionamentos mais íntimos.

Os casais estão se separando por conta de diferenças políticas. Mas isso é porque estamos vendo que essas diferenças não são apenas políticas, mas valores centrais. Esses valores estão sendo expostos para todos verem. Os chamados valores mais escuros, especialmente. E não se enganem, esses valores e atributos sempre existiram. Mas eles se tornaram velados com o tempo e até aceitáveis.

Mas agora, à luz, as coisas ocultas estão sendo reveladas.

Uma vizinha minha, que é da Argentina, disse que em todos os seus anos aqui na América ela raramente sentia qualquer discriminação dos outros por causa de sua origem ou cor. Mas desde que o atual governo assumiu o cargo, ela vem notando pessoas em lojas e outros locais públicos olhando para ela com desconfiança, afastando-se dela e alguns até se recusando a servi-la.

Ela é uma mulher que sempre acreditou em assimilar-se no sistema americano e ensinou a seus filhos seu próprio senso de integridade, de modo que isso era preocupante para ela. Ela nunca experimentara tamanha hostilidade aberta.

E é claro que vemos isso entre homens e mulheres, entre heterossexuais e homossexuais, republicanos e democratas, a direita e a esquerda, conservadores e liberais, grupos religiosos e outros mais. Parece que há muita coisa acontecendo, mas para simplificar, é apenas a história galáctica que está sendo apresentada. Humanos externalizando suas emoções não resolvidas em um inimigo. Assim, torna-se o escuro versus a luz, o masculino contra o feminino. Bom versus mal. E, de maneiras mais pessoais, o inimigo poderia ser sua comida, examinando tudo o que come ou seu próprio corpo físico. Não é nada novo, realmente. Mas o que é novo é que está esquentando. O aquecimento global simboliza o aquecimento e o abalo da história humana.

VOCÊ PODE EXECUTAR, MAS NÃO PODE ESCONDER

Aqueles que se sentiram marginalizados estão mais furiosos do que nunca. Mesmo aqueles que têm basicamente todo o controle e privilégios estão se sentindo mais desprivilegiados.

Um amigo meu e eu estávamos conversando sobre como alguns brancos se sentem discriminados e os homens brancos héteros em particular. Então grupos estão se formando com ódio em suas hashtags. Meu amigo disse: “Eu não entendi! As pessoas brancas controlam tudo na América.

Como mulher, a ironia certamente não está perdida em mim. Mas eu entendi. Eles estão se sentindo cada vez mais ameaçados pela mudança e perdendo seu poder e controle.

Seja qual for o grupo no qual as pessoas possam se encontrar, elas não serão capazes de esconder quem são. À medida que as coisas esquentam, haverá uma lente de aumento nos valores e crenças de todos.

NOTÍCIAS FALSAS

E aqui está a parte interessante. Eu sei que você vai gostar disso. E eu sei que você já sabe disso. Simplesmente não há nada a temer. Não é fascinante como todo o fenômeno do Fake News se instalou? Tão intrigante é como o medo tem sido alimentado em tantos. Um medo que encontra expressão como raiva e ira. E muitas vezes a violência segue.

No entanto, se olharmos mais de perto e fizermos uma verificação factual real, descobriremos que esses medos são, na maior parte, infundados. Mexicanos, Muçulmanos, Negros, Gays, Lésbicas, Gênero, Trans e mulheres não são o inimigo e não representam ameaça. Mas a ausência de evidência nunca impediu a disseminação de uma boa teoria conspiratória.

Mas a verdadeira ameaça, claro, é a ideia de mudança. Muitos não terão parte disso. E aqueles que se sentem mais ameaçados estão protestando mais alto agora. Eles tentam empurrar aqueles que consideram perigosos para sua própria liberdade.

Mesmo aqueles que abraçam uma ideologia progressista mais esclarecida estão tentando forçar a mudança. Empurrando pela paz e igualdade.

É uma maneira muito antiga e lenta de fazer as coisas. Tentando mudar a mente de todos. Todos nós sabemos que a evidência sólida que claramente contradiz suas suposições, simplesmente não vai influenciar aqueles que defendem sua crença no medo e na necessidade de proteção.

Cada lado acredita que a ideologia deles é a certa.

DAS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

À medida que despertamos e deixamos esse mundo dualista para trás, ainda lutamos com ele até certo ponto. Mas o conflito está muito mais perto de casa, com a nossa mente. Essa velha mente baseada em carbono ainda está tentando nos coagir com medos falsos. Está se sentindo cada vez menos necessário e tem medo de que ele saia da existência.

No entanto, é apenas o subproduto da evolução da consciência. Há uma mudança climática dentro de nós que está destacando todos os maiores medos da mente, todos surgindo e saindo. Alguns acreditam que a mudança climática no Planeta é devida a humanos e descuido ambiental. Eles não entendem que a Terra está se expandindo devido ao processo evolutivo de ascensão.

Enquanto nós somos os guardiões da Terra em termos de mantê-la limpa e não poluída, a mudança climática que está ocorrendo está além do escopo da humanidade. Os humanos estariam melhor se pudessem permitir que o Planeta se recalibrasse, apenas saindo do caminho.

Mais uma vez, o externo é um reflexo do interno. Ao permitirmos, sem a interferência da mente, esse processo de expansão, de nossa alma, nosso EU SOU, nosso Eterno, como vocês quiserem chamá-lo, também estamos permitindo um equilíbrio que é a solução para todos os conflitos da humanidade.

Nós nos tornamos exemplos vivos e ativos de como isso é feito, de dentro para fora.

Fonte: https://soulsoothinsounds.wordpress.com/  – Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz