A maior farsa criada neste planeta

Mensagem de 4 de Dezembro de 2019

A maior farsa já criada é a ilusão de tempo e morte. Por causa da queda da graça com o naufrágio dos continentes da antiga Pátria da Lemúria e da Atlântida, e com ela a antiga sabedoria da primeira luz, um desastre cataclísmico no corpo humano e planetário fez com que você caísse em profunda amnésia.

Agora é hora de se libertar dessa programação de controle mental. Você chegou tão longe e um despertar global está ocorrendo e, no entanto, a maioria de vocês … se você for honesto consigo mesmo… a maioria ainda está preso nessa programação falsa. Está na hora dos filhos da Terra ressuscitarem e reivindicarem sua eternidade, sua soberania divina como seres eternos de amor e se reconectarem com sua planta original da fonte divina da 1ª luz da Lemúria, que era a própria luz que criou esse planeta e toda a vida sobre ele, e de onde nasceu a primeira Lemúria no tempo de Hyperborea.

Meus guias me fizeram rir alto enquanto contemplava o que eu costumava dizer desde o início da adolescência…. “Vou ter pelo menos 150 anos”. Meus guias então me interromperam prontamente e disseram … por que não 300 anos … eles disseram que na verdade, você pode ser tão velho quanto quiser, pode até criar um novo corpo, se é isso que você escolher. Você é eterno e essa é sua verdadeira natureza … tudo mais é uma ilusão.

As perguntas devem ser: eu escolho o amor em vez do medo, escolho transcender todas as limitações que foram programadas para o meu ser de tempo linear, decadência e morte? Você, e aqui me refiro à sua alma, pode querer deixar seu corpo físico atual por certas razões, quando tiver cumprido sua missão aqui, mas isso é outra história.

Como muitos de vocês já sabem, vocês foram mantidos reféns na roda cármica do sofrimento nos últimos 30.000 anos ou mais, que é uma programação antiga da era dos peixes. Sim, todo pensamento, toda ação tem causa e efeito na teia da vida, pois tudo está interconectado. Por isso a urgência de escolher o amor, escolher o que honra o todo, pois tudo está interligado. No entanto, você não está fadado a morrer, pois tanto a morte quanto o tempo são uma ilusão. A vida NÃO é linear, as criações nascem de novo e de novo através de círculos dentro de círculos, em uma dança espiral de amor, fazendo amor consigo mesmo (se replicando) de inúmeras maneiras, e nunca se cansa dessa mágica maravilhosa de criar novas maneiras de experimentar a si mesma através da evolução e criação de novos mundos, e nova vida em cada nova forma possível.

E você é isso. Você é a própria criação. Está impregnado dentro de seu DNA original da planta divina, a luz não distorcida, a primeira luz da Fonte. Quaisquer forças que foram criadas a partir dessa luz, e que não a honram, fizeram escolhas dentro de sua própria agenda, que não honram a luz e a lei universais do UM. Eles criaram distorções no DNA e implantaram na mente coletiva o que você chama de calendário gregoriano, um dispositivo de tempo que objetivava manter você em cativeiro no tempo linear e separá-lo do sopro sagrado da criação, do batimento cardíaco universal e da própria essência da sua alma. Criou a programação distorcida de passar de A para B sem nenhuma maneira de se desviar, um caminho destinado ao sofrimento, levando a uma morte inevitável. Uma sentença de morte de que ninguém poderia escapar, nem mesmo os iogues antigos, que conseguiam apenas prolongar suas vidas.

Essa programação também fez com que suas células e o campo toroidal ao seu redor girassem no sentido horário, que é o motivo pelo qual você se deteriora e morre … ela literalmente, fornece essas informações às células. O giro natural da criação é um giro no sentido anti-horário; é a natureza magnética e molecular da própria criação girar dessa maneira. Os Arcturianos já nos apresentaram essa sabedoria por meio de uma ativação no ano passado, chamada repolarização celular, onde reverteram essa programação e a rotação nas células. Isso fará parte da redefinição e ativação que os Arcturianos oferecerão no portal 12:12.

Estou muito satisfeito em anunciar, com um coração exuberante de alegria, que os Arcturianos oferecerão uma redefinição total desta programação e sentença de morte para o ponto 0 e ativarão o que eles chamam de códigos de liberdade. Foi-me dito que eles estarão lançando o que chamam de série de códigos de liberdade; portanto, pressuponho que chegarão mais códigos à medida que avançarmos em nossa frequência de luz, coletivamente e individualmente, para receber essas codificações de luz fotônicas de alta potência. Vou facilitar essa ativação juntamente com os Arcturianos e outros conglomerados de luz no Portal 12:12, em 12 de Dezembro, que é uma janela monumental, de potencial sem precedentes para que os códigos de luz sejam introduzidos e recebidos. Lemúria está emergindo, a divindade está emergindo, o novo amanhecer está aqui. Você é o emergir do novo amanhecer.

Grace Solaris e os Arcturianos.

 

Fonte: https://eraoflight.com — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz