A manipulação do DNA humano pelos pleiadianos

«De certa forma, o DNA humano foi “ fabricado” com os de seres que não são deste mundo. Houve muitas manipulações genéticas, muitas vezes em proveito da evolução da vida. Infelizmente, outras manipulações genéticas foram feitas em detrimento da vida.

O DNA, tal como o conhecem foi limitado. Vocês não têm consciência das vossas doze hastes. Em breve, com a elevação da consciência humana, recuperarão muitas hastes que faltam e isso vos dará acesso a partes de vós mesmos às quais atualmente não têm acesso.

Há o DNA físico que conhecem através das análises que fazem nos vossos laboratórios, e também há o DNA (essa palavra de fato não está de todo correta) contida na alma, onde se encontra o conhecimento daqueles que viajaram de mundo em mundo, e isso é praticamente desde o nascimento da vossa Terra.

Todas as experiências que fazem impregnam-se na alma e, o que é interessante, imprime-se no seu DNA.

Falar de DNA da alma é um pouco complicado, mas é no entanto aí que se encontra o verdadeiro conhecimento desde o início dos tempos. Esse conhecimento não se encontra no DNA humano, mas no da alma.

O DNA humano desparece quando um ser humano deixa este mundo porque se encontra no sangue; assim há automaticamente uma “salvaguarda” muito importante da história da humanidade no DNA da alma. De fato, é mais uma impregnação vibratória e energética que uma impregnação física.

Houve muitas experiências feita no DNA, e os homens continuam a fazê-lo manipulando o mundo vegetal, fazendo experiências no reino animal e nos seres humanos.

As manipulações do DNA existem desde a noite dos tempos e foram feitas por civilizações, nomeadamente a dos Pleiadianos que eram extremamente avançados. De certa maneira, através dessa mutilação (porque é uma), quiseram ver a forma como os seres humanos se comportariam e evoluiriam com três hastes de DNA. Ficaram muito surpreendidos ao constatar que apesar dessa “mutilação” o ser humano era capaz de proezas que espantaram os Pleiadianos e alguns deuses criadores.

A esse nível, tudo vai evoluir de forma considerável, porque os Pleiadianos, fazendo o que fizeram aos humanos, criaram uma espécie de carma para eles. Não tinham o direito de mutilar o DNA dos humanos para fazerem as suas experiências.

É preciso dizer que o DNA humano foi misturado com DNA dos Pleiadianos e o de outras raças, mas isso é um vasto assunto que precisaria de um desenvolvimento que não seria particularmente evolutivo e não vos serviria para compreenderem melhor a vida.

Mais uma vez, tudo chega a seu termo, mesmo as manipulações genéticas. Não foi uma mutilação no sentido real da palavra.»

Canal: Eles mostram-me que os Pleiadianos adormeceram uma parte do DNA humano e que as doze hastes serão recuperadas com a nova consciência dos homens e com a ajuda deles, o que de certa forma, lhes permitirá anular seus carmas.

«É mais uma nova página da vida na Terra que, de momento, não corresponde ao que são e à vossa vida atual. Tudo se vai acelerando de forma considerável, e será preciso que vocês se adaptem a tudo o que acontecerá em vocês e à vossa volta.»

Fonte: http://ducielalaterre.org