A maré alta de nosso estado energético

Mensagem de 13 de Novembro de 2018

Todos estamos evoluindo. Não importa a alma. Cada um está participando nesse processo de maturação natural que mantém a sua própria parte da história única e particular. Cada um sublinha algo que nos pode levar a maiores profundidades em nossa compaixão e relação com o Amor. Até que profundidade pode a nossa compaixão ir? É sobre isso que o Amor está curioso. É sobre isso que eu estou curioso. Como posso evoluir para mais Amor se existem partes de mim que bloqueiam essa compaixão, em particular em relação a mim mesmo? É a expressão externa de nossa falta de compaixão que em última análise é sobre nós mesmos a longo prazo.

Há tanto que está sendo revelado, descoberto e disseminado. Das ativações cósmicas do nosso Eu Superior e linhas de tempo mais elevadas ao desenrolar geopolítico que está acontecendo mesmo diante de nossos olhos a preto e branco. Que as teorias da conspiração sejam amaldiçoadas. Isto está a acontecer mesmo. A Luz está se tornando a si mesma mais consciente. Brilhando nos bolsos obscuros de nosso Ser.

O modo como respondemos nessa época coloca em movimento o que de fato nós desejamos dessa existência. O que será realmente novo nessa situação? Que escolha posso fazer que permita entrar mais Amor ainda que traga à superfície medo e resistência? Cada escolha cria uma nova linha de tempo. Um caminho para um novo mundo. Um que não está coberto pelo cobertor do medo que criamos para nós mesmos. Somos verdadeiramente criadores infinitos escolhendo. A evolução é a consequência energética de nossas escolhas.

Enquanto a maré alta dessas energias e desdobramentos continua, você pode começar a sentir pressão para dentro e para fora. Reações e puxões. Questões e clarezas. A frequência que elas tomam de você pode ter um grande impacto na sua evolução para o Novo. Essas frequências ancoradas podem ser seguras por partes ignoradas de você que estão buscando sua compaixão de coração aberto.

Tenho sentido essas energias dentro de mim mesmo que estão conduzindo a novas conexões e integrações comigo mesmo enquanto as mantive em espaço sagrado durante estas passadas semanas. É como um dique pronto para quebrar dentro de mim e a parte de mim que me protegeu desse acontecimento pode ter um momento existencial inesperado.  É sentindo a grandeza do tempo em que estamos agora mesmo e como é importante estar presente para tudo o que está surgindo.

Se você sente seu dique quebrando, ou se já quebrou, e está precisando alguma orientação, SoulFullHeart está aqui para ajudar nisso COM você. Para o ajudar a sentir todas as partes que se possam estar sentindo um pouco perdidas, confusas ou em sofrimento. Para ajudar a integrar o que está passando através de você para fazer as mudanças necessárias para encontrar você em sua linha de tempo mais elevada emocional e espiritualmente. Estes são dias de amor-próprio e compaixão por tudo o que você está lidando e sentindo.

Gabriel Heartman

Fonte:  https://soulfullheartblog.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz