À medida que o Quando e o Agora se relacionam

Mensagem de 26 de Outubro de 2021

Este é o quando do AGORA.

À medida que o Quando e o Agora se relacionam, há um momento em que você se encontra com seu eu consciente e inconsciente para decidir exatamente “quem está no comando do navio?”. É nesse momento que você saberá que há decisões que em breve precisarão ser feitas. Se você deseja trabalhar como uma pessoa em que o quando e o agora se conectarão como algo se preparando para começar a entender e aceitar, você terá uma experiência.

Então, ao mesmo AGORA, você pode descobrir que outra parte será conectada à sua realidade tridimensional, que está prestes a se fundir com o VOCÊ que você pode ou não ter escolhido conscientemente.

Você pode ou não saber por que fez essa escolha, visto que ela será feita não apenas de seu eu tridimensional, mas também de seu próprio EU Dimensional Superior. Se seu eu tridimensional e seu Eu Superior estiverem alinhados, suas decisões não serão muito difíceis. No entanto, se o seu Eu Superior e o seu Eu da terceira dimensão não concordarem, você terá chegado a uma encruzilhada.

O problema com uma encruzilhada é que não há ninguém lá para lhe dizer que “estrada tomar”. Além disso, você pode ou não saber com certeza qual é o melhor caminho/decisão a tomar neste AGORA? Na verdade, essas encruzilhadas parecem entrar em sua realidade quando você menos espera. E o que você precisa decidir? Você deseja tomar essa decisão AGORA? Ou você gostaria de tomar essa decisão mais tarde ou muito mais tarde.

Se você puder encontrar uma maneira pela qual você e seu EU Superior possam se conectar com seu Eu Diário, provavelmente terá a coragem de que precisa para descobrir se essas duas versões de você estão prontas ou não para aceitar que essas duas versões do SELF precisarão trabalhar em equipe!

Você precisará ser paciente com seu SELF, pois ambas as decisões serão corretas e, ao mesmo tempo, ambas estarão erradas.

Portanto, apenas seja paciente consigo mesmo e com o seu EU Superior e você provavelmente descobrirá que pode aprender a viver com os dois – mas apenas se puder aceitar a si mesmo, que é TODO o seu EU. A quantidade de paciência e amor que você terá pelos outros será aprendida principalmente ao observar e aceitar a quantidade de paciência que você tem para com o seu EU e para com o seu eu.

Apenas se lembre de que tanto o seu EU quanto o seu eu são VOCÊ!

Suzanne Lie — Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz