A Mente Holográfica

Mensagem de 19 de Outubro de 2020

Sempre fui fascinado pelo poder da mente holográfica e pela capacidade humana de transcender o reino físico, de mudar instantaneamente para o mundo imaginário da visualização cognitiva. Não apenas podemos imaginar uma realidade totalmente diferente em nossa mente, mas o corpo responde a essa realidade virtual como se fosse “real”.

Surpreendentemente, o cérebro não consegue distinguir entre uma experiência imaginada ou uma experiência física real… o espelho de neurônios no cérebro age de maneira semelhante, quer sejamos observadores ou participantes. O corpo responde da mesma forma a ambas as experiências. Os seres humanos são programados para a empatia.

O organismo humano é projetado para partículas em suspensão de acordo com a troca de informações que fluem através de moléculas de fótons (luz). O DNA humano usa frequências de luz de fótons como uma ferramenta de informação para comunicação intercelular. Dentro do cérebro existem milhões de neurônios (células nervosas) que se comunicam entre si nas sinapses por meio de neurotransmissores.

À medida que a mente humana converte as transmissões do holograma universal, ela dispara neurônios em harmonia (em fase) chamado de processo de “ligação”. A consciência viaja de nosso cérebro através de uma rede complexa de vias neurais para os locais receptores em nossas células simultaneamente por meio do emaranhamento de partículas subatômicas e da qualidade de onda da luz do fóton.

Como um curador quântico, eu uso o poder dessa ligação de arrastamento na cura à distância com meus clientes. Quando duas ou mais mentes se concentram mutuamente em um propósito único, não importa onde vivamos, nossas ondas cerebrais começaram a imitar e combinar e nossos corpos experimentam sensações idênticas. Criamos “coerência de grupo” quando nos juntamos e formamos uma “mente unida” em nossas ativações globais.

Os atletas olímpicos introduziram a visualização da meditação em sua prática de treinamento, fortalecendo sua resistência física ao prever a corrida inteira do início ao fim. Podemos tirar vantagem desse fenômeno biológico focalizando visões intencionais de nosso futuro como se ele já estivesse formado. Quando duas ou mais pessoas fazem parceria, especialmente com uma intenção e foco comuns… a sinalização elétrica, as frequências, o pico e o vale das ondas cerebrais tornam-se ressonantes.

A mente humana é multidimensional e ligada à “mente universal”. Também é maleável e vulnerável à manipulação. Pesquisadores de Biofeedback na década de 1960 ficaram surpresos quando os sujeitos da pesquisa foram capazes de isolar mentalmente as células nervosas e ter controle voluntário sobre essas células separadamente de qualquer outra. Os estudos também descobriram que muitos sentimentos, sensações corporais e estados drogados estão ligados a “programas” mente-cérebro.

Quando acionados, os sujeitos experimentaram uma série de memórias, falsas memórias, comandos hipnóticos e sensações corporais que foram anexadas em um “programa”. Com limitada capacidade cognitiva do cérebro, os humanos são suscetíveis a programas sugestivos de controle da mente dominante que vêm da mídia e dos sistemas de crenças familiares, culturais e religiosas.

Uma parte das transmissões do cérebro se origina do cérebro “coletivo global”. A mente humana consiste em uma variedade de “programas” separados que se desenvolveram ao longo da história (por exemplo, misoginia, racismo, sexíssimo), alguns datando de milhares de anos atrás. Devido à fragmentação contínua da psique humana desde a primeira infância, existe uma série de programas mentais distorcidos que requerem cura, clarificação e transmutação. Nossas mentes precisam de uma purificação completa!

De acordo com Trauma Healer, Jane Clapp“Neurocientistas argumentam que as pessoas mais propensas a acreditar em teorias da conspiração têm cérebros mais propensos à percepção de padrão ilusório, também conhecido como encontrar conexões onde não há, relacionado a níveis de dopamina. A dopamina é liberada quando nosso cérebro está esperando uma recompensa. Uma vez que o cérebro vê um padrão muitas vezes intensificado pelo viés de negatividade baseado na sobrevivência que todos temos no nascimento, recebemos um choque de “excitação”.

Procuramos ativamente e focalizamos ameaças percebidas ou reais à nossa sobrevivência. O viés da negatividade é ainda mais amplificado pelo estresse crônico ou traumático via neuroplasticidade negativa. Nós nos tornamos MUITO bons em perceber ameaças em potencial. Assim que tivermos informações suficientes para apoiar uma teoria, surge o viés de confirmação. Ahh sim! Veja!!!! Todas essas informações aleatórias agora fazem sentido. _

A parte do alarme de fumaça do meu cérebro está me dizendo a verdade. Aqui está a “evidência”. Essa ativação elevada então limita o acesso ao nosso córtex pré-frontal mantendo nossa pálpebra virada e um loop é criado para reforçar a hiperexcitação, além da negatividade e do viés de confirmação. Uma tampa cronicamente aberta é como muitas vezes perdemos o discernimento e o arbítrio pessoal. Uma vez que saltamos em um loop, esse loop pode se tornar muito difícil de pular fora. ”

À luz dos problemas sem precedentes que o mundo enfrenta agora, tanto como espécie quanto como planeta, precisamos desenvolver “resistência e força mental”. Com a introdução de algoritmos de Inteligência Artificial Digital e os programas mentais distorcidos que evoluíram ao longo do tempo para sobreviver a situações específicas, estamos nos tornando alvos fáceis de manipulação. Precisamos conter nosso espaço mental e desenvolver um equilíbrio cerebral dual multidimensional.

Quando desbloqueamos as simulações globais de “realidade virtual”, os dois cérebros assimétricos podem, então, se unir em uma nova singularidade. Isso ativa nosso potencial de auto-organização para um nível superior de evolução. Vivendo como um ser holístico, em contato com nossas qualidades femininas e masculinas, transcendemos a simetria animal esquerda-direita (sentido horário). Com dois cérebros totalmente desenvolvidos, mas distintamente diferentes, somos autônomos, livres de manipulação externa. Alcançamos um equilíbrio interno superior, integração e coerência, uma auto-organização em meio ao caos. No ponto zero de singularidade, fluímos nas ondas cerebrais em sintonia com nosso Eu Superior – sem medo ou ilusão!

Os humanos têm uma necessidade inata de evoluir e crescer em campos cada vez mais amplos de consciência. À medida que navegamos no delicado equilíbrio da saúde mental e emocional durante este ano volátil, nos juntamos e apoiamos uns aos outros e a humanidade em um novo paradigma de consciência de unidade. Se você perdeu nossas ativações de saúde do coração, pode receber os benefícios de cura no replay: Quantum Access® – Meg Benedicte – Heart Health Activations

Carinhosamente, Meg

Meg Benedicte
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz