A mudança está no ar – O Poder do Feminino se agita

Mensagem de 14 de  Março de 2018

A mudança está no ar. As maiorias das mulheres divinas estão inquietas. Este “período de espera” durou o tempo suficiente e certamente há mais vida do que isso. Não dizendo que o amor ou os relacionamentos são a apoios aqui. Temos lutado por anos em muitas áreas da nossa vida para nos elevar e tornar-se inteiros dentro e fora. Foi uma jornada difícil e difícil. Para a maioria de nós que atravessaram o “véu da ilusão” talvez antes do nosso tempo, estamos esperando… Agora, o que?

O que estamos esperando? Também não temos certeza. A energia e as apostas são altas. Nós sentimos que estamos à beira de algo magnífico. Novamente, poderíamos sentir a “excitação” da energia alta e do coletivo geral que estão começando a despertar espiritualmente. No entanto, nos sentimos deixados de fora principalmente e deixados de fora no frio. Ir “primeiro” é extremamente solitário. Nossos desejos flutuam com a energia. Em tempos de baixa energia, desejamos ser social. Em energias elevadas, nós desaparecemos e hibernamos. Nós nos tornamos um eremita, para que outros não suguem nossa energia ou nos drenem com sua negatividade.

Bipolar muito?! Sim. Não somos escolhidos. Parece ser confuso e não confiável apenas porque essa mudança ou movimento particular faz com que nossos próprios desejos e a realidade cheguem às vezes. Nosso pêndulo, balança de um lado para outro, com base nos turnos de energia e aqueles que nos rodeiam influenciam isso também. Sabemos que a hibernação é temporária, mas é necessária. Estamos a conservar a energia que trabalhamos tanto para construir e não estamos dispostos a distribuí-la tão livremente. Estamos mais protegidos? Sim. Nós aprendemos limites saudáveis ​​e expressamos isso recentemente com outros. Se é família, amigos ou amantes.

Nós fomos testados recentemente em nossos limites. Nós fomos pressionados a manter nossos valores e desejos. Não conseguimos nos contentar com menos e fomos no poder superior para amar e valorizar a nossa capacidade máxima. Esta lição continuará até que seja dominada. Não podemos hesitar em respeitar a nós mesmos ou desejando o mesmo com aqueles em nossas vidas.

Somos espiritualmente despertados e já entrou em nossas missões da alma agora. Se não, esse é nosso objetivo futuro, então o sucesso profissional e profissional é importante para nós. Estamos nos tornando mais independentes e desejando prosperar por conta própria em todas as áreas que a vida tem para oferecer. Estamos focados em nós próprios: nossos próprios objetivos e aspirações. Como podemos melhorar a nós mesmos e por quê. Nós somos levados a alcançar mais e mais alguns.

Nós viemos aqui com este enraizado em nós. Para melhorar a nós mesmos. Ama-se a nós mesmos. Cure os danos passados ​​e continue a subir de altura, não importa o que. Somos carinhosos e compassivos, mas longe de ser fracos ou covardes. Tivemos que enfrentar nossas dificuldades e medos de frente. Esses ciclos foram implacáveis ​​até que aprendemos ou curássemos o que foi que nos desencadeava constantemente. Essa experiência do processo de Ascensão é a mesma para todos. O Divino Feminino não é glorificado ou melhor do que qualquer outra pessoa.

Nós, o Feminino Divino, esperamos estar com o Divino Masculino no verdadeiro equilíbrio, amor, paz e harmonia. Este é o caminho da Nova Terra. Nós ajudamos a estabelecer as bases. Agora pegue nossa mão. Vamos colocar nosso trabalho duro em ação.

JUNTOS NÓS PODEMOS.

Fonte: In5D.com – Marcia Santos e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz