A mudança sutil do controle invisível

Mensagem canalizada em 8 de Março de 2021

Existem coisas a dizer. Essas coisas dizem respeito à sua liberdade. Essas coisas dizem respeito ao seu bem-estar, à sua saúde, à sua vida como ser humano neste ano de 2021. Pois está tudo pronto para mudar, prestes a ser alterado e, de certa forma, irreconhecível pelo que você conheceu até agora.

Você nunca foi livre. Não na memória recente. Não é verdade.

Você experimentou a aparência de liberdade dentro de uma existência muito estruturada, operando dentro de paredes invisíveis. Essas paredes postas em prática pela sociedade, pelos governos, por governantes invisíveis puxando cordões invisíveis.

A mudança sutil do controle invisível para a restrição visceral real e visível e a programação com máscaras, bloqueios e injeções só foi possível por causa daquele controle inicial e invisível já existente.

O que é chocante e repulsivo para a parcela da população que está acordada agora não parece tão impactante para aqueles que ainda estão sonolentos. A voz da autoridade, concedendo regras, permissões e instruções – eles não consideram má ou manipuladora, mas, em vez disso, confortadora e necessária.

Não será até que a verdade seja tornada clara, aparente e inquestionável para eles. A fonte dessa informação virá, de fato deve vir, de uma autoridade em quem se confia profundamente. Este não será um ser humano com uma “opinião diferente”, mas de uma voz com poder e peso. Alguém em quem confiam naturalmente. A gaiola de barras é tão real agora como sempre. Ela está prestes a ser não apenas aberta, mas dissolvida. O que resta, uma vez que se vá, é a auto autoridade.

A ideia da verdadeira liberdade carrega consigo uma grande responsabilidade. Não é um cartão “saia da prisão grátis”. É uma declaração de autogoverno autêntico.

O que está ocorrendo, e agora, é a versão humana da história do elefante. Essa história da qual falamos antes. Vale a pena mencionar que ela enrola essa corrente em volta da própria perna de boa vontade, e sem pensar, não porque esteja de alguma forma prejudicada. Ela é muito inteligente. Ela acredita e, portanto, deseja o que considera normal e necessário. Ela ainda não experimentou a vida sem o peso da corrente, e não deseja.

Não é uma opção para ela, porque ela nunca considerou ou viu isso. Não é realmente real para ela. Sem a corrente, ela não pode descansar e, portanto, ela mesma a substitui quando o dominador se esquece. Ela tem uma noite de sono tranquila quando o faz. Isso explica parcialmente o que acontece agora, na Terra, com a divisão na raça humana. Isso explica por que é possível introduzir restrições mais rígidas e mais invasivas (para algumas) ações que parecem e fazer com que sejam atendidas com conformidade e até mesmo insistência para que aconteçam.

A raça quer alívio desta terrível doença que foi infligida a eles. Para muitos, o alívio só pode aparecer nas mãos de uma voz de autoridade externa e mais poderosa. De alguém de confiança, alguém que tem interesse em seu bem-estar.

Essa divisão na corrida não ocorre porque um lado deseja resultados diferentes do outro. É porque um lado acredita que o caminho para esses resultados deve incluir a adesão aos métodos recomendados dados por vozes específicas e muito autorizadas. Enquanto o outro lado passou a confiar em outras vozes e mensagens, uma autoridade falada internamente que substitui o porta-voz atual e ressoa de forma mais profunda.

Estas não são vozes novas, mas ficaram mais altas e insistentes agora e estão abafando os porta-vozes mais proeminentes. A frequência apoia e incentiva a autoridade interna, bem como a impulsiona. Essa mudança de frequência aumenta sua vibração e a pressão que é expelida ao fazê-lo muda corações e mentes. “mudar” é a palavra-chave aqui. Pois é preciso lembrar que, para cada um de vocês, as opções e decisões serão diferentes, e não podem ser apresentadas por outro como mais ou menos “corretas”.

A decisão quanto à escolha mais elevada e melhor é individual. Será feito dessa forma. Essas frequências de entrada exigem isso e permitem isso.

Onde essa conversa começou, foi sobre o conceito de verdadeira liberdade. Essa verdade não será algo que possa ser interrompido. Aqui está o segredo. É por isso que seus opressores sempre e no final das contas falham no controle total. Não é possível para uma alma possuir completamente outra. Isso nunca será possível.

Há muita postura, brincadeira e aparência de propriedade. Existem evidências superficiais para a escravidão e são convincentes. No entanto, não está completo e não é possível. É uma ilusão poderosa, operada intencionalmente, para convencê-lo de sua realidade.

Por que JFK Jr. continua passando pela minha cabeça?

Porque você o vê como uma potencial voz de autoridade. Você está vendo as peças se encaixarem neste quebra-cabeça e se pergunta como ou quem poderia puxar o tal interruptor de hipnotizar e revelar a verdade aos adormecidos e sonolentos JFK Jr. parece ser o candidato certo para isso, não é?

Digo-lhe isto – você está pronto para testemunhar uma reviravolta massiva na sociedade, autoridades e meios de informação. Isso perturba o que era visto como confiável e coloca algo novo em seu lugar.

Investigação. Maravilhas. A crença no milagroso. Um ressurgimento da fé na bondade das pessoas.

Essas revelações vêm acompanhadas de horror, à medida que verdades são expostas em torno das profundezas da depravação e da destruição que acontecem sob o controle daqueles que seguraram as rédeas até agora. É uma realização cara.

No entanto, não muito diferente do nascimento de uma criança com dores de parto, uma criança digna. Vale a pena fazer. Assim que ocorrer, você não poderá imaginar seguir em frente sem. A liberdade será compreendida assim que as correntes forem vistas. Uma vez vistos, eles se dissolvem e há uma sensação de “desligamento” que acompanha sua dissolução. A liberdade será o prazo inicial para o que acontecerá a seguir. Como de fato você está sendo liberado de uma realidade construída que atrapalhava sua visão.

A liberdade vem a seguir, e é um termo inebriante. Haverá muitos acidentes, pois nenhum de vocês está acostumado com as velocidades a que podem voar. Suas asas foram cortadas até agora. Você não vai sucumbir por causa dessas falhas, mas vai aprender com elas. Vocês vão ajudar uns aos outros e aprender juntos as possibilidades e nuances da liberdade. Ilimitado não é um termo que você entendeu. Você vai descobrir a seguir.

Imagine * uma sala cheia de crianças, de parede a parede, todas tentando dar os primeiros passos ao mesmo tempo. Haverá solavancos, hematomas e quedas em abundância. No entanto, a motivação interna para andar irá antecipar o processo para todos eles, e eles não irão parar, nunca, até que possam correr. E eles vão descobrir como fazer isso sem colidir uns com os outros. Ele se tornará, eventualmente e lindamente, um movimento orquestrado cheio de alegria e adrenalina, pois agora eles podem se mover, por conta própria, eretos e fortes.

Esta sala de crianças caindo eventualmente se transforma em um mar de anjos sorridentes – movendo-se sem esforço em torno uns dos outros, uns com os outros, e em perfeita sincronia.

É para onde você vai, querido humano. É para onde você está indo. Esta é a realização da verdadeira liberdade e esta é a experiência de alcançar a liberdade.

Você está prestes a testemunhar um milagre*.

Você está prestes a atingir tais alturas e profundidades de seu ser, que o breve caos que apresenta este momento será quase esquecido em sua glória. Agarre-se aos seus chapéus, enquanto libera tudo o que você sabia ser real. Você vai querer ter suas mãos no ar nesta parte do passeio. Não se preocupe, pois você pode voar. Você está prestes a receber um grande presente.

Isso é tudo. Obrigada.

(*) o visual aqui foi maravilhoso. Havia uma sala do tamanho de um celeiro com essas crianças, e cada uma delas estava cheia de determinação enquanto batiam, caíam e se levantavam. Sem rostos raivosos ou gritos de piedade ou desamparo, aqueles eram pequeninos tenazes, com sorrisos enormes, emocionados por estarem dando os primeiros passos. O que começou como uma bagunça, acabou se tornando um movimento cooperativo. Foi surpreendente, poderoso e simples e lindamente ilustrativo da nossa próxima fase! Foi emocionante testemunhar, além de experimentar.

Sophia Love — Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz