“A noite mais escura é pouco antes do amanhecer”

Mensagem canalizada em 16 de Agosto de 2020 – Os Arcturianos

Caro Arcturiano,

Você tem uma mensagem para compartilhar conosco hoje?

Sim, nós, os Arcturianos, assim como toda a sua Família Galáctica, sempre temos algo para compartilhar com nossa brava Família que escolheu usar um Vaso Terrestre neste AGORA. Na verdade, nós, os Arcturianos, assim como os Pleiadianos, Antarianos, Lemurianos e Venusianos, estamos todos trabalhando juntos como UM Ser a fim de ajudar nosso amado planeta Gaia, também conhecido como Terra, a se mover para as frequências cada vez mais altas da realidade.

Claro, a maioria de vocês já ouviu o ditado: “A noite mais escura é pouco antes do amanhecer!” Este ditado nunca foi mais verdadeiro do que dentro do seu AGORA na Terra de Gaia. Felizmente, mais e mais “humanos” estão começando a ter sonhos com a nave estelar, visões de seres estelares, e alguns humanos estão até começando a se lembrar de ESTAR em uma nave estelar.

Claro, assim que nossos “Ancestrais”, que é o termo que damos aos nossos corajosos Membros da Família Galáctica que se ofereceram, e / ou em breve, se voluntariarão para tomar um recipiente humano terrestre durante este AGORA de grande transmutação planetária.

Dizemos “transmutação planetária” em vez de “mudança planetária” porque os termos “mudança” e “transmutação” significam coisas muito diferentes. “Mudar” significa que algumas coisas e/ou muitas coisas mudarão de maneira desconhecida.

Por outro lado, “Transmutação” significa que esta mudança permitirá que Gaia, e todos os seus habitantes, tenham a escolha de se lembrar de como se “transmutar” em uma frequência mais elevada de forma, matéria, poder cerebral, aceitação, conhecimento e ser.

Na verdade, quando os seres tridimensionais em Gaia, agora conhecidos como humanos, começarem seu processo de transmutação de suas formas tridimensionais e quadridimensionais em suas formas penta dimensionais, tudo mudará.

Por um lado, eventualmente, as humanidades inatas, mas ainda não experimentadas, a forma penta dimensional retornarão. É dentro desse AGORA que a humanidade começará a se lembrar, e então, retornará ao seu EU Galáctico e Multidimensional.

É então que TUDO será diferente.

Por um lado, o “tempo” tridimensional não será o mesmo nas frequências mais elevadas da realidade. Nós, os Galácticos, sabemos que muitos dos nossos “aterrados na Terra” estão se tornando cada vez mais conscientes de como sua percepção da realidade muda com seu estado de consciência. Por exemplo, quando estão de “bom humor” e fazendo algo de que gostam, o tempo parece “voar”.

Por outro lado, quando os humanos estão fazendo algo de que NÃO gostam, “o tempo parece cada vez mais lento”. Na verdade, eles podem até “perder a noção do tempo”, porque NÃO estão gostando do que estão refazendo e querem parar de fazer.

Por outro lado, quando os humanos estão gostando profundamente do que estão fazendo, onde estão e/ou com quem estão, o tempo “voa rapidamente”. Na verdade, pode-se ficar surpreso ao ver quanto “tempo” se passou. No entanto, não foi o tempo que fez sua mudança perceptiva. Era o que eles faziam com aquele tempo que mudava sua percepção da realidade.

Outra coisa que influencia sua percepção do tempo é o seu “estado de consciência”. Para aqueles que meditam, leem, pintam e se lembram de que seu próprio Eu Superior os está chamando, o tempo parece se expandir, bem como sua consciência do que está acontecendo além das limitações da terceira dimensão.,

Por um lado, você pode se sentir muito diferente de outras pessoas que NÃO estão tendo essas experiências. Na verdade, muitos humanos ainda estão profundamente enraizados no “AQUI e AGORA” tridimensional. No entanto, você pode sair de uma versão da realidade e entrar em uma versão diferente da realidade mudando seu estado de consciência.

Então, seus pensamentos e emoções irão ressoar para aquele “estado de consciência”. Por exemplo, você pode estar se divertindo e tendo um estado de consciência muito elevado. Então, de repente, algo acontece que o assusta, o irrita ou diminui o seu estado de consciência.

É então que você pode começar a mergulhar cada vez mais fundo nas emoções desconfortáveis ​​de medo, raiva, impaciência e tristeza. Você pode parar essa sensação de “sentir-se fora de controle?” Sim, você pode, especialmente se você desenvolveu um relacionamento consciente com seu próprio EU Dimensional Superior.

Este Eu Superior é, na verdade, não apenas o seu Eu, mas a frequência da consciência que você permitiu habitar em seus pensamentos, emoções, atividades e até mesmo sonhos. Sim, você pode se lembrar, seus sonhos serão melhor lembrados se você os escrever. Se você escrever, digitar ou até mesmo contar a alguém sobre seus sonhos, eles não serão mais um segredo, mas, em vez disso, uma maneira importante pela qual você pode falar com seu próprio Eu.

Quando você escreve seus sonhos, pode manter melhor seu “estado de consciência” dentro de sua consciência. Além disso, quando e se você fizer uma escolha consciente de ser o Mestre de nossa Mente, poderá entrar em sua “mente” para trazer as informações de que precisa para enfrentar com sucesso cada desafio.

Quando você sente que “enfrentou um desafio”, uma sensação de poder e amor próprio invade seu coração e sua mente. É quando seu coração e sua mente podem se comunicar melhor um com o outro e com VOCÊS que são (espero) os Mestres da sua Vida.

À medida que seu senso de “AUTO-MAESTRIA” torna-se cada vez mais presente em seu “Sentido de AUTO”, a Felicidade e a AUTO-MASTERIA podem encontrar-se com OBJETIVO E ALEGRIA!

Quando você se sente alegre, é mais fácil para você se lembrar do seu “motivo da encarnação” e até mesmo “acreditar que pode e irá cumprir a promessa que fez com o seu Eu Superior antes de assumir esta encarnação!

Bênçãos para todos vocês

Acima de tudo, pedimos que você se lembre-se de que:
VOCÊ É UM SER MULTIDIMENSIONAL
Quem escolheu pegar um vaso de terra durante este AGORA
para ajudar a querida Gaia com Sua ASCENSÃO PLANETÁRIA!

Suzanne Lie
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz