A nova convergência harmônica

Mensagem do dia 14 de Outubro de 2018

A convergência harmônica aconteceu em agosto de 1987. Foi um evento que coincidiu estreitamente com um alinhamento excepcional de planetas no sistema solar. Esta é uma citação da época: 

“O evento, por si só, teve algum significado histórico em que foi massivo, e apenas a segunda vez que um evento global tão grande foi organizado para direcionar a consciência para o objetivo da unidade (o primeiro sendo patrocinado pela Meditação da Paz Mundial, apenas alguns meses antes pela Família Global, que se tornou um importante organizador da Convergência Harmônica). 

Muitas pessoas famosas participaram, incluindo John Denver, Shirley MacLaine e Timothy Leary. Até mesmo Johnny Carson, do “The Tonight Show”, conseguiu que seu público cantasse OM para o evento. Provavelmente milhões foram tocados de alguma forma e nada dessa magnitude jamais aconteceu antes. Lembre-se, isso foi antes de estarmos todos conectados pelas mídias sociais e pela internet. Foi necessário algo muito maior para organizar algo assim. Mas ainda assim … inaugurar a paz na Terra? Vamos!  

Desde então, podemos nos conectar ao grande poder da energia MAHATMA, também chamado de Avatar da Síntese. São muitos seres poderosos, uma consciência de grupo e tem os 12 raios, isso ajuda a criar um grande reservatório de energia que agora podemos usar. 

É acessível a todos. Este campo é uma luz branca dourada, e quando o convidamos, ele fluirá através dos nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual – e depois descerá para a terra Gaia. Isso ajuda a quebrar as formas de pensamento cristalinas e os padrões emocionais. 

Essa energia vai equilibrar os chacras no corpo individualmente, quanto mais pessoas souberem do Avatar de Sínteses e invocá-lo, mais rapidamente a consciência de todos se elevará. 

O campo de Mahatma ajudará a elevar nossa frequência de luz e, portanto, nossa ascensão. Ele também trabalha no rejuvenescimento dos hormônios para nos manter jovens e fortes com um sistema imunológico saudável e no sistema glandular para estimulá-los para uma boa saúde positiva. 

TRAZER ESTE CAMPO DE ENERGIA EM PRIMEIRO E ABRIR O OITAVO CHACRA CONHECIDO COMO O ASSENTO DA ALMA. 

Quando estamos sentados em meditação ou fazendo curas, estamos acostumados a usar nossa imaginação para abrir nossos chacras. 

Nós fomos ensinados a abri-los de alguma forma que podemos imaginar com facilidade. Eles têm um conjunto de cores e são colocados em certos lugares do corpo. 

Os sete principais chacras são os que conectam o corpo energético ao corpo físico. Esses chacras são energia dentro do corpo físico. Eles têm um padrão específico de energia para um propósito específico que está ligado a uma glândula ou órgão principal. 

O oitavo chacra é conhecido como o assento da alma e contém o antigo conhecimento do propósito de nossa vida. Está logo acima da coroa. Ele contém os registros do que nossas almas concordaram como lições específicas em nossa próxima vida e vidas passadas. 

É o centro de energia do amor Divino, compaixão espiritual e abnegação, é a sede da alma. 

OS CHACRAS DA QUARTA DIMENSÃO:  

As cores destes são: 

O Chacra da Base está brilhando em branco-pérola, é fundamentado em alegria e prazer em vez de sobrevivência, nos dá uma atitude de confiança e gentileza. 

O Chacra Sacro é uma cor-de-rosa luminosa, as energias masculina e feminina se equilibram, mantendo um estado de alinhamento com a alma. 

O plexo solar é puro brilho, ouro brilhante, esta é a cor da sabedoria e nos dá confiança e poder. Quando este chacra abre, medos externos não podem ser anexados a partir de circunstâncias externas, é um chacra galático. 

O Chacra Cardíaco é um violeta-pálido, etéreo, é uma total espiritualização, pois ele se abre entrando na iluminação, a Consciência Crística está ancorada aqui e nós vivemos em amor incondicional. 

O Chacra da Garganta é um profundo violeta azulado, traz campos de energia psíquica e espiritual muito mais elevados para nosso uso e nos permite comunicar com Arcanjos e Seres Superiores e uma sensação de força. 

O chacra do terceiro olho é um branco dourado translúcido, como este abre nossa mente é automaticamente entregue ao Plano Divino, que traz os nossos pensamentos para uma vibração pura mais elevada. 

O chakra da coroa é branco violáceo, nós nos fundimos completamente com a nossa alma, recebendo orientação da nossa Mônada. 

Essas cores entrarão em vigor depois que as cores originais forem retiradas nas Pernas. 

Sente-se em um espaço de meditação e peça aos seus guias para ajudá-lo a iniciar este processo e protegê-lo enquanto move esses chacras originais. 

Traga o Chakra Vermelho que está localizado na base do corpo, desça para a Alma dos Pés.  

Traga o Chacra Laranja que está localizado no centro sacro que desce até os tornozelos. 

Traga o Chakra Amarelo, que está no plexo solar, para os Vitelos. 

Traga o Chacra Verde, o centro do coração, desce para os Joelhos. 

Traga o Chacra da Garganta Turquesa para baixo, logo acima dos joelhos. 

Traga o Índigo Terceiro Olho Chacra da testa que vai para a parte superior da coxa.  

Traga o Centro da Coroa Violeta  para o topo das pernas. 

Agora traga o Oitavo Chacra para baixo, em seu centro da coroa dobrando com o chacra violeta. 

Continue, e traga os chacras da 4 dimensão. 

Primeiro traga o seu Chacra Branco-Violeta para a sua Coroa. 

Em seguida, traga o seu Chacra Dourado para o Terceiro Olho. 

Traga o seu Chacra Azul-Violeta Profundo para o seu Centro da Garganta. 

Para a frente, leve o seu Chacra Pálido Violeta e Rosa para o seu Centro do Coração. 

Quinto, traga seu Chacra Dourado para o seu Plexo Solar. 

Sexto, traga seu Chacra Laranja Rosa para o seu Sacral. 

Sétimo, traga seu Chacra Branco Perolado para o seu centro da Base. 

Sinta-os movendo-se para baixo e ancorando-se em seus vórtices pessoais de chacra e depois os levando para Gaia. 

Gaste um pouco de tempo irradiando essas novas cores vibracionais e termine fechando-as. 

Ao trabalhar com as dimensões superiores, estamos trazendo mais luz, o que aumenta nossa vibração, o que nos dá mais acesso a experiências mais elevadas, amor incondicional, generosidade, alegria, estar na natureza. 

A próxima parte é trazer os chacras de quinta dimensão. 

Para fazer isso, você usa o mesmo método que os da 4 dimensionais, ancorando-os em Gaia. 

As cores dos chacras de 5 dimensão são as seguintes: 

O Chacra da Base é Prata.   

O Chacra Sacral é Magenta.  

O plexo solar é Ouro com Arco-íris. 

 O Chacra do coração é Branco puro. 

O Chacra da Garganta é Azul Royal. 

O Chacra do terceiro olho é cristal. 

E, finalmente, o Chacra da coroa é Cristal. 

Traga isso para baixo da mesma forma como foi feito anteriormente. 

Estes são os chacras pertencentes ao nosso ser de luz que emite Luz Pura. 

Use a visualização para se conectar com os sentimentos deles, da mesma maneira que os anteriores. É necessário enraizar-se profundamente em Gaia com estas frequências de energia mais elevadas. 

Quando os novos entram, suas cores se sobrepõem à energia anterior, no mesmo lugar. E então eles vibram através das glândulas e órgãos principais, depois através do resto do corpo. 

Isso mudará a frequência do corpo, abrindo o acesso às energias mais altas e, então, irradiando a luz para fora e conectando-se ao órgão principal e, depois ao resto do corpo. 

Isto mudará a frequência do corpo abrindo o acesso às energias superiores, e então irradiando a luz para fora e conectando-se à terra viva, Gaia. 

Gaia e toda a natureza já se mudaram para a quinta dimensão. Ao conscientemente mudar nossa energia pessoal, nos tornamos um portal de luz que está conectado a Gaia. Quando nós enraizarmos com o coração, sentimos o amor consciente nela. Estaremos ajudando-a a se equilibrar e, por sua vez, ela nos ajuda.

Fonte: https://eraoflight.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz