A Nova Terra precisa de nós

Mensagem de 28 de Abril de 2021

Eu tracei um limite com minha família biológica e amigos do passado há cerca de 9 anos. Eu havia escolhido “atravessar” em 2012, quando aquela ponte se abriu. Não havia nada tão divisivo como Covid naquela época, a não ser a política da época, que ainda era bastante polarizadora.

No entanto, eu precisava entrar plenamente nesta dimensão que atualmente me encontro com aqueles que estavam fazendo, ou tinham feito, o mesmo. Minha alma precisava que eu largasse a matriz na qual nasci e renascesse em algo novo. Eu não podia levar o velho comigo a menos que eles também sentissem vontade de ascender.

Era um processo rápido, mas que precisava acontecer para ser plenamente o Ser, líder e homem que fui chamado a ser. Acabou-se a pequenez. Acabou-se o sofrimento. Acabou-se a falta de Amor de verdade. Às vezes o crescimento e a ascensão têm um custo para algumas partes de nós, tão embutidos em uma necessidade profunda do que se pensava ser ‘carinho’.

O que acontece é que eu me preocupava. Eu me preocupava com aqueles que estavam mais próximos de mim na época. Eu queria algo MAIS para eles. Mas rapidamente percebi que não era a vocação da alma deles. Não era o caminho deles. Eu não podia fazê-los vir comigo. Não conseguia “convencê-los” ou puxá-los. Este tipo de viagem só pode ser feita por uma escolha da alma.

Avançando rapidamente 9 anos e nos encontramos em tempos muito mais polarizados e temerosos. Famílias e amigos estão juntos em uma encruzilhada. Muitos são colocados em pedra, muitos discutem e batalham, outros estão profundamente confusos e incertos. Esta situação global está oferecendo a cada um de nós um portal para dentro de nossas almas. Nossa necessidade mais profunda e nossa visão mais elevada.

Isto pode significar separar-nos daqueles que já estiveram perto de você. Você sente que não deve deixar para trás. Há muito sangramento da linha do tempo de Metasoul que está acontecendo agora e que tem uma grande influência em nossos lugares de partida. Há também nossa desconexão de uma matriz na qual nos tornamos tão intimamente convencidos que é difícil de desconectar. Ela é penetrante e intoxicante em seu medo e em sua capacidade de seduzir, distrair e entorpecer.

Estes não são tempos fáceis para muitos. Há aqueles de nós que estão sendo chamados a desconectar, repluguar e visualizar algo novo de dentro para fora. Estamos sendo chamados a nos unir nesta visão, nesta cura, e nesta separação do velho. Nós somos as sementes da Nova Terra, não os reformadores do passado.

Escolhas difíceis serão pedidas de nós. Estamos sendo iniciados a cada dia na Nova Terra. Em nosso emissário da Nova Terra e embaixador do Amor na matriz que todos nós co-criamos. O que escolhemos hoje tem um impacto no amanhã. A pergunta é o que esse “amanhã” lhe parece e sente?

Gabriel Amara — Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz