A ordem agora é a consciência centrada no coração

Mensagem de 12 de Fevereiro de 2020

O propósito de ser humano, quando mudamos para a Nova Realidade, é aprender sobre a consciência centrada no coração.

O universo, por seu próprio design, é preenchido com o amor do Criador Original. O amor universal é o aspecto da consciência original que mantém a criação unida. Na Criação Original, o Ser Infinito dividiu sua consciência em dois aspectos complementares – pensamento e sentimento – e os colocou em movimento.

O amor do Criador Original forma o próprio tecido do espaço. Nenhuma coisa material e nenhuma parte do espaço “vazio” é desprovida desse amor. O amor universal está literalmente em toda parte. No entanto, a condição humana só é afetada por esse amor quando é canalizada para o reino humano através do seu uso pelos seres humanos.

Estamos aqui na Terra para aprender como traduzir o amor universal em forma humana.

Uma vez que o amor universal é transformado através da consciência de qualquer ser humano individual, ele entra na atmosfera global da mente da Terra. Todos compartilhamos acesso constante a essa mente global. Enquanto iniciamos pensamentos e sentimentos por conta própria, também recebemos pensamentos e sentimentos da mente global. Às vezes, as alteramos por nosso próprio pensamento, às vezes não, e depois as devolvemos à mente global. De uma maneira inconsciente, mas não conscientemente, as pessoas são totalmente telepáticas ao receber e transmitir pensamentos e sentimentos de e para a atmosfera global da mente.

Quando uma pessoa experimenta consciência centrada no coração, irradia um tipo de consciência que é muito diferente da emoção básica. A consciência centrada no coração é um estado de amor incondicional. Não é um produto de gostar ou não gostar emocional. Uma vez iniciado, nada na realidade física afeta o fluxo do amor incondicional. É algo que simplesmente é, independentemente das circunstâncias.

O amor incondicional é algo que flui através do seu coração quando você alcança a consciência cotidiana, depois abre o coração e apenas permite.

Essa consciência centrada no coração sempre vê a solução elegante para as tristezas que podem surgir das emoções humanas básicas.

O amor incondicional permite, aceita e apoia. Não é algo que você tenta fazer. Ela apenas flui quando você permite que ela entre em seu coração e leve sua consciência acima dos cuidados da realidade cotidiana para uma visão expandida da consciência.

Cada vez que irradia amor incondicional para a atmosfera global da mente, você atualiza toda a experiência humana, levando a humanidade mais um passo para o desdobramento da Nova Realidade.

Fonte: https://www.spiritualdynamics.net/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz