A personificação da sua espiritualidade

Mensagem de 11 de Março de 2021

“É hora de passar da prática para a personificação.”

Eu senti essa mensagem de múltiplas camadas chegar ontem, bem antes de ter uma sessão com uma alma doce que está definitivamente numa nova etapa de sua jornada com este mesmo assunto. Eu ainda sinto a verdade disso movendo-se em mim também e as diferentes resistências que partes de nós podem ter de personificar verdadeiramente qualquer que seja nossa ‘prática’ espiritual, de cura, de Ascensão.

Nesta sessão, eu e ela sentimos juntas como há um novo capítulo se abrindo para ela, o qual não é tanto sobre ir para dentro e procurar a dor ou mesmo sobre esperar por um gatilho acontecer para que o portal se abra. Ao invés, é mais sobre procurar as próximas iniciações num nível de alma, deixá-las trazer o grão que é necessário QUANDO for preciso, mas também escolher estar com a celebração do que MUDOU e curou e do que está agora emergindo dentro do outro lado daquilo.

Para ela, o que está emergindo é um novo senso de sua feminilidade, enraizada profundamente em sua limpeza e ativação do útero, integrando o trabalho que ela vem fazendo e tudo o que ela sentiu com suas partes e aspectos de alma durante os anos, principalmente nos últimos meses, de seu processo. Tem sido uma jornada intensa para ela com muita escuridão para mergulhar às vezes, porém sua alma inata, bondade de coração e as sessões têm sido a sua Luz guia para este novo local interno.

Isso é o que significa passar da prática para a personificação num nível mais profundo…quando sua prática, qualquer que seja, torna-se cada vez menos compartimentada do resto de sua vida. Você começa a sentir a necessidade de advogar e dizer a verdade de sua crescente clareza centrada no coração e você sente o estrondo daquilo que deseja criar e se tornar em sua vida, mesmo se/quando houver algum custo. A sua paixão se acende de formas que podem te surpreender.

A sua maturidade emocional e espiritual começa a alcançar e até mesmo ultrapassar sua idade física. A sua energia de Rei/Rainha começa a se sentir mais genuinamente emponderada e capaz de se mover para uma ressonância profunda em e em sua vida como um todo, com tanta confiança e respeito pelo que você já curou para se transformar. Você pode então tomar ‘riscos’ calculados, socialmente, financeiramente etc., que pareçam menos ‘assustadores’ e mais plausíveis, mesmo no potencial de perda e necessidade de fazer mais algumas escolhas desafiadoras.

Este convite para personificar sua ‘prática’ é constante. Está se tornando obrigatório, na verdade, conforme entramos em estados de consciência mais elevados e personificação do Eu Divino. Conforme ascendemos, o amor explode todos os compartimentos e os inunda com amor. Estamos inundados com tanto amor quanto podemos lidar física e emocionalmente e depende de nós como personificamos este amor e para reivindicar o espaço que precisamos com nossas partes em resistência a ele enquanto o fazemos.

E pode ser surpreendene as bordas que emergem à medida que esta personificação acontece! No entanto, é tudo sagrado, mesmo que haja perda e a necessidade de estar num espaço vazio para poder procurar e encontrar seu caminho. Sobriedade e verdade são suas companheiras nessa jornada e junto com elas, você vai sentir o amor que sempre esteve lá com você e em seu interior, conforme você se abre e continua se curando…

Com amor,
Kasha

Kasha Rokshana Fonte: https://soulfullheartblog.com
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz