A poderosa e Divina energia sexual

Mensagem em 24 de Junho de 2018

Recentemente, a sexualidade sagrada foi trazida de volta à linha de frente da consciência pelas forças da Luz.

E assim tornou-se um assunto mais comum de reflexão e discussão entre os Trabalhadores da Luz, e, há muitas perguntas que a maioria das pessoas tem, já que este assunto tem sido um dos mais distorcidos e suprimidos pela escuridão. Isso ocorre porque a sexualidade é uma das energias mais potentes que existem, envolve e movimenta uma enorme quantidade de energia, como qualquer pessoa que a experimente em qualquer nível pode sentir. É por isso que é sempre um trabalho energético. E isso realmente destaca a importância de tratá-lo com respeito, disciplina e cuidado. Se eu estivesse aprendendo a dirigir uma nave espacial grande e poderosa, eu seria muito cuidadoso com o modo como lidaria com isso, e o mesmo se aplica à energia sexual. 

Então, primeiro precisamos entender o que é originalmente, espiritualmente, e qual é o seu propósito. 

Somos todos originários da Fonte Única, somos todos expressões, modelos, encarnações dela. Esta Fonte não é externa, é o princípio, o estado da Unidade Absoluta em todos os aspectos. À medida que a criação aparece, à medida que o Universo se desdobra, tudo se separa em polaridades. Nós temos muitas camadas, aspectos sucessivos, somos como bonecas russas. Nós somos a Fonte, nós somos modelos Divinos, somos um ser como uma família da Alma, somos um ser como um par de chamas gêmeas, e somos uma personalidade encarnada. 

O amor é a atração magnética da nossa Unidade. A energia da deusa, a Mãe Divina, é a expressão desse amor. Embora em um nível, a Deusa, a Mãe Divina, possa aparecer como um ser externo e consciência, este é um entendimento superficial em comparação com a verdade mais profunda, que somos Um, somos tudo, e tudo é nós, a Deusa e a Mãe Divina é a unicidade de tudo, e nós somos a Deusa e a Mãe Divina. 

A sexualidade é simplesmente uma expressão manifestada dessa atração magnética de nossa Unidade, desse Amor. 

Um amigo querido expressou isso para mim, maravilhosamente recentemente:   

-Substitua a energia da Deusa/Mãe Divina pelo Amor Incondicional
-Substitua o Amor Incondicional pela energia do Cuidado
-Substitua a energia do Cuidado pela Carícia, Toque Amoroso
-Substitua o Toque Amoroso pela Sensualidade
-Substitua Sensualidade por Sexualidade

Podemos facilmente ver que eles são todas expressões do mesmo amor. 

A expressão e manifestação deste Amor é uma energia muito poderosa que reúne tudo de volta à Unidade: masculino e feminino, personalidade e Alma/Eu Superior. Tudo isso está interligado e, como tal, é um trabalho de Ascensão. O Amor Divino atrai magneticamente a energia da Vontade, o impulso para criar, o poder da força, a energia Divina masculina, o Pai Divino, e juntos Amor e Vontade, feminino e masculino, conectam um ao outro com a Unidade, com a Fonte.  

Agora que entendemos a teoria, a versão original e o propósito da sexualidade, também precisamos estar cientes das distorções que foram criadas pela escuridão. 

Quando a energia sexual é ativada, ela abre um portal dimensional no plano físico. Cabe então ao nosso livre arbítrio decidir que tipo de energia usamos para isso. A chave aqui, como sempre, é ver se estamos nos conectando com a nossa Alma/Eu Superior, ou não. Como mencionei antes, a natureza de qualquer atividade é definida pelo tipo de consciência que trazemos para ela, que é definida pela forma como nos identificamos, pelo que associamos ao nosso Eu Sou. Quando nos identificamos com a personalidade (físico/etérico, astral/emocional, mental), não estamos incluindo a Alma/Eu Superior, que é por definição a escuridão, e, portanto, trazemos isso para nossas ações. 

Quando nos identificamos com a Alma/Eu Superior, e trazemos isso para assumir o controle das ações da personalidade, trazemos isso para tudo o que fazemos, incluindo a sexualidade. 

Então, se as pessoas usam a sexualidade com base na satisfação física/etérica, emocional, mental, então isso está alimentando a escuridão, porque um portal é aberto e a presença da Alma é ausente disso, isso é sequestrado, quer as pessoas estejam cientes disso ou não, e até mesmo se o casal se ama. Portanto, o mais importante é ter uma conexão interna com a Alma/Eu Superior e usá-la com intenções conscientes para o uso da energia sexual. Seja o que for preciso, precisamos sempre procurar por essa conexão, continuar procurando e, continuar se conectando a ela, encontrar o que funciona, porque essa é a chave para tudo. 

E então precisamos tratar a sexualidade como o trabalho da energia que ela realmente é. Na maior parte do tempo neste planeta, nenhuma intenção e criações conscientes são colocadas, as pessoas gostam ou apreciam uma a outra e então, simplesmente “vamos fazer”, e assim novamente, um portal é aberto sem maior presença de Luz claramente ancorada nisto. 

Em vez disso, devem ser expressas intenções claras daquilo que queremos manifestar, e espaço sagrado claro deve ser feito, todos os aspectos de nós mesmos devem estar conscientemente envolvidos, uma energia e modelos masculinos e femininos claros devem estar presentes como um reflexo do masculino em equilíbrio com feminino, do qual a Alma é composta, e então existem muitas práticas e possibilidades espirituais que podem ser exploradas. Então, se torna uma âncora muito poderosa da Luz. É um reino vasto e rico com aspectos muito altos que se relacionam com a Ascensão. Ao abrir portais multidimensionais, pode ajudar a mesclar personalidade com a Alma. E isso também pode ser irradiado para a grade planetária para ajudar a fundir a presença kundalini/presença planetária, com a planetária presença da Alma.

O conhecimento sobre como usar tudo isso é fundamental para os mistérios da Deusa, que foram ensinados nas escolas de mistérios e guardados pelos mestres ascensos. 

A razão pela qual tem sido secreta a maior parte do tempo é porque, como descrevi, precisa haver uma consciência clara ancorada nela, pois é uma energia muito potente e tudo o que envolvemos nela é amplificado, o que afeta a consciência coletiva e a grade do planeta. 

Embora grande parte dela tenha sido suprimida ou distorcida, certas práticas do tantra podem dar uma ideia da essência e, das possibilidades. 

Quando usada adequadamente para fins positivos, a sexualidade tem o poder de nos impulsionar em nossa Ascensão, re-ancorar Deusa e Deus no planeta, e mudar o planeta de volta para a Luz. 

Vitória da Luz

Por Untwine

Fonte: https://recreatingbalance1.blogspot.com/ – Edição e tradução exclusiva do Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.