A porta para nosso jardim interior

Mensagem de 9 Setembro de 2019

E por quanto tempo ansiamos por alguma porta externa para encontrarmos nossa magia, nossa Luz, nosso brilho, quando a porta estava em nosso próprio jardim interno o tempo todo.

Se isso é verdade, então o que parece predispor todos nós a olhar para fora ou para um outro?

Estávamos convencidos de que o Eu é ‘egoísta’, uma palavra inerentemente ruim e muito ruim, quando, na verdade, até que você se torne verdadeiramente e profundamente egoísta, você não pode herdar de maneira alguma o reino de Deus, pois esse reino está dentro você.

Ser totalmente egoísta é fazer e ser o que lhe traz o prazer mais pleno e profundo. Como isso poderia não ser para o prazer mais completo e profundo de toda a vida e de todos os seres vivos ao seu redor?

Enganar a si mesmo é enganar o mundo e todos ao seu redor.

Seu problema não é que você é egocêntrico, é que você não é centrado em si mesmo o suficiente para o verdadeiro grau e profundidade daquilo que você realmente é e com o que realmente deseja.

Desista da pretensão de que você não tem interesse próprio quando, na verdade, como um Eu, é tudo o que você tem.

Mostre-me o seu ato mais nobre e abnegado e depois mostre-me como você não está obtendo um retorno pessoal dele.

Até reconciliarmos isso dentro de nós mesmos, a porta para o nosso próprio jardim interno de nossa magia permanece selada.

Como poderia ser diferente?

Raphael Awen

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz