A próxima fase para o Planeta

Mensagem de 12 de Agosto de 2020

Há uma onda de mudanças massivas de energia que agora realmente estão vindo e está na forma de mudanças da Terra interior, assim como mudanças dentro de nós.

Nos tempos antigos, tudo era comunicado através de uma linguagem intrincada de formas geométricas, formas e sons. De fato, seus padrões em si mesmos detêm energia, pois é na combinação de tudo isso que a energia cósmica da Fonte se manifesta em formas externas e internas.

Depois de Atlantis (Atlântida), nossa capacidade de ler esta linguagem e nossa compreensão de toda a criação sofreram uma mudança severa, pois o planeta caiu da 5ª dimensão (Atlântida) para a 3ª, e para níveis muito primitivos.

Bolsos de sacerdotes e cientistas altamente treinados, fugiram, pouco antes da queda final da Atlântida para regiões exteriores da civilização atlante, por exemplo, Egito, Peru, México, etc. Eles então iniciaram uma série de escolas subterrâneas de mistérios, que por sua vez estavam ligadas às escolas de mistérios dos Himalaias, Harran, Grécia, etc.

Por mais que essas escolas de mistérios tivessem certas chaves e códigos para a humanidade, elas, dentro de si mesmas, às vezes eram corrompidas por aqueles irmãos interiores que, por causa do esquecimento total em que o planeta se encontrava, não entendiam o que estavam ensinando. Assim, suas próprias interpretações da verdade, ou do material dado ou preservado, começaram a surgir, o que já não era mais puro.

Neste momento, com a abertura dos portais antigos que estão começando a deslocar a Terra para os estados superiores de consciência, estes velhos e antigos ensinamentos das escolas de mistérios começarão a cair. Pois, em essência, eles estavam lá apenas para manter espaço e preservar parte do que estava perdido, mas como dito, esqueceram qual o verdadeiro significado por trás do que estavam preservando e para o que isto era usado.

Era um papel importante que eles cumpriam para a humanidade, mas muito deles, tornaram-se um tipo de fraternidade, e a intriga se instalou, que se transformou em assuntos de capa e adaga: – o que em seu sentido mais puro nunca foi destinado a acontecer.

A Fonte Divina e os 12 e 24 Anciãos que rodeiam o Trono do Divino, com o conselho Intergaláctico em 2012, reuniram-se para discutir todas as mudanças que estavam ocorrendo na Galáxia da Via Láctea e sua contra-galáxia, Xenon, e então decidiram que teriam que mudar seus próprios planos, de acordo com o que estava acontecendo. Muito disto não podia ser previsto, pois toda a vida e todas as formas de vida tinham livre-arbítrio. Assim, até mesmo os melhores planos estabelecidos tinham que ser revistos no contexto do todo maior.

Embora a experiência dos trabalhadores voluntários estelares que haviam encarnado desde 1950, tenham trabalhado de forma imensa e maravilhosa, a maioria das crianças estelares se perdeu dentro dos ambientes educacionais e sociais. Este era sempre o risco que seria assumido, pois ninguém sabia como estas almas voluntárias reagiriam a uma consciência 3D tão densa e escura. A maioria destas sementes estelares vem das 5ª e mais altas dimensões e estados evolutivos.

Com os portões estelares então abertos, descobriu-se que havia muitos trabalhadores estelares que acordavam e que mantinham a luz firme.

No lugar de tudo isso, foi decidido trazer novas ativações das sementes estelares de uma forma diferente. Trabalharia com aquelas almas que tinham a capacidade inata de despertar de novo para suas próprias almas superiores, e então, com a ajuda da hierarquia cósmica, seriam capazes de transmitir as chaves e códigos superiores, não contaminadas por nada ou ninguém na Terra, de volta à humanidade.

Desta forma, estes mecanismos seriam reativados, apenas por um punhado de almas, que eram suficientemente avançadas para realizar este trabalho, e eram de grupos de almas, que poderiam ajudar seus membros neste trabalho, pois estavam envolvidos com o planeta desde o início dos tempos.

Estas almas foram então submetidas a uma intensa purificação – e tudo o que ainda podia detê-las, ou impedir o crescimento de suas almas mais elevadas, começou a cair. As almas tiveram que se tornar tão puras, que o ego desapareceu, e que a alma não impediu o que quer que fosse transmitido através delas, mas capaz de entender o que foi dado e trazer isso para a humanidade em uma forma ou linguagem que eles pudessem entender.

Até agora, há apenas uma mão cheia neste nível, e mais será ativada nos próximos meses e anos.

Eles não canalizam outras entidades ou mestres, mas transmitem as chaves e códigos necessários para a humanidade neste momento. Esta é uma forma à qual a humanidade não tem acesso há mais de 900.000.000 (milhões) anos, e assim transmite de uma forma em que a tecnologia humana não pode sequer tentar interpretar, emitir, nem entender ainda.

Estas almas não têm nenhum ônus – o que significa que elas percorrem seu caminho sozinhas, e não têm afinidade nem pertencem a nenhum grupo conhecido, escola de mistérios ou qualquer outra organização. Sua maior afiliação é com a própria Fonte Divina, e assim foram escolhidas a dedo para esta tarefa e são as mais puras das puras.

Quando começaram a transmitir estas chaves e códigos, o resto das sementes estelares lentamente começariam a se lembrar, e então deixariam de estar presas a todas as coisas que as estão dificultando ou bloqueando – como relacionamentos, etc. A única maneira de elas realmente terem acesso ao material que suas próprias almas foram programadas para trazer para este planeta neste momento, é purificarem-se e, em seguida, reconectarem-se com suas próprias almas. Ela está lá dentro delas, e não FORA.

Nas próximas semanas e meses estão chegando massivos downloads e mudanças. Portanto, é imperativo que todos os trabalhadores da Luz se limpem e se purifiquem em muitos níveis. Também é de suma importância que o ego negativo seja varrido, pois agora está realmente tudo em jogo. Não há necessidade de competição. Tudo é um só.

Aqueles que estão preparando o caminho para que outros o sigam e, portanto, não são maiores ou mais do que os demais – mas foi isso que essas almas tomaram sobre si, os mantos da responsabilidade e, portanto, foram testados mais do que os demais – para que fossem puros o suficiente para fazer este trabalho. Elas passaram pelos imensos incêndios da purificação e passarão por mais. Este é seu maior trabalho de serviço à humanidade – sempre com amor e grande humildade.

De fato, preparem-se para a imensidão do próprio Ser que desce sobre este planeta, e assim uma mudança massiva de marcha, e fogos intensos de purificação.

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz