A razão porque estamos aqui

Mensagem canalizada em 25 de Março de 2021 – Eu Superior

Bom dia para vocês, nossos queridos Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, estamos muito felizes em nos conectarmos com vocês. Hoje vamos falar de quem vocês realmente são e sobre o que é a experiência deste planeta Terra. Entendam queridos amigos, queridos irmãos. Nesta esfera humana, nesta situação de vida tão confusa e caótica em que você se encontra, você foi enganado.

Vocês são um aspecto de Deus, vocês têm a própria Consciência de Cristo dentro de vocês. Você é uma maravilhosa manifestação do amor que é Deus. Mas isto foi suprimido dentro de você para que você não tenha conhecido, nesta vida terrena, quem e o que você realmente é.

Você foi enganado. Foi-lhe dito que você é pequeno, pecaminoso e temporário. Um ser que nasce neste mundo indigno. Você tem vivido sob limitações e restrições. E você tomou-as como sua realidade.

Você não sabe como é maravilhoso. Agora, neste tempo de despertar da humanidade, vocês estão liberando suas falsas crenças, suas falsas ideias e pensamentos e realizando quem e o que é a verdade de vocês.

O que é Deus? É impossível para você, em sua encarnação humana, onde sua grande disposição, sua compreensão, seu quociente de amor é tão limitado, entender totalmente.

Tentemos definir Deus como Ele existe para você em sua realidade. Deus é o amor que informa e fortalece o universo. Deus é a energia eletromagnética que está sempre fluindo através da humanidade, que anima a humanidade. Que pode sentir cada vez mais quando abre a porta para sua Alma.

Quando se libera seu pouco doutrinado e arraigado em crenças equivocadas. Nós, humanos, somos cada um individualmente um aspecto de Deus e todos coletivamente uma grande e maravilhosa parte de Deus.

Deus enviou estes aspectos de si mesmo, da humanidade, à Terra, para experimentar a vida sem saber quem e o que eles eram. Para que eles pudessem sentir emoções que não podiam ser sentidas em sua união e comunhão celestial.

Como criar estas emoções. O céu é bem-aventurança, alegria, unidade, paz e o amor que passa por toda a compreensão terrestre. Como se cresce e se muda neste ambiente de felicidade celestial.

Uma pessoa está satisfeita, tem comunhão e camaradagem, está validada. A pessoa é segura nos braços de seu criador. Não há necessidade de expansão neste ambiente contente.

Não há livre-arbítrio no céu. Por que se precisa de livre-arbítrio quando se está em êxtase? E assim foi a terra criada para a expansão potencial de aspectos de Deus. Para o sentimento de medo, limitação e emoção.

Uma coisa é aprender sobre emoção e outra é experimentar o medo profundo, o ódio, a raiva, a depressão, a apatia e a dor. Enquanto você aprende um ofício, digamos, trabalho em madeira, com livros e vídeos você não sabe como é trabalhar com madeira.

Somente quando você usa a serra, alisa a madeira, corta a si mesmo, comete erros, aprende a corrigi-los e, finalmente, vê o produto final, você pode experimentar a realidade de ser um carpinteiro.

Assim é com esta vida terrena. Em sua realidade celestial você poderia falar de limitação, de viver com restrições, de ser contado mentiras. Você poderia falar das emoções que esta situação levantaria em você, mas você não sentiria verdadeiramente os sentimentos escuros e difíceis que viver neste ambiente levantaria em você.

E assim, para que nós humanos, gotas de água no oceano da Consciência de Deus, pudéssemos experimentar o que não era – o universo, as estrelas, os sóis, a galáxia e o planeta Terra foram criados.

No entanto, como poderiam os aspectos divinos de Deus vir a esta Terra e ser atores neste palco material em sua forma celestial, angelical, etérea. Não poderia ser porque eles ririam da limitação, restrição e emoção negativa.

Sabendo que eles eram Divinos e tudo estava bem, eles não se deixariam depreciar e se deixariam levar pelo medo. Eles não permitiriam que a lã fosse puxada sobre seus olhos. Não podiam ser chantageados, torturados, tentados e abusados. Pois saberiam quem e o que eram, aspectos santos e eternos de Deus.

E assim era necessário que os muitos aspectos de Deus, para nós e nossos irmãos, se encarnassem em corpos humanos. Corpos que foram projetados especificamente como templos para nossa Alma.

E essa Alma deveria ser escondida atrás de véus de esquecimento. E o ego foi concebido para nós para navegarmos neste reino humano. O ego que trouxe em si a vaidade, a importância própria, a dualidade e a separação da Alma de sua realidade celestial.

Pois o ser humano não devia se lembrar da Alma, mas viver neste mundo na confusão e no caos que o ego criaria.

Pois as ideias dos egos eram materiais. Enquanto no céu reinava a paz, o amor e a igualdade, na terra reinavam coisas materiais, objetos brilhantes, competição, controle e poder supremos.

E nós éramos, esses seres celestiais, que deveríamos ser tão temperados pela vida humana, que deixaríamos de lado nossa verdadeira realidade e viveríamos nessa negatividade, degradação e medo.

E assim, nosso governo sombra veio à Terra para ser nossos controladores. Eles, aqueles que chamamos de poderes que são, são de uma natureza diferente. Enquanto vivemos do amor e da compaixão, empatia e comunhão uns com os outros, eles não sentem amor.

Eles prosperam com o medo e a raiva e todas as emoções negativas. Eles veem a humanidade como ratos de laboratório, como ovelhas, a serem manipulados e manobrados à vontade. E nossos sentimentos infelizes, nosso desespero, nossos gritos de ajuda à medida que sofremos com seu manejo corrupto e maléfico, os alimenta, é seu combustível.

E assim esta é a dualidade que existe no planeta Terra. Nós, aspectos de Deus, nós que temos a Consciência de Cristo embutida no fundo de nós, também temos o ego. O ego que nos tenta a ouvir a voz dos poderes que são. O ego que quer domínio e superioridade sobre seus irmãos. O ego que nada sabe de compaixão, carinho ou bondade.

E assim foi criada a grande peça de teatro do planeta Terra. Lembre-se de que tudo é de Deus. Tanto os bons atores quanto os maus atores são parte de Deus. Pois eles foram projetados para interagir de uma maneira que refinaria sua natureza.

Os seres humanos foram projetados para sentir limitações e emoções em todas as formas, uma e outra vez. Os seres humanos foram projetados para cometer erros, para pecar de modo que, assim, no desconforto da emoção negativa que seria suscitada, eles perceberiam que não preferiam tais formas malignas de ser, tais feridas, tais dores.

E nossos controladores foram projetados para controlar, para desejar poder e para nos descompactar de todas as maneiras possíveis. Sim, a Terra não tem sido um lugar feliz.

E um sono profundo, um transe veio sobre a humanidade ao sofrer as fundas e flechas da fortuna ultrajante que haviam projetado para si mesmos.

Não há pecado. Nesta esfera terrena que habitamos, somos projetados para cometer erros. Não aprendemos com nossos sucessos, aprendemos com nossos erros. Aprendemos que não preferimos sofrer e ser separados e desconfiados de nossos irmãos.

E o carma foi posto em prática. Para que tudo o que infligimos a nossos irmãos em nossa ignorância, todo o ódio, toda a raiva, toda a vergonha, humilhação e desgraça, nós mesmos nos sentiríamos.

Colhe-se o que se semeia. Vocês não podem ser libertados desta vida terrena até que tenham sentido o que deram a seus irmãos de sentir.

E esta situação, esta encarnação repetitiva da Alma nos templos do corpo humano já dura há eons, há milênios. E, finalmente, nós, humanos, experimentamos tudo o que precisamos experimentar.

Sentimos os sentimentos negativos que viemos aqui para sentir. E agora conhecemos um amor e uma compaixão maiores. Pois temos estado em uma escuridão tão profunda que agora apreciamos a luz de uma maneira totalmente nova e feliz.

É o momento de despertar. Despertar de nosso sonho. O sonho da vida do planeta Terra. É a hora de deixarmos para trás nossas histórias terrenas. Estas histórias de degradação e vitimização nos serviram bem, mas não são mais relevantes. Elas foram nossas ferramentas de aprendizagem, nossos livros didáticos.

É a hora de um retorno ao amor. O tempo de deixar o ego, de importância e presunção próprias, de controle e poder. O tempo de abrir o portal para nossa Alma e retornar à Consciência de Cristo.

A Consciência de Cristo que sempre foi inerente dentro de nós, mas que tem sido escondida, para que possamos navegar por este mundo com nosso ego. A Consciência de Cristo que é a consciência de nossa Alma, de nosso Eu Superior, nosso Eu Verdadeiro. A parte do ser humano que transcende os instintos e desejos animais.

Estejam de bom ânimo queridos irmãos. Nossa salvação dos fundos e flechas do infortúnio terreno está à mão. A baixa frequência que nos manteve na vibração do medo está sendo elevada. Sentimos a neblina de sentimentos pesados e emoções obscuras levantadas. Sentimos os pressentimentos de felicidade, alegria e comunhão que devem ser nossa nova realidade se elevando dentro de nós.

A vida é cada vez melhor e está ficando melhor. Estejam Bem e Prósperos, queridos irmãos. Pois o melhor ainda está por vir. De fato, sim, o melhor ainda está por vir.

Eu Superior de Aita,
Nós Somos Seres Abençoados de fato

Aita — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Rafaella e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz