A ressonância entre o certo e o errado

Mensagem canalizada em 3 de Janeiro de 2020 – Os Anjos

Meus caros amigos, nós os amamos tanto,

Feliz Ano Novo! Feliz Novo Agora! Feliz Ano em que emergem por detrás das máscaras – algumas das quais já se usam metaforicamente há décadas e, pouco a pouco, por detrás das máscaras que atualmente cobrem as suas faces. Uma alma de cada vez, está chegando à realização de que vive numa realidade vibracional em que desmascarar-se significa muito mais do que simplesmente remover um pedaço de pano do seu rosto.

Desmascara-se a si próprio ao partilhar a verdade de si próprio com o mundo. Pode desmascarar-se usando uma máscara facial se for isso que o faz sentir-se seguro e confortável. Pode desmascarar-se  removendo o pano, quando as leis o permitem, se for isso que lhe pareça correto. Pode desmascarar a sua tristeza e solidão, sendo honesto e pedindo ajuda. Pode desmascarar a sua alegria, inspirando-a e partilhando-a com outros. Pode desmascarar os seus medos e aborrecimentos expressando raiva, ou pode desmascarar o seu Eu mais profundo expressando amor mesmo na menor das formas.

Como parte da sua “desmascaração”, pedimos-lhe que reescreva algumas perguntas frequentemente colocadas. Em vez de perguntar:

“Qual é a coisa certa a fazer? Qual é a crença certa? Qual é a verdade?” pergunte a si mesmo “O que é que ressoa em mim? O que me parece correto, neste momento? O que é a minha verdade – para mim?”

Nunca se pode presumir saber o que é certo para o caminho de outra alma e o seu crescimento, mas saberá sempre, em cada momento, o que é certo para si. A escolha ressoa simplesmente bem no aqui e agora. Quando se concentra numa escolha que ressoa consigo sem se preocupar com o que os outros pensam, o seu corpo inteiro começará a relaxar. Quando os seus pensamentos e as suas escolhas estiverem alinhados com a sua alma, sentirá paz, alegria, e uma certeza e leveza no seu ser. Não importa o que mais ninguém esteja a fazer, a pensar ou a acreditar. O que ressoa em si, define o que é certo para si.

Por exemplo, alguns de vocês ressoarão ao tomarem a nova vacina. Se sentirão bem e protegidos por ela, e ela funcionará bem para vocês. Outros de vós não ressoarão com a vacina e escolherão assegurar o vosso bem-estar de formas que ressoem.

Sabemos que isto movimenta muitas preocupações para aqueles de vocês de vários lados das questões altamente carregadas sobre sua terra. Vocês temem que, se outros fizerem o que querem versus o que vocês acham que devem fazer, então poderão lhes prejudicar. Asseguramos-vos repetidamente que ninguém, e nada é responsável pela sua vibração e que só a sua vibração ditará sua experiência da realidade.

Então, como navegar em realidades aparentemente díspares? Vá para dentro. Crie a partir de dentro, como temos lhe ensinado. Imagine o que queres experimentar na vida, e depois desfruta de teus dias. Viva e deixe viver. Espere pela sua orientação. O Criador de universos vive em todas as coisas e em todos os seres, e pode facilmente orquestrar uma dança harmoniosa da realidade, mesmo com todos os diversos desejos, crenças e preocupações.

Por exemplo, alguns de vocês abraçarão a vacina e sentirão que todos os outros devem fazer o mesmo para acabar com a pandemia. Podem ficar chateados e zangados com aqueles que optarem por não a tomar. Podem tornar-se presunçosos e vingativos e esperar que os outros fiquem doentes, ao mesmo tempo tornam-se doentes com stress. Uma abordagem muito mais amável seria desmascarar os desejos mais profundos da sua alma, entrando no seu mundo interior e imaginando uma vida onde todos são saudáveis, felizes, harmoniosos e livres. Ao criar este foco, você será guiado e isto se tornará a sua experiência pessoal da realidade.

Outros de vocês se oporão à vacina e ficarão muito aborrecidos se sentirem que têm de a tomar para trabalhar, para viajar, ou para alguma outra atividade que desejem desfrutar. Podem optar por ficar zangados e indignados e sentir-se vitimados. Pode tomá-la e criar reações adversas de forma consciente, inconsciente, apenas para dizer: “Eu lhe avisei”. Uma abordagem muito mais amável seria desmascarar os desejos mais profundos da sua alma, entrando no seu mundo interior e imaginando uma vida sem tomar a vacina, onde todos são felizes, saudáveis, harmoniosos, e livres. Ou pode ir para o seu mundo interior e imaginar tomar a vacina, mas permitindo que tudo o que não é ressonante passe por você. Ao criar este foco, será guiado e isto tornar-se-á a sua experiência pessoal da realidade.

Não importa o que escolha, escolha amar a realidade que ressoa consigo – aquela que está a criar interiormente e a focalizar. Depois espere com fé e confiança pela orientação 5D para o guiar no seu mundo 3D.

Vocês são, meus queridos, estão verdadeiramente #emconjunto, cada um com as suas próprias expressões de amor únicas, belas, preciosas e perfeitas. Nunca foram todos destinados a estar de acordo. Nunca foi destinado a impor sua vontade a outros para não permitir que outros lhe impusessem a sua vontade. Em vez disso, a intenção era viver e deixar viver, amar e deixar amar, e viver numa vibração de amor, começando pelo amor e aceitação de si mesmo e acabando por abraçar toda a criação.

O amor, afinal, é a vibração que lhes eleva acima dos problemas e para soluções que se adaptam às suas vidas, crenças, e perspectivas individuais. O amor nos eleva acima da discórdia e para a harmonia, acima da doença e para o bem-estar. Ao escolherem viver no amor e expressar amor nos menores momentos de apreciação ou bondade, elevam-se a uma dança cooperativa com vida – uma dança em que se encaixem exatamente como vocês, e uma que permita que outros façam o mesmo.

Deus lhes abençoe! Nós os amamos tanto.
Os Anjos

Ann Albers — Fonte : https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz