A “Ressurreição” está próxima

Mensagem canalizada em 1º de abril de 2018 – Arcanjo Miguel

Saudações, eu sou Miguel. Sejam bem-vindos, amados irmãos e amigos. E sim, eu venho aqui hoje como Mi-ka-el, Guerreiro da Verdade, Emissário do Amor, Âncora da Paz. Mas eu também venho como amigo, como aliado, como ente querido, e eu venho também abraçá-lo, e eu venho abraçar também a sua família, e sim, particularmente Sophie e esse maravilhoso ser – felino – o ser interdimensional que lhe mostra como pode ser simples viajar entre as dimensões – pois muitas vezes é isso que ele está fazendo quando deita na cama para fazer seu trabalho.

Você está fazendo isso também, amado. Apenas ainda não alcançou o nível máximo de consciência. Mas você está ancorando muito bem e completamente na sétima dimensão do amor e da Consciência Crística. E não pode haver dia melhor se você pensar no infinito oceano de tempo da Mãe, até dentro disso há uma marca para o dia em que nosso irmão e seu irmão, Jesus Sananda, deixou a Terra como Jesus, como Yeshua, como da Tribo de David e da Casa de David.

É um lembrete – não, não de tristeza – mas um lembrete para todos que aderem à jornada sagrada do amor da importância não apenas de deixar fluir, mas também da consitente e persistente diligência em permanecer no caminho que você escolheu e que foi escolhido com e por você em concerto não apenas com Valdar e eu, mas também com a Mãe e com muitos outros que o cercam. Há muitos “altos e baixos” – mas isso é o que eu quero dizer, e isso é o que eu quero que você sinta, e isso é o que eu quero que você escute: “A ressurreição está garantida.”

Há muitas formas de ressurreição, e sim, há certamente a promessa e a entrega da ressurreição financeira. Há ressurreição e reformatação, renascimento, da sua forma física, e você conhece as promessas e as conquistas que se darão rapidamente quando você voltar para o lar – bem, não seu lar permanente, mas quando você retornar para reconexão com sua família estelar e com a sua amada Ellisianna. Há ressurreição da sua vida como você a percebe na forma de um novo capítulo, na sua nova casa com sua família e entes queridos. Eu falo dessas várias formas de ressurreição – não simplesmente para lhe relembrar, pois você certamente não esqueceu – mas para lhe assegurar, tomar sua mão, seu ombro, sua cabeça, seu rosto, lhe sustentar e lhe assegurar que a ressurreição está próxima.

Sim, aconteceram todos os tipos de atraso. Mas não, amado, não porque você deu as costas. Na verdade o que você fez de várias formas é um exemplo – sim, como um mentor ou um modelo para outros – porque quanto mais difícil é permanecer na jornada, mais intimamente, mais amorosamente você a abraçou. E, meu querido, você não se engajou nessa ressurreição, como fizeram alguns, – e isso não é mero criticismo, é uma observação – como sendo um resgate. E muitos fizeram isso com um sentido de desespero. permita-nos sugerir – na verdade permita-nos falar diretamente – desespero e o sentimento de necessidade de ser resgatado não podem ser jamais o método para a criação da verdadeira ressurreição.

Quando você estiver mais intimamente alinhado com o Sonho e com o saber, com a criação e com a produção de todos esses vários aspectos seus e da ressurreição coletiva, você fez isso com a dedicação do seu coração, com a dedicação da verdade. Tem havido momentos de desolação e até momentos de quase desespero, sim, com certeza tem. Essa caminhada tem sido realmente dura. E nisso você está vivenciando, mais uma vez, o que muitos seres humanos vivenciaram. E sim, o exemplo óbvio são aqueles que passam fome na Síria, que presenciam a morte de suas famílias, comunidades, vilas, cidades. Ou aquelas doces garotas que foram sequestradas e mantidas reféns e abusadas na África.

Mas há também aqueles – e essa é uma das razões pelas quais eu lhe peço e agradeço por fazer o perímetro de Londres (Caminhada pelos contornos da Cidade de Londres) – uma futura Cidade de Luz – onda há tantos que vivem em silencioso desespero. E eu não me refiro simplesmente àqueles que vivem debaixo das pontes ou em casas de caridade; me refiro também àqueles que vão ao distrito financeiro e vivem seu desespero disfarçado se perguntando o que diabos eles estão fazendo; e àqueles que se sentem presas das ciscunstâncias – sim, das suas escolhas e decisões.

O que você está criando, amado, está mostrando a muitos o que “libertar-se” significa e que não depende de dinheiro ou circunstâncias – depende de fé, depende de engajamento na construção do Sonho e na inabalável confiança no seu próprio potencial. Então nunca suponha que o que você está fazendo nesta parte, neste capítulo da sua vida não tenha um enorme valor.

Sim, haverá, podemos dizer, no próximo capítulo – aquilo em que você acredita e aquilo que você tem em mente – e esse é um empreendimento de mais alto nível, por assim dizer. Mas aquilo que você está fazendo agora, anonimamente, pelo  amor do seu coração e da verdade da sua alma e em serviço à Mãe, também está ajudando todos aqueles que vivem modestamente, nos seus projetos mais humildes. E isso, querido, é uma dádiva para muitos.

Você está indo bem. Você ancorou o valor da família, da reciprocidade, da comunidade e da confiança naquilo que muitos chamariam de enorme caos ou circunstâncias adversas. E você e Sophie – e até este amado felino, Mustard – e aqueles à sua volta ancoraram a confiança no amor, aqueles que lhe ajudaram, aqueles que compartilham amor com você.

Você entra numa missão estelar, mas por tantos anos você tem sido um curador, e em tantas encarnações você tem sido um curador e um curador da humanidade. E mesmo que você tenha se aposentado oficialmente de ser um físico, meu querido, você continuou no verdadeiro sentido das palavras “curador” e “físico”. Então em nome de Yeshua, que conhece bem os conceitos de sofrimento humano, paciência e diligência, em nome da Mãe e em meu próprio nome e de Valdar e de muitos outros nós dizemos “obrigado” – e nós dizemos “A ressurreição está próxima!”

Por Linda Dillon

Fonte: http://counciloflove.com/ – Tradutor exclusivo dos Trabalhadores da Luz: Antônio Filho