A sagrada Honra

Mensagem canalizada em Maio de 2021 – Lao Tzu

“Enquanto você caminha sobre a Terra, como você caminha sobre Gaia, quando você se ancora profundamente dentro e se mantém no coração de tudo, isso é um ato de equilíbrio. E não é algo que eu ensino a você, mas é algo que eu o relembro.”

EU SOU Lao Tzu, conhecido por nomes diferentes também Djwhal Khul, mas minha energia não muda. Eu lhes ensinei muitas coisas e os relembrei do LaHoChi que foi trazido por seus irmãos e irmãs Pleiadianos e que trouxemos novamente há muito tempo. Sim, nesta terra sagrada da China. A propósito, Kyoto é uma Cidade Luz, mas a China ainda não decidiu, mas continuo trabalhando nelas, pois há muitos tão arrogantes assim como o imperador há muito tempo. Mas, eu continuo a lhes ensinar o equilíbrio.

Mas eu não vim hoje para lhe ensinar equilíbrio, venho para lhe trazer votos de felicidade e parabéns por você ter ancorado em outro lugar e estar conosco. E assim, sim, você nos verá e ouvirá com mais clareza e nos encontrará parados em seu quarto esperando, ou sentado em sua sala de estar. Não precisamos ligar a TV, temos muitos programas que podemos compartilhar com vocês, e eles são muito mais interessantes do que o que você tem assistido.

Enquanto você caminha sobre a Terra, como você caminha sobre Gaia, quando se ancora profundamente dentro e se mantém no coração de tudo, isso é um ato de equilíbrio. E não é algo que eu ensino a você, mas é algo que eu o relembro. O que é equilíbrio? É a sagrada homenagem a si mesmo, em equilíbrio com o universo. Se você der muito, como tantos de vocês deram que a Mãe os colocou em um ano sabático, então, quando você dá muito, você fica desequilibrado. Então, gentilmente amorosamente o trazemos de volta. Pense em você mesmo em cima da corda bamba. É um equilíbrio delicado; se você ficar lá por muito tempo, e não quero dizer com os velhos paradigmas de tristezas, dor e sofrimento, mas há momentos em que você diz; “Deixe-me fazer isso por você, me deixe ajuda-lo. Ah, e eu não tenho um minuto para meditar, não tenho tempo para falar com velho Chinês. Isso não é equilíbrio”.

Quando costumávamos caminhar, milhares de anos atrás, andávamos pelas aldeias e curávamos as pessoas e comíamos perto do fogo, a humilde comida de arroz, e então ouvíamos o chamado do imperador e você me diria: “Mestre, como devo me comportar? Pois não só estou maravilhado com o Filho do Céu, mas também tenho um pouco de medo dele.” E eu diria a você: “Fique em seu coração. Não permita que as roupas finas ou externas influenciem você. Olhe com os olhos do curador, mas olhe também com os olhos do Amor. Apesar da grande pompa e circunstância, ainda há pessoas necessitadas, que chamam você.” E isso será cada vez mais verdade, particularmente durante esta próxima fase de ascensão.

Eu ensinei a cura e cada um de vocês sabe disso à sua maneira, mas eu os ensinei porque haverá massas procurando por vocês. Eles podem nem saber, mas você saberá. E por isso é importante que nessa correria louca pelo portal para pegar a cauda do cometa, pular a bordo da espiral dourada, rir e brincar com ALEGRIA, meus queridos amigos, lembrem do equilíbrio, lembrem do meu ramo. E se você estiver sentindo a necessidade de um pouco de ajuda para reiniciar, basta recorrer a mim. Posso ficar quieto, mas estou sempre presente.

Você fez bem. Sim, muitos desejam dizer isso hoje, mas há uma vantagem em nem sempre ser o maior tagarela. Você se juntou a nós de uma forma que nunca ocorreu, nunca ocorreu, nunca ocorreu na história deste planeta.
Você fez bem.
ShiShi (Leão)

Linda Dillon — Fonte: https://counciloflove.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz