A semana do triunfo

Mensagem de 26 de Novembro de 2018

Queridos,

Triunfo é a vossa palavra do dia, semana e mês, para vocês que passaram por muito para conseguir o que ninguém, incluindo você mesmo, acreditava ser possível em uma vida terrena.

Então é você que está dando tchau ao que foi e abrindo seu coração e sim, sua alma ao seu Novo Eu.

Muitos de vocês irão afirmar que não se sentem diferentes daquilo que sentiam na semana passada ou no mês passado – na medida em que você ignora sua necessidade de proclamar sua liberdade em relação aos pensamentos e ações dos outros.

Pois você não consegue ainda distinguir que está assim tão diferente ainda que aqueles ao seu redor estejam surpreendidos com suas palavras e ações corajosas. Talvez uma boa analogia seja a sua transição para um jovem adolescente 3D. Durante esse processo, provavelmente você foi um pouco petulante, exigindo sua liberdade em um minuto e precisando se enroscar no colo de sua mãe no seguinte.

Essa transição inicial da adolescência foi preenchida de altos e baixos emocionais e físicos. O mesmo acontece agora. Em um momento você está declarando sua liberdade para ser e no seguinte você está se questionando porque disse ou faz o que fez. Ainda que para muitos seja um momento confuso quer emocional quer fisicamente, o resultado – tal como era verdade em sua vida 3D – é uma maturidade da qual você está começando a tomar consciência.

Então você sente como se você não tivesse estabilidade em seu Ser ou em suas palavras e ações. Você se sente como uma “gata em teto de zinco quente” (dito com humor) pois você não pertence nem ao velho nem completamente ao novo.

Claro, isso é expectável, mas uma vez que você é o primeiro a evoluir através do seu Novo Eu se abrindo ao Amor, você acredita que você está de algum modo errado, ou que não vai acontecer para você. É diferente do que você receava nos seus anos de adolescência antes de começar a desenvolver uma voz madura ou seios? Tal como agora, você tinha a certeza que era a única pessoa de sua idade que nunca iria amadurecer para além de um corpo e voz infantil.

Isso não era verdade na época e agora definitivamente também não é verdade.

Você está evoluindo para o seu Novo Eu segundo a segundo ao invés de semana a semana ou dia a dia. Você se lembra das vezes que seu peso mudou enquanto você dormia? O mesmo está acontecendo agora. Dormindo, desperto, sonhando acordado ou durante atividades – tudo são momentos de sua mudança.

Não há necessidade de travar você ou lamentar por sua falta de transição do Novo Eu, pois todos vocês estão mudando tão rapidamente que o que poderia ter sido verdade ontem não será verdade amanhã.

Mais uma vez, como você faz parte da transição pioneira para o Novo Eu, parece que nada está acontecendo.

Na verdade, os Universos precisam que você esteja estável dentro do seu Ser do Novo Eu até ao final do seu ano civil, por isso você está evoluindo rapidamente sem muitos alertas pessoais.

Talvez você questione se esta última afirmação será apenas outra cenoura para que você continue sua jornada a Nova Terra. Pelo contrário, você está evoluindo segundo a segundo porque você não consegue atingir o que você deseja alcançar com um Ser do Novo Eu parcialmente completo fisica ou emocionalmente.

Tal como seria improvável que você fosse maduro o suficiente para casar com um parceiro romântico 3D aos 13 anos, é impossível que você avance para a próxima fase com um Novo Eu parcial.

Você está amadurecendo, crescendo, evoluindo mais rapidamente do que você consegue imaginar agora – dia e noite. Permita que assim seja, sabendo que você estará pronto para a próxima fase de sua evolução próximo ao início do ano civil.

Talvez ajude se você imaginar que você está nos seus primeiros anos da adolescência afirmando bem alto que você quer que os elementos físicos anunciem que você é um adulto ainda que você não esteja emocionalmente maduro o suficiente para ser esse adulto.

Então você será um jovem adulto no início do novo ano com todos os atributos com que você deseja começar o seu papel do Novo Eu – para além de fazer brilhar seu farol. Permita que assim seja.

E se permita a si mesmo evoluir na velocidade que é correta para você, porque vocês ainda estão a algumas semanas de distância do novo ano. Que assim seja. Ámen.

Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz