A sensação de estar no vazio

Mensagem de 9 de Janeiro de 2020

Sentir essa sensação de mover-se no Vazio como estando entre as Linhas de Tempo é similar a estar dentro de um canal de nascimento ou existir dentro de um Espaço Vazio. Essa sensação é logo antes que a porta dimensional se abra à sua consciência pessoal para revelar o próximo nível da linha do tempo / realidade pela qual você está passando.

Nesta fase provisória, pode parecer que estamos esperando que algo aconteça. Estamos aguardando a próxima linha do tempo da nossa realidade para se trancar no momento atual da consciência. Até que a linha do tempo chegue à nossa visão direta, não podemos vê-la ou senti-la, e podemos nos sentir desconectados ou em suspensão da sensação de avançarmos em nossa realidade cotidiana.

Como é entrar no vazio?

Com o fim desta fase, em essência, entramos em uma nova realidade, a que estamos trabalhando para criar há muitos anos. Quando mudamos esse nível de conclusão para uma dimensão mais alta, isso cria distorções no ciclo de como experimentamos o tempo e o espaço e, à medida que integramos essas novas energias na densidade, podemos sentir muito como se tivéssemos entrado no vazio.

Como você deve ter adivinhado, isso pode criar alguns sentimentos de desconforto e confusão, à medida que a mente tenta entender a lógica por trás das coisas que funcionaram no passado não estão mais funcionando ou se sentindo bem em sua vida. Ele tem uma qualidade de sensação como se sua vida estivesse em suspensão até que outras ações ou informações sejam apresentadas. Há uma sensação estagnada de que você está esperando essas informações ou instruções para poder realmente avançar com sua vida. Possivelmente, há alguma culpa de que o que você está fazendo não é suficiente ou você não está sendo tão produtivo quanto pensa que deveria ser. Isso cria confusão mental e você pode começar a questionar se fez uma curva errada em algum lugar ou perdeu uma placa de sinalização estridente em sua vida! Para muitos de nós, a resposta é: relaxe! Você está sendo reorganizado, está dentro do cronograma e não há lugar para estar, exceto onde está! Você entrou no vazio.

O Vazio é o lugar onde nossa velha realidade, nosso trabalho anterior, se dissolve, a fim de abrir caminho para o novo. Ao entrarmos nesse período, “entrar no vazio”, dedique algum tempo imaginando e sentindo o que seus corações desejam e o que realmente lhe agrada. Pense e sonhe com o que você deseja criar e trazer mais em sua vida. Como mencionei antes, é extremamente importante se concentrar no que você deseja, e não no que você não quer. Se você ainda não tem uma visão do que é isso para você, comece com a essência da qualidade do sentimento que você gostaria de trazer mais em sua vida diária. Mantenha essa essência e sentimento com você o máximo possível. Se você ficar claro e decidir o que quer fazer a seguir, seja o mais específico possível. Compartilhe sua visão com seus guias, peça que eles mostrem como implementá-la e depois sente-se e aguarde os sinais. Lembre-se de que você não precisa fazer isso acontecer, apenas fique atento, ouça sua intuição e aja de acordo com o que aparecer. Quando se trata, é incrivelmente claro que você não sentirá falta, pois permanecerá no momento presente como Observador.

Estar no Vazio pode ser muito assustador para sua Criança Interior. A Criança Interior tem pavor de deixar seu mundo desmoronar, a fim de abrir caminho para o novo. Para facilitar, você pode dedicar algum tempo todos os dias para dizer à sua Criança Interior que isso é normal, que você está no processo de expansão para experiências maiores de integridade e alegria e que isso terminará. Um dia no tempo perfeito, você despertará para o próximo passo que lhe será apresentado.

O domínio das qualidades de paciência e perseverança e a afirmação da ordem correta divina de todas as coisas são certamente algumas das melhores ferramentas que podemos cultivar durante um período do Into the Void. É importante entender que essa parte do processo é necessária para eliminar e liberar escórias, detritos e padrões obsoletos em seu campo de energia e grades de pensamento / emoção. Nesta Nova Era de Abundância, esses velhos padrões devem ser limpos e curados dentro de nós. À medida que nos limpamos e nos curamos nesse processo, novas instruções de DNA são ativadas para construir células capazes de reter quantidades ainda maiores de energia, luz e informação. Essa luz maior é nossa herança divina para manifestar e viver em níveis extremamente novos de alegria, abundância e iluminação, e é por isso que concordamos em estar aqui na Terra neste momento especial.

Abismo Luciferiano

Esse nível do Ponto do Observador é quando a mente superior permanece estática como resultado de não sintetizar com a abertura superior do coração e é isso que define o Abismo Luciferiano.

Este é o aspecto da mente superior que mantém acesso a um limiar da consciência do observador que é desprovido de profunda compaixão baseada no coração e verdadeira empatia. Ela fica na beira do abismo da consciência no corpo mental superior, até que possa se soltar completamente e se render, dissolvendo-se no vasto campo oceânico da compaixão amorosa. Saltar sobre o abismo luciferiano é o ponto final de rendição, onde podemos sentir medo de sermos engolidos pelo buraco negro do nada.

Nesse ponto, estamos à beira do abismo, espiando por cima do vazio maciço. Devemos nos render totalmente a Deus para dar o salto de fé e pular para o outro lado nos braços amorosos de nossa Mãe. É por isso que, depois de atingir o Ponto do Observador e as emoções ficarem extremamente achatadas, se sentimentos de Compaixão e Empatia não seguem naturalmente através de um coração amoroso aberto, deve haver um esforço intencional para continuar a abrir o coração, para comungar com a Mãe e curar a alma. criança interior. Descobrir o verdadeiro vínculo estabelecido entre nossos verdadeiros pais de Deus, bem como curar o vínculo mãe e filho, será necessário para acessar o princípio do coração superior e incorporar completamente os atributos da Consciência de Cristo.

Lisa Renee

Fonte: https://ascensionavatar.wordpress.com/ — Rafael Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz