A sua parte Divina

Mensagem canalizada em outubro 2014 – Seres de Luz

«Filhos da Terra, progrediram muito. Não podem constatá-lo por vós mesmos, simplesmente podem constatá-lo em relação às reações e aos comportamentos que podem ter em relação a esta ou aquela experiência, este ou aquele comportamento em relação aos vossos irmãos, comportamento que se torna cada vez mais diferente do que era há alguns meses ou alguns anos.

Sentirão cada vez mais o apelo do belo e da harmonia, o apelo da irradiação interior, do Amor e da Luz. Quanto mais sentirem esses apelos, mais pensarão: “aligeiro-me, subo para a minha nova morada vibratória” (isto é, para a quarta ou a quinta dimensão).

Podem notar que alguns seres conseguem manter-se na quarta dimensão através da sua irradiação, pelo seu aspecto agradável, e que vocês têm vontade de ficar perto deles. Podem também constatar neles muito mais gentileza e delicadeza.

Estejam atentos ao que se tornam! Se sentirem o Amor crescer em vocês, se tiverem vontade de expressá-lo, oferecê-lo, é porque não estão mais na terceira dimensão, é porque sobem progressivamente para uma dimensão de transição que vos leva para a vossa verdadeira casa, para o lugar que tanto desejam e que está, antes de mais, em vós mesmos antes de se situar no exterior.

Podem estar na quinta dimensão no interior de vocês quando estiverem totalmente em harmonia com o que são, quando estiverem no Amor total do que são, claro, em função da vossa capacidade de Amar do momento. Podem estar na quinta dimensão no interior de vocês e apreciar essa plenitude, por vezes uma sensação de beatitude.

Muitas prendas espirituais serão oferecidas àqueles que abrirem o seu coração, que aplanarem as dificuldades, que não trouxerem neles em permanência todos os seus antigos esquemas de funcionamento, todos os seus sofrimentos, todo o seu mal-estar.

Grandes prendas serão oferecidas a todos os que compreenderem. Não se darão conta logo, mas pouco a pouco, aperceber-se-ão que não veem mais a vida da mesma forma, e que conseguem estar serenos, felizes e na Alegria apesar de todas as turbulências.

Sentirão cada vez mais a necessidade de amar, a necessidade de amar os vossos irmãos e qualquer vida, os reinos mineral, vegetal e animal. A necessidade de amar é uma necessidade irrepressível que não poderão nunca comprimir: é também assim que verão que progressivamente, passam à dimensão superior. Tudo acontece suavemente.

Dissemo-vos muitas vezes que estão numa Escola de Sabedoria maravilhosa que pede muito mas que também oferece muito. Se se investirem na vossa transformação, não só ficarão muito mais felizes, como poderão trabalhar para a ascensão da Terra e de tudo o que vive.

A vida, além sagrada, é magnífica! Quanto mais amarem a Vida, mais a Vida vos ama, mais amarão o que vos rodeia, mais o que vos rodeia vos ama! Isso vem da troca permanente de Energia, da Vibração Amor que constrói.

Observem simplesmente! Observem-se vós mesmos e não se esqueçam do que vos pedimos várias vezes:

De manhã ou à noite, em frente do vosso espelho, digam em voz alta que se amam, tentem compreender que o que veem de vós mesmos é o templo momentâneo da vossa alma, é também o que vos serve para ancorarem o vosso divino na matéria porque ele está em vocês, porque o vosso Divino é vocês!

O que separa a vossa parte densa dessa parte tão subtil e com uma vibração incrível, inimaginável, é simplesmente a consciência do que são na terceira dimensão e a consciência do que ainda não podem adquirir, do que são como Seres de Luz e Seres Divinos.

Pelo contrário, podem fusionar com a vossa alma tendo consciência que a vossa alma é vocês, tendo consciência que quando disserem coisas belas, quando se sentirem cheios de Amor, de reconhecimento, de alegria e paz, não é o que são como humanos que se expressa, mas a vossa alma.

Considerem que o vosso corpo de matéria é uma casca preciosa que devem respeitar e amar porque ele abriga a vossa alma tão luminosa e a vossa Parte Divina, mas abriga apenas uma pequenina parte. A vossa Parte Divina tem um pequeno prolongamento dela mesmo no vosso corpo de matéria; sem ela não poderiam viver, mas ela está muitas vezes longe de vocês porque tem uma missão muito além da matéria.

Alguns afirmam que fusionaram com a sua Parte Divina; não é possível na densidade na qual vocês se encontram!

Podem viver momentos de graça, momentos em que estão totalmente em perfeita harmonia com vós mesmos, mas esses momentos de graça não duram muito tempo, exceto se tiverem consciência do que são como alma. Nesse momento, com o Cristo em vocês fazendo uma ligação entre a vossa alma e a vossa Parte Divina, podem viver momentos infinitamente preciosos.

Se assim fosse permanentemente, seriam praticamente invisíveis aos olhos dos vossos irmãos e teriam uma irradiação tal que atrairiam os outros como se fossem um íman. Enquanto ainda não integrarem uma certa consciência e uma certa energia, é muito difícil para vocês pretenderem fusionar com a vossa Parte Divina.

Os seres que viveram um estado de graça durante uma hora ou um dia, estão nesse momento religados momentaneamente à sua alma e a uma parte da sua Divindade e têm ainda a memória do mundo de onde vêm e da sua vibração.

Aqueles que conseguirem viver muito momentaneamente estados de graça também têm consciência que pertencem aos planos de Luz. É como se uma ligação momentânea tivesse lugar entre a memória do Ser de Luz que são, a sua alma e a sua parte humana.»